Estranho
Distopia.
Desajeitado, andei, falei,
pensei.
O estranho é mais poético,
cada ato é verso,
já fui poesia.
Ambição de poeta é se tornar anônimo.
Ser, e só.
Improvável, o singular não cabe
no anonimato.
Para enquadrar-me,
travesti-me de multidão.
De poesia virei prosa, prosaico.
Descomprometi-me com a rima e seu desfecho,
conotação limitou-se a denotação,
o lirismo acabou com a chegada da distopia.
Matei o poeta, limitando-o.
E de mar, virei arroio.
Já fui verbo encarnado,
hoje sou texto inconcluso.
Haverão pessoas que só falará contigo quando tiver algum interesse em algo que você possa oferecer, depois te ignorará como um completo estranho.
Não se incomode com isso, faça o mesmo e agradeça, afinal, você pôde conhecer a verdadeira face dessa pessoa e isso só acontecerá novamente se você permitir.
Para garota mais estranha que já garimpei
O que ela não sabe, é que ser estranho não é um defeito. É o que se percebe no que não é comum. É o que mais atraí, e o que desperta curiosidade no ser mais estranho. É a sua forma mais excêntrica, em qual, na sua normalidade, o estranho é o mais extraordinário da sua natureza. É o quanto que vale sua pureza. Não é estranho ver o brilho do diamante garimpando, estranho mesmo é saber que o diamante, mesmo tão pequeno e brilhante, não sabe seu valor em meio à tanto cascalho insignificante.
Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.
Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã
O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.
Tenho medo da chuva, pois ela me acalma, para mim isso não é normal, oque não é normal dá medo oque é estranho apavora, mas sem isso não seríamos nada.
O que é estranho ou normal? O que causa estranhamento e promove a normalidade? É preciso manter a mente aberta ao mundo das possibilidades.
Hehehe... Lembre-se de mim... Por favor... Pois ser esquecido novamente será como levar uma facada em meu peito... Eu te amo... Mas você não sabe... Pois nunca contarei... Nunca demonstrarei... Pois tenho medo de você não gostar...
Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.
Nós iremos nos encontrar...? Se você ler isso... Pode até significar que sim... Mas essa questão continua dentro do impossível... Pois eu não conseguirei vê-la... Não nesse estado em que me encontro...
Eu sempre sonhei com você... Mas nunca lhe encontrei... Lutei, batalhei e nunca cheguei nem perto de você... Você nunca irá me reparar, nem sequer me olhar... Meu amor...
Somos diferente uns dos outros, e por isso, muitas vezes nos rotulam como estranhos.
Mas, sabe o que é estranho?
Estranho é não respeitar o outro!
Que estranhos me parecem essas seres humanos que são mais felizes com a infelicidade dos outros do que com a sua própria felicidade.
Me acompanha no caminho
Não me deixe sozinho
Porque sem o seu amor
Meu bem
Eu sou um estranho no ninho
Se você só precisa de um estranho nervoso para arruinar seu dia, o que vai fazer se algo realmente sério acontecer? Por que dar a outra pessoa o controle da sua vida dessa forma?
É melhor um estranho à sua mesa no almoço do que vários amigos discimulados a sua volta sentados na sua mesa de jantar.
Os dias estão esquisitos,
é normal estranhar.
Estranho é ter esquecido,
os dias normais em que
nós estávamos esquisitos.
