Eterno Pai
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
Deixarei que acordem as letras postas, de minha efêmera existência, para perpetuar-me numa folha preguiçosa de algum leitor. Não haverá, enfim, presunção maior em ser eterno.
tão grandioso és tu,que te assentas no céu como trono,e usa a terra como apoio para descansar os teus pés.
A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.
Sinto algo que me atormenta, vejo e sinto, meu espirito está destruído pelo pecado, estou enterrado e morto e não percebi, a luz que em mim restava desapareceu, estou corrompido de tal maneira que não consigo expressar essa dor, talvez sentir e não ter reação seja um dos meu tormentos, sei algo que a maioria não sabe, mas mesmo assim errei, mereço e devo ser enterrado no inferno mais abissal que existe pois mereço a dor.
O que é o amor?
O amor é gesto, tempo de vida dedicado
à escolha das mais belas palavras na tentativa de explicá-lo.
Amor é o que se sente no momento em que as palavras escolhidas se encaixam perfeitamente e fazem sentido.
Amor é este sábio e amplo compartilhar de palavras para defini-lo e a certeza de que as palavras e tudo mais acabam, só o amor é infinito.
O amor é cuidado, proteção, dedicação
É a possibilidade que antecede
os milagres diante do impossível.
O amor é a essência da alma de Deus
É a força indubitável que nos mantém vivos.
O amor é a evolução humana sem o qual nós nada seríamos.
O amor é o sentir genuíno, profundo, de tal maneira, indizível.
O amor de Deus nos dá paz e conforta, enxuga as nossas lágrimas quando somos abandonados por aqueles que mais nos importa, é misericordioso e nos perdoa quando o pecado nos deforma, só o seu amor genuíno permanece quando a indiferença e o mundo nos fecham as portas.
Não te assombres se ao invés de te abraçar, ou falar, pegar-te em meus braços e um beijo te dar, fazendo dois corpos em sentimentos furiosos soarem.
Pois assim como é inevitável tornar-se o dia em noite, também é inevitável, eu falar, em teus olhos olhar, sem ao menos o meu labio em teus labios tocar.
Já mais quero viver um sonho, pois sonhos tendem acabar, contudo, se fores um sonho cuja as extremidades amorosas venha me fazer te amar, este é um sonho, realmente um sonho, que nunca desejarei acordar.
Que seu dia seja bom, que alegria floresça e as portas dos sonhos se abram. Você é mais que especial. Eu te amo.
O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.
Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você
O pior câncer que alguém pode carregar dentro de si é o egoísmo. Ele nos mata dentro das memórias das outras pessoas. Ele nos separa da única chance que poderíamos chamar de vida eterna.
O amor não tem prazo de validade, a falta dele que determina prazos.
Ele quando verdadeiro é eterno.
Sim amor eterno ❤️
Dia das mães!
Eu quero homenagear
A mulher da minha vida
A rainha do meu lar
Mulher sabia;
Virtuosa!
Sempre está a Deus buscar;
ensinando me o caminho certo;
Pelo qual devo andar;
Porém deixando sempre claro que ao errar;
a única forma de vencer é;
Na mão de Deus segurar;
Sua alegria me diverte sua força me inspira
Você é tão linda;
Uma grande artista;
Não sei o que seria de mim sem você na minha vida;
Mais uma coisa eu tenho certeza
Mamãe querida, você é:
Uma joia preciosa que
Dos filhos necessita;
Por isso nunca vou te abandonar;
Pois minha vida não seria completa se um dia passar sem que eu possa a palavra mamãe pronunciar.
Mamãe! Amável mãe.
Abaixo do Pai celestial
Você é o ser que mais amo
Você me ensinou
Quase tudo que sei principalmente a ver o mundo, com muita alegria e encanto;
Voce sabe o quanto a admiro e a amo;
Agradecer é muito pouco;
Diante de tanto;
Por isso vou encerrar dizendo as quatro palavrinhas mágicas:
MAMÃE, EU TE AMO!!!
pra que existe o amor? todos vamos morrer: quem me ama ,vai sentir minha falta e só vai restar dor;quem eu amo , só vou sentir saudades e dor. O amor só faz sentido se for eterno, somente com Deus viveremos o amor eterno...
Não podemos parar em nossa caminhada pela vida,
pois a vida não para, sempre seguindo em frente, com dificuldades ou sem elas,
e devemos saber viver e conviver com que encontrarmos em nossa passagem pela vida...
É O FUTURO UM ETERNO RECOMEÇAR
Marcial Salaverry
Na vida sempre estamos recomeçando,
pois não podemos nunca parar...
Se um amor está se acabando,
outro temos que procurar...
Tudo na vida sempre tem fim...
Como não podemos nunca parar,
se algo acaba, enfim,
temos que recomeçar,
pois o futuro não vai nos esperar...
Se chegarmos na encruzilhada,
onde a vida está parada,
temos que tudo repensar,
e a viver, recomeçar,
pois o futuro aí está, vai chegar...
Nunca podemos esquecer,
que se parados ficarmos,
poderemos simplesmente morrer,
e futuro não iremos ter...
Então... vamos recomeçar,
para o futuro alcançar...
Velhice? Nem pensar...
Temos que nos movimentar,
e recomeçar a viver,
para não sofrer...
Na vida, temos que sempre continuar,
pois se parar, será muito duro recomeçar...
E, claro, o futuro não vai esperar...
Alguns segundos se tornarão uma eternidade na ausência, e o momento será chamado chamado de saudade.
"Um dia encontrarás a verdade, e com isso reconhecerá o fútil e inútil como algo sem peso, sem vida, sem razão, mas à partir deste dia você sim será razão e viverá em verdade, consequentemente eternamente feliz."
