Eternidade
Estar com você é estar vivo e sem medo de viver é se sentir feliz para toda a eternidade;
Com liberdade quero conhecer o seu interior para o amanhã construirmos a nossa cama;
Não vou pegar pesado na conveniência de tentar te proteger sem que eu desapareça para se esconder desse amor infinito;
As vezes o mundo nos decepciona, o destino nos surpreende e o tempo pareci ser uma eternidade... A noite pareci um labirinto escuro que nos faz sofrer de saudade... Saudade de momentos, dias , pessoas que ficaram para traz. Mas um dia essa saudade passa e tudo aconteci de novo, por isso lembre-se! O ontem já aconteceu, o amanha é incerto. Aproveite o hoje da melhor forma que você puder, e acima de tudo seja muito, muito Feliz...
Ame descontroladamente. Se doe como se não houvesse amanhã. Faça a eternidade perdurar por apenas um dia. Sorria para os estranhos. Cumprimente os idosos na rua. Respeite a natureza. Ajunte a latinha do chão e jogue-a no lixo. Observe a rua e tudo o que a nela: árvores, casas, pássaros e pessoas, normalmente ninguém os vê. Atente-se aos detalhes, atente-se as coisas simples. Seja humilde, solidário e, principalmente, honesto. Ajude quem puder. Ensine o que sabe. Faça as pessoas sorrir. Faça sua existência valer a pena, pois para construir uma grande história, basta você começar a escrevê-la hoje!
*** Além Da Eternidade ***
Um senhor de 72 anos em seu leito de morte chama sua jovem esposa pra uma conversa... A última! Com tom de despedida ele expressa sua dor de seus últimos momentos, tenta lhe contar todas as suas experiências que vivera com ela, como foi conquistá-la, como foi passar 33 anos aos seu lado, como foi ter 3 filhos, vê-los crescer. As alegrias, as tristezas, as conquistas, como foi passar tantos anos tentando escapar do câncer que lhe consumiu por vários anos, mas que ele bravamente lutou, sobreviveu pra ver os filhos crescer, encaminhar cada um e como foi amá-la todo esse tempo...
A vida os uniu por um lapso do tempo, das coincidências... O destino quis apresentá-los e os fizeram viver uma linda historia de amor...
Em seus momentos finais, ele a pede; escreva seu nome num papel, ponha em minha mão quando estiver no caixão, estaremos ligados por esse pequeno pedaço de papel, quando Deus lhe chamar eu volto pra lhe buscar... “O amor que sinto por você vai além da eternidade” depois de alguns minutos ele faleceu!
Essa é a historia de amor da qual pertenço... “Meu Pai e minha Mãe”
Obrigado por me ensinar o verdadeiro valor do amor...
Ache uma frase melhor do que essa:
Eu fui escolhido por Jesus Cristo para morar na eternidade com Deus.
..pode se passar mil anos e até uma eternidade, mais o que sentimos um pelo outro nunca mudará. Nossos corpos se pertencem e queimam ao se desejarem mesmo de longe.É como uma brasa que que se mostra apagada, mais que se tocada queima mais que o próprio fogo e emerge em meio a imensidão como labaredas sublimes do amor que é só nosso..
A vida não é uma luz, mas também não é uma eternidade, é um sopro de Deus, e um momento que tem sua trilogia, inicio meio e fim!
ETERNIDADE
Um vale assombrado ou um pântano tenebroso
Abrigar-nos-á para purgarmos
Por toda a insensatez e luxúria...
Mendigos e flagelados ouviremos Coubain ou Janis Joplin
Blasfemando melodicamente contra o amor...
Teremos uma vizinha que pensa que já morreu
Que não fala, nem ouve, porque teme
Ter a certeza disso por outro alguém
Revoada de corvos na tarde
como um mal presságio
E, à madrugada, relâmpagos e trovões
numa tempestade apocalípticas...
Na vereda que conduz a caverna dos enforcados
Uma ou outra cruz demarcando
aqueles que não souberam lutar pela paixão
Mas também veremos árvores com corações
E declarações de amor sem fim
Alguns poemas que jamais entenderemos
Porque a eternidade é obscura e fria
Mas quando eu conseguir entender
Quando ela chega com meia dúzia de estrelas no bolso,
A ansiedade no olhar, corada e arfando: ‘’quanto tempo!’’
Na minha mente eclipsada de confusões
Um raio de luz entrará furtivo
E uma manhã ensolarada expulsará do vale
Todos os fantasmas e habitará o pântano
Então eu direi sem me preocupar
Como as palavras podem ser simples e banais:
“Eu também...”
Felicidade. É isso que eu desejo para nós. Amor, cumplicidade e eternidade. Eu sei que hoje em dia muitas pessoas não acreditam no infinito, mas eu quero acreditar e vou lutar até o fim por isso. Vou me dedicar, dar o melhor de mim para esse amor da certo. Eu não vou ficar falando que quero algo perfeito porque perfeição nunca existiu, mas eu quero você aqui do meu lado, eu quero acordar e saber que você está comigo, quero acorda no meio da noite com uma ligação sua, quero poder olhar em seus olhos e ter certeza da escolha que fiz. Segure minha mão e não solte, deixa eu te guiar? Te guiar para um lugar onde só exista nós dois, onde os únicos sons que vamos escutar são nossas respirações próximas. Quero ciúmes, quero briguinhas bobas, mordidas, brincadeiras, sonhos.
Com a noção de eternidade, o sempre nem dura tanto tempo.
Ao ter esperança, sonhar é fagulha de desejo.
O que é errado, às vezes, auxilia.
E saber que o Sol sempre brilha é, das certezas, um lampejo.
Logo, seja simples ou complexo:
Relatividade não é física, é poesia.
