Estrada

Cerca de 5605 frases e pensamentos: Estrada

Não existe essa história de tempo de estrada, o que realmente importa são os resultados que você tem em vendas. Os próximos anos serão decisivos para quem trabalha com vendas. Para os vendedores defasados, exaustos e fracos sobrará apenas os restos, aquelas migalhas que atraem quem está na merda, porque o futuro é dos especialistas em vendas.

Inserida por ThiagoTombini

⁠⁠A estrada que te levará as vitórias
Tem obstáculos, mas não aparece
Você pode até encontrá-la
Mas não tente usar o GPS

Inserida por mariano_ribeiro

"⁠Na estrada da vida, temos que saber conduzir para não chocar contra os outros"

Inserida por 1v4nilsonFerreira

É o pensar não saber mais que fazer,
É percorrer as estradas sem as viajar,
É voar sem sair do mesmo lugar,
É o querer mais desta dor de doer.

Inserida por americosoeiro

⁠"Se desprenda dos sentimentos negativos.
Abandone eles na estrada deserta da compreensão e da empatia.
Se distâncie deles o mais rápido que puder, e assista de longe todos eles se perderem de você"

Adendo: Não faça isso com os animais que nos amam, eles são seres de luz.

Inserida por diego_sukuri

⁠A vida é corrida, é um maratonar no espaço e no tempo, e ela é sentida nas curvas de uma estrada por nós escolhida.
Não se deve culpar o mundo e esquecer de assumir as próprias desculpas e de admitir os próprios tropeços. É partir e pedir clemência dos erros passados, para poder fazer a reconstrução do agora.
Viver é recomeçar toda hora.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Estou sufocada, preciso de uma estrada...se é "desta" estrada...não sei...

Inserida por vcruz

Do quê que vale um caminhão de cultura se não houver a estrada da sabedoria para deixar este transitar?

Inserida por avelinofilho

Eu fiz da nossa história a razão da minha vida. Fechei portas, abri estradas, plantei árvores, arranquei espinhos... Corri, sangrei, sorri. Fiz tudo e de tudo um pouco me transformei para agradar seus desejos sempre tão intensos. Não me arrependo de nada.

Inserida por juliocorreapoeta

Ao longo da estrada,
Aprendi que não adianta desperdiçar tempo
dedicando-se apenas a uma flor.
Quanto mais regarmos todo o nosso jardim e
espalharmos água e vida por todo ele,
colheremos mais flores, e sentiremos melhor a sua fragrância.
Nem mesmo a mais bela e preciosa flor
quando sozinha
é capaz de ser tão bela quanto um jardim repleto de flores,
não tão preciosas.

Inserida por RobsonSantana82

A vida é assim, um dia por cima outro por baixo e assim vamos seguindo na estrada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nos ponteiros do relógio vejo teus olhos
O teu sorriso no espelho quando acordo
A estrada que sigo me leva à você
Está sendo impossível te esquecer...

O reflexo que bate na água do mar não é mais meu
E meu coração agora é teu
Luzes que refletem em meu olhar
Me leva para mais perto de quem quero está.

Inserida por MiaGarcia

Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!

Inserida por MiaGarcia

"Se é a vida que chama, mochila nas costas e pés na estrada... Já!".

Inserida por lavinialins

As forças estão em falta, parei no meio do caminho, no meio da estrada não há comunicação, não sei pra onde seguir, lá na frente os caminhos se dividem e não sei se os dois vão chegar ao meu destino, às luzes que me guiam se apagaram, as músicas que me inspiravam não tocam mais, toda força e garra que eu tinha estão no vermelho e quase não sei onde recarregá-las. Aos meus olhos não é uma batalha encerrada, mas ainda me pairam dúvidas, Como chegar lá na frente? Será qual o caminho certo? Quem eu vou encontrar até lá? Será que vai valer a pena? Será que minha força e minha garra, ai ser o suficiente? São perguntas sem respostas que eu tento encontrar a cada segundo que passa.

Inserida por mrredspencer

Não faça da estrada um fim, ela é apenas um meio para uma nova era.

Inserida por Maynega

Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lagrimas da pratida..
Saudades do amor que estar ausente..
Saudades de mim, que sozinha não sou nada..
Saudades da distancia que so aumenta a saudade..
Quem te inventou distancia, tenho certeza que nao conhecia a saudade..

Inserida por Gabysiqueira

Tudo tem um fim com qualquer pretexto, mas as estradas não terminam quando a janela está aberta porque você realmente quer que ela esteja assim. Eu não escolho tanta coisa, nunca encontrei tão raro valor em nada, nada que tampa meus olhos e me faz entender que sentir não e uma escolha.
A cama não precisa ser mais que seu profundo conforto, o dia não pede pra no talo porque você precisa de algo bonito, compreenda sua capacidade de não aceitar que tudo e simples de começar, e mais fácil ainda de não existir. Todas as vontades surgem da não vontade de querelas controladas.

Inserida por amandaheavy

A meu amor, eu te amo sim. Por favor, não me deixe aqui, meu amor, é como estrada sem fim, sem você, sou como sol sem calor, oh meu amor.

Inserida por GuilhermeReyken

O mundo vai querer nos parar
O medo, sempre vai querer nos paralizar
Caminhar na estrada chamada vida,
Dificil com certeza vai ser
Mas quem persistir e não desistir, com certeza vai vencer

Inserida por PoetadoSenhor