Estou Triste Contigo
"Estou com a sensação de que, dos poderes existentes em nosso país, apenas um conserva os dois nomes. Os outros conservam apenas o último. Seriam:
1. Poder Judiciário;
2. Legislativo;
3. Executivo."
Boa noite.
Esse vídeo é anterior ao vídeo de Algés e do comboio.
Estou Em Algés
Ligar lindo, elegante
Em uma praça maravilhosa
A praça está vazia
As crianças e jovens
Todos nas escolas
Entram logo após as 8 da manhã
E ficam até as 17 ou 18 hs
Passam o dia na escola
E digo mais
Fazem Muito A passeios
Museus, praias, centros culturais, espaços públicos...
Bom de mais
Aqui,
Vocês conhecem um velha linda?
Trocadilho
Linda velha é o nome desse lugar
Logo aqui ao lado
Olha que nome lindo
Miraflores
Outro lugarzinho show
Tudo isso perto de Belém
E praticamente colado
No centro de Lisboa...
Falei na praça, que ia pegar um auto carro, busão no Brasil, para ir até a estação de Algés, para pegar o comboio para Cascais
Kkkk... Tô eu aqui na rua caminhando e escrevendo esse texto.
Mais 2,2 km caminhada
Celular na mão e tranquilo.
Saúde e paz para todos vocês
Beijos no coração
Paz no coração
Chegando na estação de Algés
Faço outra filmagem..
Na realidade, já foi publicada antes dessa.
Sandra Costa
Olha eu aí de novo.
Felicidades
Restam-me dois candidatos, um é ruim e outro péssimo, estou indo votar no menos pior e seja o que Deus quiser.
Benê
Estou sempre ao redor
de cada passo teu
com todo o meu amor
tal qual o Acauã que
místico e zeloso
protege o seu destino
de todo o inimigo.
Estou perdido e não sei o que
Fazer, sei como fazer, me falta
Forças mas eu tenho, me falta
Coragem mas eu tenho, me
Falta romper e dizer adeus...
Dói, mas é inevitável
Espetáculo dos Caminhantes.
Estou sentado na parada de ônibus ao som de Mazzy Star Into Dust,
e à minha frente o mundo passa,
cada um no seu compasso, a caminhar,
no ritmo de uma valsa sem pausa.
Em cada rosto, uma história,
sonhos escondidos, dores sutis,
amores perdidos na memória,
e saudades que ninguém diz.
A manhã avança em tons de ouro,
o céu azul guarda a dança,
mas o tempo, com seu coro,
traz o entardecer que cansa.
E quando a noite enfim chegar,
as luzes se apagam, o som silencia,
o espetáculo finda para os tolos
que não veem a beleza do dia.
YakuzaMoon _JWC
--§-
Meu pensamentos estão me consumindo, não sei o que eu faço, estou chorando sem derramar uma lágrima, tudo que eu precisava era de um abraço "amigo", mas ela me deu as costas no momento que mais precisava, não aguento mais...
Enlouqueci, estou fora de mim!
Já não sei mais o que faço.
Já em nada mais penso.
Que mulher!
Sarah... Sarah...
Quando te verei de novo?
Choro, tremo, enlouqueço,
Sarah, amo-te!
Sinto-me cansado de tudo, exausto de mim mesmo, desistindo aos poucos de quem sou. Estou deixando de lado a vontade de viver, a esperança de ter uma família, de acreditar nas pessoas. Sinto falta dos meus pais, do meu tio, do sorriso dele, de quando ele me chamava de "meu bebê," de quando me dizia que me amava, que cuidaria de mim. Era o jeito dele de me proteger, de mostrar seu amor incondicional. Sinto uma saudade imensa do meu tio. Por que você se foi? Por que me deixou sozinho? Por que não me levou junto? Eu não sei viver sem você, não sei como me guiar, não sei sentir emoções, não sei amar. Desde que você partiu, sinto-me vazio, insuficiente, sem amor ou compaixão, um lixo como ser humano.
Às vezes penso em desistir, em silenciarr essa dor insuportável que me toma cada vez que vejo uma foto sua ou me lembro de você. Lágrimas surgem sem que eu consiga evitar, e choro, sozinho, num canto, com essa tristeza que me assola mesmo após tantos anos. Eu me sinto desmoronando, como uma alma fragmentada. Só queria sentir um pouco de felicidade, ver seu rosto de novo, ouvir sua voz me chamando de "meu bebê" ao menos por um minuto.
Queria uma família completa, perfeita, queria vocês de volta. Apesar disso, tenho uma sobrinha, minhas duas avós e minha irmã. Não suportaria vê-los sofrer, mas ao mesmo tempo sinto uma vontade imensa de deixar tudo para trás, sem pensar em ninguém, mesmo sabendo o quanto isso machucaria a todos. Por favor, alguém, me ajude, só preciso de consolo, de algo que me traga conforto, que me faça sentir amado e feliz. Não aguento mais isso.
Amo minha família, mas nem todos estão aqui para ver a pessoa que talvez eu me torne, alguém com luz ou, quem sabe, interessante aos olhos de quem ficou. Eu preciso da minha família para me sentir completo. Por que a vida é tão injusta, tão cheia de dor e crueldade? Por que nada é perfeito? Daria tudo para vê-los novamente, por um instante que fosse.
Sinto sua falta, tio. Sinto sua falta, mãe. Sinto sua falta, pai. Quero vocês de volta. Deus, devolva-me eles. Não suporto esta vida vazia e cheia de dor, marcada por erros. Não fui feito para isso, não fui feito para viver sem eles, para suportar tanta dor. Por que você me trouxe para uma vida assim? Só queria paz, queria estar com eles. Mesmo que existam coisas boas, sempre haverá um vazio em mim que ninguém consegue preencher.
Quero ser feliz, quero vocês de volta. Posso escrever mil páginas sobre o quanto amo vocês e nunca desistirei disso, posso encher livros e poemas com o tamanho da minha saudade. Vocês são tudo para mim. Eu amo vocês. Me perdoem.
Tem dias que estou cansada. Tem dias que nem quero sair da cama. Para uns eu tenho preguiça. Para mim é cansaço, eu só quero esquecer daqueles que fizeram questão de me machucar.
Se eu deixei de te amar? E óbvio que não,
Por que estou tão frio? Pra não doer mais,
O que tá doendo? O simples fato de você não perceber o quanto eu pedia pra você se amar e me amar, o tanto que eu tentei te amar mas você só matou esse sentimento com rajadas de vento levando meus sentimentos, agora tudo acabou e o que sobrou foi um menino sofrendo se perguntando como vim parar aqui dentro.
Olhando pra cima a luz da saida se distância.... Sera que eu deixei de amar ?
Se eu deixei de te amar? E óbvio que não,
Por que eu estou frio ? Pra não doer mais,
O que ta doendo? O simples fato de você não perceber o quanto eu pedia pra você se amar e me amar, o tanto que eu tentei manter esse sentimento vivo mas você sempre me deu rajadas de vento pra apagar essa sentimentos. Agora o que sobrou? Um simples menino perdido tentando entender onde ele errou...... Acho que infelizmente nada sobrou
Eis inigualável na arte de , estou tão feliz que até posso afirmar nunca vivi um amor tão grande assim. Quando percebi que o seu amor poderia ser a cura para minha dor me entreguei.
Te amo hoje e sempre!
Poemas pra TATI ❤️
Não falarei nada apenas vou, eu sei me controlar quando não estou fazendo de tudo para acabar comigo mesmo, dessa vez eu não irei sair do controle, e terei responsabilidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp