Eterno Pai

Cerca de 15123 frases e pensamentos: Eterno Pai

Houve momentos, em que eu só queria viver eternamente.
Hoje, só quero que dure aquele momento eterno.

Inserida por FelippeDeMelo

O universo dos meus olhos....

Olhe bem no fundo dos meus olhos,
Tantas estrelas dizendo da imensidão,
Do universo entre nós.
Um amor fora de órbita;
Meteoros de paixão cruzavam o céu naquela noite;
E nenhum corpo celeste me chamava tanto a atenção, quanto o seu!
Os cosmos já indicavam que nossos caminhos haveriam de se cruzar em breve.
A galáxia parecia pequena em relação ao tamanho do nosso amor;
Nem mesmo a astrologia podia explicar a imensidão de sentimentos contidos entre nós dois.
E então, quando aquela estrela cadente sobre o céu cruzou, meu pedido foi unicamente ter você junto à mim para todo o sempre.
E assim se fez!
Até à luz do amanhã chegar,
E os meus olhos se abrirem novamente, nos despertando do sonho;
E levando todo aquele nosso universo para o buraco negro da desilusão.
Nos tornando poeira de constelação,
Vagando universo à fora em forma de zelação!

Inserida por KPauloKP

E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.

Inserida por luna_chiara

Uma chama avivada pelo calor de nossas almas desconhece as insistências das inquietudes e as incertezas do tempo.

Inserida por PriscilaMurad

O tempo corrói tudo, menos a verdadeira amizade e o amor de verdade. Esses são para a eternidade.

Inserida por DhioneTito

Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!

Inserida por tonnynho_diias

O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.

Inserida por LotusNegra

Seu sorriso é tudo o que eu preciso...
Posso estar bem ou mal, mas algo que me transforma é o seu sorriso reluzente que até mesmo quando o sol se vai, o seu sorriso ilumina minha vida.
Só tenho que tomar cuidado as vezes, pois, esse brilho pode atingir a escuridão do meu coração. E ai dessa escuridão, até mesmo ela se rende através da luz emitida por seu belo sorriso...dando-me um sentido de viver, e esse objetivo é ver seu sorriso por todos os dias de minha vida.
Se me perguntarem se eu gosto de ver você sorrir.
Direi :
Apenas....amo isso ❤

Inserida por yago_samuel

..."O mundo divino é uma dízima periódica infinita, enquanto o do homem é uma fração geratriz." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Os Dedos se unem, as mãos se encontram, alento em tempos de cansaço.
Bem dadas as mãos seu laço cruza o tempo e o espaço.
Um infinito em escala de universo é esse amor que não meço.
Minha mão eu te ofereço e por você eu Agradeço.

Inserida por tatianeelis

A mentira não é eterna, se a honestidade não mostrar a verdade... o tempo mostra!!

Inserida por Garcia13

Sem sol, sem lua, apenas o sangue escorrendo em minha alma, assassinada por um amor não correspondido, sem sonho, sem desejo, apenas corpo, vazio, de alma, de sangue, de dor, de existência.
Viver uma vida fora do útero de uma mãe, sem uma luz ou uma sombra para seguir, sem a dor da existência, sem o medo da realidade, voltar a matriz energética do mundo, dissolver-me em átomos de dor e agonia, carbono e hidrogênio, oxidação explosiva, metano e enxofre, dissipar ao solo.
Não morrer e não viver, apenas não existir, não nascer, não querer, não poder, não...
Concentre-se, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre.... Pra sempre, pra sempre, pra sempre... Eu acho você, em energia, energia, energia... Eu sei que você me sente, me sente, me sente... Eu te ajudo a achar o caminho, pra sempre, pra sempre, pra sempre...

Inserida por douglasmcarrobrez

Às vezes aquela pessoa que tanto desejamos conhecer e encontrar, acaba surgindo em nossas vidas no tempo errado, embora seja a pessoa certa. Mas, antes ter vivido um amor "curto" ao seu contexto, do que uma vida sem compreender o significado de um amor verdadeiro...Não falo de paixão, mas daquele sentimento que ahhh: pode-se passar anos, porém nunca é esquecido. Só quem viveu um amor assim é capaz de compreender que amor não se mede pelo tempo em que conseguiram ficar juntos, mas pela intensidade que foi vivido!

Inserida por JulianeMTrein

O amor verdadeiro tem prazo de validade, vale a eternidade.

Inserida por samirfranca83

Por inteligencia, experiencias, pensamentos e inventividades muito pouco se envelhece. O pensador constante recria a eternidade e o quase perfeito com efeito a cada novo minuto.

Inserida por RicardoBarradas

Arborizar o amor dentro de si é enraizar a vida.

Inserida por samirfranca83

SOVAS E CRENÇAS

"Sovas e crenças no estágio condoído,

Sejam fortes para me esculpir

No esplendor de meus currículos.

Não assaltem sem me empoçar,

E corporalizem sobras de meus estampidos.

Tristes são os moldes que suas ostentações

Respiraram sobre mim

Roubando-me urbanidades e cerrações,

Quérqueras e simulações,

Trazendo-me a insistência das perrices

E o estrume da morte.

Se o culto me entulha,

Divulgo descargas de simploriedades.

Se me estufo na gana de gestar peripécias,

Destituo meu fogo eterno

E me comprazo de nunca ter sido

Espera de contos e entrevamentos."

CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES

Inserida por CAROLINE__GUTERRES

Somente a VIDA nos pertence. Essa nem a morte tira!

Inserida por SebastianStriquer

“A arte nasce da nossa necessidade de preencher vazios.
A começar pelo branco do papel.
Ela é nossa última conexão
com o Éden.
Ela faz da criatura, criador.
Nela há eternidade.
A arte come o tempo.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Você pode não acreditar
Meu amor! não sei quanto tempo mais suportarei ficar longe de você, quanto tempo mais terei que ver seu rosto através de uma tela de computador, muitas vezes ofuscando sua beleza, com tremidos e desfoco, quanto tempo mais terei que dormir, para em meus sonhos te encontrar, quanto tempo privarei meu corpo e espírito da sua presença.
Corre, vem de pressa para nosso reencontro, vem me abraçar, vamos girar e girar no tempo e fazer ele voltar a reiniciar de onde paramos, corre pra mim, vem...desce na escada antes do trovão, antes da tempestade, vem vamos reiniciar nossas vidas. A chuva já parou, eu sei nos molhamos muito, mas fazer o que? Vem secar sua pele na minha, pois aprendi a controlar meus sentimentos, e hoje temos um esconderijo temos um ao outro.
Me fale que vai vir, que sera breve, diga-me que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como planejamos e sonhamos, quando crianças entre os degraus da sua escada, diga-me que nada nos fará desistir, que nossos sonhos serão realizados, que eu poderei acordar e te ver ao meu lado, tocar seu rosto e te beijar e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor, me fale ao ouvido, sussurre bem baixinho pra mim te ouvir, diga que ainda segurarei sua mão e tocarei meus lábio nos teus, diga que tudo que estamos passando não passa de um inverno em nossas vidas, diga agora que de mim nunca esquecerá, diga que me quer pra sempre em seu braços, diga-me que é primavera já, diga que o lugar que quer estar e o meu lugar. Mesmo que nossos corpos estejam distantes, darei minha vida tudo de mim para ficar com você meu amor, você é a metade de mim que sempre me faltou pra ser completo, pois no seu peito, ali no cantinho do seu coração é o lugar que quero fazer morada, fincar a rede e descanar pra sempre entre seu desejos.
Ficar viajando em seu corpo percorrendo caminho que nem você conhecia, te mostrando seus segredos, entre suas vontades, nas noites entre as luzes e o sol do meio dia, assim que o galo cantar eu buscarei seu corpo pra me aquecer, por isto busco todas as madrugadas, seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma constipação espiritual, uma doença, minha cura é sua presença. Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando seu lugar a insônia, saudade, choro, lagrimas que caem no meu peito como acido me corrói, vontades incontroláveis de te ver e ouvir, queria mais de você, seu carinho, aconchego, seu toque em meu rosto, seu gosto em minha boca, seu cheiro impregnado em minha pele, seu cabelo em minhas roupas, seu olhos enquanto me troco, seu peso agarrada em meu pescoço, queria que sua voz fosse o primeiro som que meus ouvidos ouvissem ao raiar o dia e o ultimo som ao adormecer na escuridão da noite, queri o calor do seu corpo no meu, sentir sua respiração tocar meu rosto, a batida do seu coração junto ao meu, o suor da sua pele em quanto trocamos caricias.
