Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Não ligo quando você me dá broncas . A coisa mais importante é ouvir sua voz , e com isso eu ganho meu dia .
O mundo não me parece mais tão atraente de ser ver, como eu achei que seria estando só, preciso de você, para que meus olhos voltem a brilhar mesmo que esteja escuro
- Então, já decidiu o que vai fazer ?
- Não, eu não sei se vou ou se fico...eu...
- Ok, tem problema não. Já decidi por nós, a porta esta logo a direita. Por favor quando passar por ela deixe a chave no criado mudo, não quero ter que trocar a fechadura.
- Mas...eu...
- Adeus!
Saudade é um bichinho muito pegajoso e carente, oh. Grudou em mim e disse que só vai sair quando eu te reencontrar. E agora? O que eu faço com ele?
Quando você saiu pela aquela porta, eu mal pude acreditar, mas hoje me conformei,te perder me fez amadurecer e vê que a vida é bem mais que amar sozinha.
Todos têm direito de resposta. E, dependendo da resposta, eu decido se devem ou não continuar em minha vida. Afinal, a vida é minha! E quem viverá consequências de uma escolha, ou falta dela, serei eu.
Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.
Se você quisesse vir, eu te buscaria, te aqueceria e deixaria você quentinha.
Você está precisando beijar muito na boca, relaxar e jogar conversa fora.
Que tal Beliscar uns petiscos e se lambuzar de brigadeiro?
Quero lhe ver rir de tudo e de você mesma;
Se sentir acolhida;
Se sentir desejada;
Fingir ser tudo que sonhas;
Fazer um olhar de meios olhos.
Isso tudo faz parte do convite. É só vir
Deixe as coisas “mais ou menos” pra depois e escolha as melhores!
Já não sei mais, o que fazer, mas "pérai" quem
sabe dessa vez!
Eu vou! Dizer quanto eu gosto dela!
Eu vou! Lhe dar uma flor
singela!
Mas se ela nem reconhecer, eu roubo um beijo dela!
Eu vou! Dizer
quanto a acho bela!
Eu vou! Tentar pegar na mão dela!
Mas se ela se
enfurecer, eu xingo de cadela!
Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.
Tá ai você fuça,fuça,fuça,fuça e lê coisa que não quer.. eu sei que você ama ele! mais essa e a vida. “se tiver que ser seu,será.” acorda garota limpa essa lágrima vai curtir a sua vida, vamos beber porque amar ta foda.” desce um drink de foda-se porfavor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp