Adriano Ueda: Sonhos... Estou aqui pensando o que...

Sonhos...

Estou aqui pensando o que aconteceu comigo, ainda não consigo saber se foi um sonho ou se estava mesmo acordado, pois os momentos que passei com você foram maravilhosos.
No começo tentei não deixar me envolver-se com você, mas você veio com esse seu jeitinho, com seu sorriso, não tive como evitar, foi ótimo abrir meus sentimentos para você.
Você apareceu na minha vida como um sonho bom, passei momentos inesquecíveis com você, ao seu lado fui muito feliz, pena que todo sonho um dia acaba, sei que nosso encontro não foi por coincidência, e nem nossa despedida foi por acaso. Ainda posso sentir seu perfume, tudo aqui lembra você, sinto ainda a suavidade da sua pele, o doce dos seus beijos, o calor do seu abraço, sinto ainda o sabor do seu corpo, vejo ainda o brilho dos seus olhos, o encanto do seu sorriso, ao fechar meus olhos ainda posso sentir nossos corpos numa viajem rumo ao prazer, seu corpo parece uma estrada cheia de curvas, e a cada curva uma emoção, me perdi nessa estrada, sem ter nenhuma vontade de me encontrar, pois sei que quando me encontrar você não estará mais aqui.
Estou aqui neste lugar que foi o cenário das cenas de nosso filme, um filme de encanto, de magia, de desejo, enfim cenas de momentos inesquecíveis, já não sei o que fazer, onde olho lembro você, se fecho os olhos sinto você , nesse momento o que mais queria era ter você, poder mais uma vez te possuir, te abraçar, te beijar, percorrer seu corpo, sentir seu calor, queria poder mais uma vez ter o sonho que tive com você...
Não sei porque mas ainda não acredito que você se foi, fico esperando uma mensagem ou um telefonema , mas quando caio na real, fico imaginando onde você está, ai bate aquela dor , por saber que nosso sonho acabou, que talvez nunca mais verei você, a vida é assim, a única coisa que sobrou foram as lembranças dos momentos que passei com você, saiba que não esquecerei o que passamos juntos.
Não da para entender a vida, me trouxe essa conquista, mas tirou rápido demais o gosto da vitória, agora essa conquista já não faz sentido, pois o mais importante não tenho aqui, o que mais queria não posso mais ter, foi bom mas acabou, infelizmente tive que acordar desse sonho.
Agora só me resta caminhar, continuar a vida, não tenho outra escolha, essa noite eu fiquei na janela olhando para o céu, o brilho das estrelas me fez lembrar do seu sorriso, a lua lembra seu olhar, a brisa lembrava a suavidade da sua pele, o silencio da noite lembrou os momentos que você dormia enquanto eu apreciava seu sono...
Nesse momento gostaria de poder estar com você, seja onde for, o mais importante seria estar ao seu lado.
Agora só me resta dormir e sonhar com você, sonhar com todos os momentos que passamos juntos, gostaria de lhe agradecer por tudo, gostaria também de me desculpar por ter gostado tanto de você...
Quem sabe um dia desses, nossos destinos se cruzem outra vez, e neste dia serei feliz outra vez...
Onde você estiver, lhe desejo muitas felicidades,
e até quem sabe um dia desses....

1 compartilhamento
Inserida por adrianoueda