Eterno
Caindo em consolo eterno
deito em teus braços,
choro aos prantos
peço misericórdia ao teu amor.
Meu amor,
que amor.
Flores nascem a todo o momento
meu amor por você não acaba
assim como a primavera não tem fim
para aqueles que se vão
de um dia para o outro.
Não pretendo-lhe esquecer,
quero ter você
em meus braços
para sempre.
Sempre.
Meu amor por você, é para sempre.
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.
Lhe juro amor eterno e com toda a minha força, mas não um amor desperdiçado dos adultos e sim o mais sincero que existe;
Inocente e verdadeiro que vai te acompanhar por onde for, pois é o meu coração que fala a você;
Tudo que se diz ser eterno e
tem de se acabar por simples barreiras da vida, com certeza um dia volta.
Aquele que se deixa seduzir pelas ilusões da vida humana abandona seu tesouro eterno para adorar algo que o fascina momentaneamente, mas que, em breve, murchará e morrerá, assim ocorre com a mais bela flor, levando-o ao sofrimento.
O ser humano gosta do que é difícil, do que desafia, do q é proibido. É um eterno explorador avançando na ciência e para sua própria destruição.
Para saber se o amor é eterno julgo ser necessário antes, saber o verdadeiro significado da eternidade.
Pois bem... Imagine que La no sol tivesse um ninho de um dos pássaros mais lento dos quais temos conhecimento ou seja, o pardal. E que o planeta terra fosse uma pedra do tamanho é, logo, imagine o pardal saído de seu ninho voando na sua velocidade habitual em direção a essa imensa pedra, passando por inúmeros percalços nessa longa viagem e no dia em que aqui chegar, o pardal pousa, limpa o bico três vezes nessa pedra, descansa por um milhão de anos e retorna ao seu ninho no sol, lá chegando, ele descansa mais um milhão de anos e retorna em direção a pedra novamente para limpar o bico três vezes, descansa por mais um milhão de anos e assim sucessivamente até quando chegar o dia em que ele gastar essa pedra de tanto limpar o bico, terá então se passado o primeiro segundo da eternidade. Agora eu te pergunto; Quem mesmo você ama por toda eternidade ?
Eu sempre jurei que iria ser eterno. Dizia que tudo isso era para SEMPRE. Me enganei. Hoje eu sorri ao lembrar tudo o que vivemos, as cocegas, as noites agarrados no sofá comendo sorvete com leite moça vendo filmes de romance, eu chorando e você rindo de mim. Mas também chorei hoje ao lembrar as noites em que eu e você brigava feio, ou até mesmo as noites que você ia pra farra e me esquecia, desligava o celular. Me lembrei do dia em que olhaste pra mim e disseste que eu era o teu amor, foi lindo esse dia. Lembrei-me também do dia em que olhas-te pra mim e falas-te: TO CONTIGO POR PENA, NUNCA TE AMEI DE VERDADE. Hoje em dia vivo na depressão por causa de um amor que jurei que seria para sempre.
