Estragar
E estou nessa fase maravilhosa que más nóticias , não estragam mais meu dia e não desbotam minha alegria . Não posso evitar decepções mas posso continuar sendo feliz .
Tudo seria bem mais fácil se seu amor fosse uma comida estragada .. daquelas que quando começa a nos fazer mal o organismo coloca pra fora. Ah como eu queria te jogar fora, ah como eu queria vomitar você... vomitar o amor que sinto por você.
Eu estava tão falsamente bem e feliz até você chegar e estragar tudo! Eu dormia tão bem com meus comprimidos, meus chás de camomila, dormia tão bem de cabeça limpa, sem amor. Por que você teve que arruinar meus dias sem graça? Por que teve que me trazer fotos e fazer as lembranças que eu não tinha? Me fazer rir, querer morrer, e ser tão... tão sei lá! Me fazer essa perfeita idiota apaixonada, que não fica um dia sem suspirar por alguém que não existe. Eu só criei um personagem por cima da sua imagem. E você não sabe como ele é perfeito, não tem nome, nada, nem sequer forma, eu só uso você como um sustento, uma base, pra não parecer um amigo imaginário.
Quando alguém se incomoda com a sua felicidade e tenta estragar, ele só está admitindo sua incapacidade de fazer melhor que você.
É ruim quando a vida toma um rumo, por sua culpa ou culpa dos outros, estragando uma época boa que você tinha...
Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!
Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.
