Estou Triste Contigo

Cerca de 42404 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Não é porque uma pessoa diz que se importa contigo e que está ao seu lado, que ela realmente se importa na prática e do seu lado está.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Trace a direção e avance crendo que Deus é contigo."

Inserida por DarciLourencao

Você me faz sentir pelo céu voar
Ao passo contigo na terra ficar
Pois os ventos que sopram ao nosso favor
Levam meu amor por ti, aonde quer que eu for

Inserida por augusto6tavares

“Se os teus queridos estão no lar contigo, fortaleça os laços de amor que os une, viva intensamente cada pequeno detalhe.”

Inserida por lenira_salles

"Amigo é aquele que discute suas falhas somente contigo, já colega com os outros."

Inserida por Dnisson-Hlder

Engraçado?! Não sei só sei que adorei todos os momentos passados contigo.. não sei o que te diga, só posso dizer-te “desculpa”.
Posso dizer-te uma coisa menti-te, magoei-te, posso ter sido a pessoa mais reles, tudo e mais alguma coisa para ti...sei disso, mas conseguia estar sempre para ti, lamento já não me quereres mais ao teu lado...
Digo que gosto de ti não digo que te amo, tirando que tu adoras gozar com isso para te sentires alguém, lamento mas só gosto de ti e por incrível que pareça gosto mesmo, mas o que posso fazer...já não posso fazer nada.

Inserida por Chatearcamoes

"Antes que o Sol nasça?! DEUS É CONTIGO. Depois que o Sol se vá?! ELE É CONTIGO. Descanse. Porque tua vida, teu problema não é para estar no seu alcance, mais em Deus sim. Pode não estar no teu CONTROLE mais no dEle sempre estará. #DeusCriador #ReiDoUniverso #PaiDeTudoEDeTodos #Profético"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quero casar contigo em Roma, meu amor.
Porque o anagrama mais perfeito de Roma é amor.

Inserida por rodolpho_pimentel

Contigo consigo comigo estar.
Você me faz FELIZ.

Inserida por IltonTeixeiraDF

esclarece o que tu quer comigo que eu transpareço minhas intençoes contigo

Inserida por Fellipenunes

Chegarmos juntinhos, por cá; aos 80 anos!

Ai quem me dera, LINDA ESPOSA minha;
junto contigo alcançar tal viver;
pois poder estar à tua beirinha;
é tudo que na vida, quer meu Ser!

Oxalá nosso Pai, tal nos permita;
ó minha LINDA ROSA, tão querida;
por TU seres a história mais bonita;
que um dia, ELE escreveu na minha vida!

Mas se isso, ELE cá não nos permitir;
oxalá a mim leve, antes de a TI;
por não dar, pra cá ficar; sem Teu estar!...

Pois quero ser o primeiro a partir;
para ir ver O que em meus desejos vi;
e poder vir, TEU EU; para mim buscar!

Com o desejo, desse TEU desejar;

Inserida por manuel_santos_1

No lava car

Quando passares pelas águas, eu serei contigo… —Isaías 43:2

Jamais esquecerei da primeira vez que usei um lava car automático. Aproximei-me dele com o mesmo temor que sinto quando vou ao dentista, coloquei o dinheiro na máquina, nervosa verifiquei as janelas duas vezes, desacelerei o carro até a fila, e esperei. Forças além do meu controle começaram a mover meu carro para frente como se ele estivesse numa esteira rolante. Lá estava eu, enclausurada, quando uma forte rajada de água, sabão e escovas atingiu meu carro vindo de todos os lados. E se eu ficar presa aqui ou a água entrar? Pensei de modo irracional. De repente os jatos de água pararam. Após uma secagem a ar, meu carro foi empurrado de volta ao mundo exterior, limpo e polido.

Em meio a tudo isto, lembrei-me de alguns momentos da minha vida em que eu parecia estar em uma esteira rolante, vítima de forças além do meu controle. Eu agora as chamo de “experiências no lava car”. Lembrei-me de que sempre que passei por águas profundas meu Redentor esteve comigo, protegendo-me da maré que subia (Isaías 43:2). Quando saí do outro lado, o que sempre ocorreu, eu era capaz de dizer com alegria e confiança: “Ele é um Deus fiel!

Você está no meio de uma experiência como esta do lava car? Confie que Deus o levará até o outro lado. Você então poderá ser um testemunho brilhante do Seu poder sustentador.

Um túnel de provações pode produzir um testemunho brilhante. Joanie Yoder

Inserida por pao_diario

Aquilo que está contigo, que te acompanha e está no seu interior pode ser um buque.

Inserida por Lemilesi

Mocinha tu és danada,
osso duro de roer,
vou fugir da sua língua,
e vou contigo beber.

Se acaso faltar dinheiro,
na casa vou pendurar,
só não quero que pague a conta,
ou vou dar o que falar.

Sei o quanto é teimosa,
isso faz parte da idade,
já de muito é teimosa,
desda sua mocidade.
já de muito

Inserida por antonio195616

A gente combinou
Só atender se o coração bater
Sair contigo é bom
Sair sozinho também pode ser

Inserida por pensador

" Siempre que tú quieres, consigues. El mundo cambia contigo"

Inserida por josesoaresfigueira

Posso ser muito chato mas acredita que se não o fosse é porque não me importava contigo.

Inserida por Guilherme_10

Ninguém vai fazer-te feliz enquanto não fores feliz contigo mesma. Na verdade, ninguém vai fazer-te feliz. A pessoa chega e partilha o que tu tiveres para dar.

Inserida por rosdet

“Deus está contigo” (Js 1:9).

Aqui, o próprio está falando e assim se cumpre.

“Deus é contigo” (1 Cr 17:2).

Aqui, o profeta está falando. O Senhor é com Davi, mas não no propósito em questão.

Ou seja, quando Deus fala diretamente com o seu servo fiel, ele cumpre; quando um servo fiel fala a outro servo fiel, nem sempre se cumpre como ele diz.

Acredita-se que pela fidelidade do servo o Senhor está com ele, e está, mas isso não garante que os seus objetivos estejam de acordo com a vontade de Deus.

#deus #servo #profeta #palavradedeus #propositodedeus

Inserida por MonicaCampelloAutora

O SENHOR É COMIGO!

“E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.”
‭‭Jeremias‬ ‭1:19‬ ‭

“Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.

Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.

Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não desanimes diante deles, porque eu farei com que não temas na sua presença” (Jr 1:5,8,17).
‭‭🙏🏽
Essa é a palavra de Deus! O Senhor a disse.
#profeta #jeremias #Deusconosco #missao #ordemdeDeus #vocacao #visaoprofetica

Inserida por MonicaCampelloAutora