Estrofes de Amizade

Cerca de 19137 frases e pensamentos: Estrofes de Amizade

⁠Nunca fui de muitos amigos. Talvez por não ter tanto a oferecer além da amizade!

Inserida por WendsonRios

⁠Para um amigo:

"Amizade construída em alicerces da simplicidade e humildade, com a proteção do tempo e da experiência, é como sombra no ribeiro, permanece e germina eternizadas com raizes na verdade absoluta."

Inserida por rinaldo15

⁠O amor e a amizade são grandes inimigos,
Ambos podem acabar com o outro isso é previsível.
Quando você ama, a pessoa é a coisa mais importante,
E por isso, acha que não precisa dos amigos e os deixa distânte.
Só que se algo de ruim acontecer,
É o seu amigo, vai estar lá por você.

Inserida por deadpool69PRO

⁠Estamos fazendo amizade sozinhos quando fazemos amizades com os indisponíveis.

Inserida por mickaellyoliveira1

⁠Toda mistura é bem vinda.
Seja de cores, de amizade, de vida.

Inserida por PaduaDias

Valorize os amigos que te valorizam de verdade, pois a verdadeira amizade sempre se importará com você!⁠

Inserida por kutscher

⁠ Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.

Inserida por IaraIC

⁠No coração...
tem amizade, encanto, ternura, gratidão.
Cada sentimento, fala de amor!

Inserida por RitaSimoes

"a reciprocidade é o termômetro quemede a intensidade de
uma amizade.
a fórmula pela qual
demonstra-se gratidão ao amigo"

Inserida por Barros-Silva

⁠Cada amizade nova que fazemos é um sopro a mais de vida que ganhamos como presente da natureza

Inserida por OSMANFREITAS

⁠A amizade é um sentimento em segundo plano, no qual fazemos favores ao amigo sem esperar nada em troca

Inserida por Erick444

⁠A verdadeira amizade é rara; quem a valoriza poucos amigos declara.

Inserida por I004145959

⁠Amizade é uma troca de interesses.

Inserida por attiliomilone

⁠⁠Amizade
A amizade é linda, Ela é como um jardim de rosas são lindas e amáveis só que um dia irá desabrochar no início irá doer como uma facada no peito e nesse momento a solidão toma o controle no início irá ser estranho mais ao longo do tempo você irá se acostumar mesmo você dizendo que não irá aguentar, um dia essa ferida vai cicatrizar, mas nunca se esqueça tudo acaba mas as memórias boas não.

Inserida por gcichowicz

⁠AMIZADE

A amizade..boa e saudável...
É o contrário...da insegurança e maldade...
Quero crescer dentro do meu eu...
Como sou e melhorar a cada dia...
Os desafios...mal sucedidos...
É coisa de fracos...despojados de ideais

Inserida por sabiolindo58

⁠Bloquear uma amizade virtual é fácil e rápido, mas romper uma amizade real, construída no cotidiano, é um desafio profundo e emocional.

Inserida por matheushruiz

No amor cabe unicamente verdades!
Carinho, respeito, amizade, altruísmo...
Não sustenta o amor - A arrogância e a Frivolidade, este assim se dissolve...
Quem ama -Vigia seu o ciúme sua inveja, seu Impeto...
Para amar - Fuja da maldade, e da mentira de ser falso e traiçoeiro...
Aprenda amar - O belo e o feio, isso é uma Verdade!
O sustento do amor - O divino Deus!

Inserida por verahaddadmattos

⁠No cerne da vida estão os valores e aspectos emocionais e espirituais, como amizade, solidariedade, liberdade e felicidade. São eles que dão substância à existência.

Contudo, para viabilizá-los, contamos com o fundamental: as ferramentas, como dinheiro, emprego e carreira. Estes são os pilares que sustentam nossas aspirações e possibilitam a concretização dos nossos ideais.

Buscar esse equilíbrio entre o fundamental e o essencial é essencial para que nossa vida não seja superficial.

É a busca constante por esta harmonia que enriquece nossa experiência e nos faz verdadeiramente plenos.

Inserida por I004145959

⁠Sobre amizade...
Eu não sou aquela amiga que estará na sua casa todos os dias, que vai lotar a sua caixa com mensagens de bom dia, que vai querer saber diariamente da sua vida.
Eu sou aquela amiga que você conta sobre a sua vida se você quiser, que está sempre presente no momento que você precisar, que vai até o inferno pra te socorrer, que vai rir contigo e te por no colo quando chorar, eu sou aquela amiga que nem sempre você verá mas verá sempre que precisar e querer ver.

Inserida por katiaruiva

⁠"Amizade é o suporte invisível que nos sustenta nos momentos de queda e nos eleva nas conquistas, um laço eterno de apoio mútuo e compreensão incondicional."

Inserida por reynolds_ehrich