Chega a apertar o coração, de tanta dor em não te ter aqui do meu lado, te querer, e não ter, como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração. Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para menor, e sim para melhor e maior. Agora que me conhece o intimo do meu ser e eu o seus segredos, me pegue pra você, me carregue em seu colo como uma mãe carrega seu filho que veio a luz, agora que íntimos em parte somos, não existem barreiras que possam nos separar, não existem obstáculos, entre nossos corpos, agora que conheci a perfeição que sonhei em você e o é, queria viver e morrer ao seu lado, agora que vi com meus olhos e coração seu delicado e lindo corpo, não existem mais fronteiras para nosso amor se consumar.
Meu coração é só euforia, ter visto o que vi me levou mais alto, me fez mais homem, você não é apenas especial em minha vida, você faz parte dela agora e é a rasão de eu viver.
Minha vida com você faz sentido, tenho animo pra viver, e lutar por você, tenho paz com você, em você eu existo, posso sonhar com dias felizes ao seu lado. Queria que me conhecesse melhor, descobri-se meus predicados e defeitos, gostaria que outros te falecem de mim de quem eu sou cotidianamente, dos valores que carrego comigo, eles jogariam a meu favor em conquistar-te.
Me fala que me ama, e eu continuarei vivo, me fala que me quer e eu continuarei lutando, me fala que me espera, e eu amararei o tempo e serei seu confidente, me fala que eu sou teu, e eu me entregarei por completo a você.
Nosso amor de meninos é lindo e puro, suave e delicado, mas não se desfaz com o tempo ou é retido por prisões, nosso amor de adultos e forte e eterno, não esta firmado na areia ou muito menos pode se acabar, nós temos uma ligação muito forte e intrínseca entre nossos corações.
Você é tudo pra mim eu te amo como jamais imaginaria que poderia, pois meu mundo era sequidão, mas hoje tenho um oceano de amor pra te dar, não me importaria comigo mesmo, não economizarei elogios a você, não me faltaria forças, ou animo pra te amar, faria tudo, tudo, tudo, para te fazer feliz, coisas que você não gosta seriam banidas, até as coisas simples eu faria questão de não existir em nosso meio ou vocabulário, conquistar você todos os dias, seria o prazer da minha vida, provando meu amor, e o quanto eu te quero e é importante, o carinho seria trivial em nosso relacionamento, quero ser teu e de mais ninguém, pois agora que descobri a felicidade e o sentido de viver que é você, meu coração morreria sem te ter aqui do meu lado.
Vamos construir nosso mundo, nossas coisinhas, pois tudo que eu gosto tem você no meio, te prometo felicidade, mesmo que pra isto eu definhe, mas definharia feliz, cultivando seu sorriso como arvores em meu jardim.
Deixa eu provar que tudo que falo e mostro é verdadeiro, me de um tempo e eu te provarei que o que falo é verdade, por favor me coloque em sua vida, pois já não tenho mais vida sem você. Nada me importa, nada me detêm, nada justifica esta vida que eu tenho aqui, me de o prazer de ficar ao teu lado. Se for pra ser um monge, padre ou pastor assim serei, se for pra ser um gentleman, um doutor ou cavalheiro eu serei, se for para ser um poeta um amante ou romântico eu farei acontecer, se mesmo for para ser um servo, capacho um escravo e serviçal de suas vontade ou caprichos eu faria mil vezes com prazer e fervor te servindo, só me de tempo pra provar e ser aquilo que você deseja que eu seja.
Tudo que eu já escrevi vai ficar como documentos e provas, e eu usarei tudo contra mim mesmo enquanto eu viver, criarei regrar para mim mesmo e a primeira delas é te fazer feliz.
Agora eu sei o que é morrer de amor, pois eu morro de amores por você, e com isto eu vou vivendo cada dia o seu dia.
Vou te esperar paciente até o dia em que tocarei seu rosto com as mãos, até o dia em que te verei face a face, eu já ensaiei este dia mil vezes, e sempre falo a mesma frase em todos eles, _ "Seu nome" eu Te Amo.
Amor da minha vida....
eu te espero...
Você pode acreditar.....

Inserida por Doroteu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp