Estou Triste Contigo
Rascunhos saborosos...
Você entende de matemática avançada?
Estou querendo multiplicar eu e você para encontrarmos a equação de 4?
Vamos somando, multiplicando, alternando os fatores porque, na verdade, oque eu desejo são os frutos do produto.
Estou cansado da vida e acho que só
Atrapalhei pessoas tentando me
Encontrar, me perdi de mim,
Pessoas me odeiam e agora, sem
Me conhecer me julgam e, chega
O momento de me retirar...
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
Jesus disse: Estou dando um novo mandamento para vocês: amem uns aos outros, assim como eu amei vocês. Que vocês também amem uns aos outros. Jo 13.34
Eu passo muito tempo pensando nos porquês, motivos e razões, muito tempo mesmo. Acho que eu estou começando a perceber que eu ligar tanto para tudo isso não vai realmente mudar alguma coisa. Às vezes as pessoas fazem coisas que nós não entendemos o porquê. Às vezes quebram nosso coração e vão embora como se não valessemos um tostão. Eu perco muito tempo procurando alguma razão. Tem coisas que não tem respostas e outras que não precisam de respostas.
Estou cansada
Por tanta exaustão
Nada mais fala
Que Humanização.
Aula de matemática
É interativa
Mas por muito pode ser
Um tanto exaustiva
Vejo muitas pessoas
E não gosto do que vejo
É estranho como isso soa
Pois nada eu almejo.
Deixe-me descansar um pouco
Deixe-me olha para as estrelas
Deixe-me fazer de louco
Mesmo que eu não possa vê-las.
Eu não estou à espera do Anticristo, mas à espera de Jesus Cristo, mas sem dúvida, sem a manifestação do Homem do Pecado não aparecerá Jesus Cristo!
Quando conheço as PROMESSAS de Deus e estou convicto do Seu PROPÓSITO, nenhuma adversidade, por mais absurda que pareça, vai me fazer parar!
Aqui estou, perdido em meio à multidão, mas completamente sozinho. A mesa que me acolhe, com um copo de whisky como única companhia, parece ser o único refúgio onde posso esconder as lágrimas que não ouso derramar. As pessoas ao meu redor conversam, riem, mas tudo o que vejo são rostos indistintos, como sombras que não podem preencher o vazio que você deixou.
Lembro-me de cada promessa sussurrada, cada sonho que desenhamos juntos no horizonte do nosso futuro. O calendário ainda marca aquele dia, o dia em que você entrou na minha vida, trazendo consigo uma avalanche de emoções que, hoje, se transformaram em destroços.
O que aconteceu com os planos que fizemos? O que restou daquele amor que juramos ser eterno? Agora, sou apenas um homem que tenta se esquecer nas profundezas de um copo, que busca anestesiar a dor que não cessa. Cada dose é uma tentativa vã de apagar a lembrança de um amor que se foi, de um coração que já não bate com a mesma força.
Mas, mesmo assim, a esperança insiste em habitar nas ruínas desse sentimento. O amor, embora machucado, resiste, esperando o impossível. Porque, mesmo que eu finja que já não me importo, que a vida de um coração solitário e frio é o que escolhi, no fundo, ainda espero pelo dia em que você volte.
Até lá, sigo, vivendo essa vida bandida, onde o amor parece um sonho distante, mas onde a memória de nós dois é a única coisa que me mantém de pé.
Já não tenho mais aptidão nem vitalidade para encarar corrida com barreiras. Hoje estou mais para rio que contorna obstáculos que mar que bate nos rochedos.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Eu precisei e você esteve lá, agora que você precisa de mim estou aqui para de todo coração te auxiliar.
Queria compartilhar aqui que estou compartilhando mais dos meus sentimentos e o que estou sentindo com outras pessoas além de só escrever aqui, obviamente não conto tudo igual eu conto aqui mas um pouco eu estou contando.
Ao que fiz Não almejo redenção, A mente é gaiola da minha história, Não a glória estou entregue a solidão. Vermelho sangue tinge o meu caminho e Já não tenho lágrimas para derramar. Notei que o amor pra mim foi sempre espinhos Então que seja o ódio aquilo que ira me salvar.
Estou chegando ao fim!
Vejo luz… um tombo surdo
Despedaçando-me
renascimento quebrando a casca velha na umidade
Que agora só faz cócegas
Acho que estou dormindo.
Uma tristeza do nada chegou no meu peito.
Surgindo do nada, esse nó na garganta.
Uma vontade de chorar.
Acordar.
Mas eu permaneço adormecida.
Sem querer enxergar.
As maldades dessa vida...°ღツ✿
A máscara da in' verdade
Estou cansado de ouvir verdades
Nelas eu encontro quem são realmente essas pessoas escondendo seus reais desvalores.
Vivem debaixo da sujeira e se esconde no tapete das suas faces.
Basta dizerem que te ama, e pensa estar falando de algo que nem sabem.
Casa tempo tem um texto e esse texto muda conforme sua conveniência.
Exdruxulos malfeitores de si mesmo,
Impera a hipocrisia e apodrecem nos seus deleitos de sabores apropriado para o momento.
Piratas navegantes de um mar de lama purificada.
Ainda se dizem ser a pureza da verdade. Enfim o que é a verdade.
O que te favorece ou o que te convém, sinto muito em não ajudar o mundo te mostrará e desmoralizado será diante do seu pretensioso saber.
Quem é você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp