Eterno
Nos deixamos
A escolha foi bem feita,
ela era perfeita,
a mulher da minha vida,
mas nem tudo é pra sempre mesmo que pareça e mereça ser,
e mesmo que o adeus não seja eterno,
em um dia muito nublado e frio, nos deixamos ir embora.
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
Vai ser um show de terror, dores e sofrimentos eternos para aqueles que não creram nas Escrituras, não obedeceram a Deus e muito menos, aceitaram os mandamentos da Sua divindade, do Seu poder e da Sua mensagem de salvação, pondo e trocando outros deuses, filosofias, padroeiros e mediadores do coração no lugar do único, excelso, exclusivo e eterno Salvador Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.
Sendo o Brasil um dos países mais católicos do mundo e estando os irmãos maçons sob pecado grave, é imperativo que as potencias reconhecidas exijam de seus corpos as Pompas Fúnebres a todo irmão que passe para o Oriente Eterno que é muito mais digno e honroso que uma Missa de Sétimo Dia na igreja católica, omitindo sua vida laboriosa e virtuosa na Maçonaria.
A natureza e a joalheria se completam entre o belo efêmero e a perpetuação harmônica do belo para eternidade.
A maldade existe e de certa forma dentro deste mundo atual que vivemos, onde ter, ter cada vez mais mesmo sem saber pra que, só pelo insano capricho idiota de ter e cada vez menos ser.Afinal se ser e se ter é altamente perigoso em uma sociedade onde quase tudo está a venda desde que produza riquezas suficientes para podermos comprar novos maleáveis princípios, ética, estéticas, verdades, amorosidades, falsos amigos e sentimentos, Mas infeliz de todo aquele que é atropelado pela veloz maldade. Sim ela é audaz e veloz como é próprio de todas as coisas traiçoeiras que vivem rodeadas da morte, das dores, das perdas e dos infinitos sofrimentos. Só um pedido perene a fazer,se não possível evitar, ofertamos tudo que for de material, humilha se, chora se, imploramos pela própria vida e a não dor, roga se a vida a não parcela de uma sobrevida vegetativa rodeada de sofrimentos familiares..... mas se nada disto for possível que a maldade passe por infelicidade em nossas vidas o mais rápido possível e não deixe em nos por caridade nem uma centelha de ajuste de contas ou de vingança.Antes de qualquer tentativa de cicatrização das chagas e das feridas da maldade, o nosso primeiro passo tem que ser o perdão.Perdão insano frente as leis e façanhas do homem, perdão aos agentes da maldade, a si próprio e a todas às vítimas que a tormenta acometeu.É sabido desde a antiguidade que quem vinga é feliz por um minuto mas quem perdoa volta a viver feliz na eternidade.
A família é o local mais seguro onde podemos permanecer: nos recebe na chegada, segura nossas mãos na travessia e está a nos esperar na eternidade
