Estou Triste Contigo
Insegura, não, previnida!
Sou uma pessoa muito observadora, quando estou calma no meu lugar, podem ter certeza de que estarei observando de perto todos os seus momentos, movimentos, discursos, palavras bem colocadas, suas feições e como você reagiu a tudo.
Tenho uma personalidade de poucas palavras, perguntas e respostas profundas. Não sou adepto de devaneios. Se, por acaso, me afastar, pode ter a certeza de que notei suas ações. Não se engane, notei suas ações erradas em relação a mim. Infelizmente, o mundo me ensinou a perceber essas ações com antecedência. Você não passará despercebido.
Ah, deveras é a virtude de quem não cansa
Para um mundo supérfluo como este.
Sinceramente, estou cansado.
Cansado de vagar o mundo sendo o melhor que poderia, todavia sendo alvo de tudo, até de mim mesmo.
Cansado de dar sentido às coisas esperando ser recompensado.
Cansado de vangloriar a mais perfeita rosa deste mundo, aguardando ser amado da mesma forma.
No fim, mesmo sozinho, quero fazer da minha existência sentido para um apanhado de história.
Poder ser gentil e honesto, mesmo que não valha o menor dos esforços ou sentido.
Quero me sentir vivo, mesmo já tendo visto ou de tudo ouvido.
Pois lá no fundo acredito, mesmo que duvidando.
Deveras é a vida de um homem feliz e sonhando.
Tô ficando estranha, esquisita, efeito do vinho? Hummm...acho que estou sentindo sua falta, ontem senti, anteontem também. Será que estou desnutrida, com falta de vitamina ou ficando de coração mole?
Não consigo entender por que as pessoas importantes me amam, enquanto eu sinto que estou em depressão.
Porque as lágrimas não são vermelhas, cor de sangue
assim as pessoas veriam claramente que estou sofrendo desde que saí do ventre da minha pobre mãe.
Não acho, não sou feliz, mais gostaria muito de ser, sempre que acho que estou alcançando essa tal felicidade, algo acontece é como um balde de água fria me tira desse caminho desejado, difícil de alcançar.
A única pessoa que me resta, é que eu ainda consigo ter um sentimento por ela, me trata como se eu fosse nada ou ninguém.
Eu queria sentir uma única vez ao menos como é ser tratado como algo ou alguém muito valioso, alguém que não valesse a pena perder.
Se ser não é estar, então quando eu estou eu não sou, quando eu sou eu estou, porque quando sou eu também estou, pois não vou ser o que sou para sempre.
fico tão imune quando não estou com você, nada mais tem sabor, e a felicidade já não tem mais sentido algum!
Se todos os meus amigos foram se aventurar e não voltaram mais, então é sinal de que eu estou indo no caminho certo.
Querido e amado Deus em minhas orações silenciosas apenas peço que proteja e guarde, a quem estou pedindo, sei que os melhores planos tens para a vida dela, mas nesse momento ela mais que ninguém precisa da Tua luz a guiar o seu caminho, peço que interceda no seu caminhar, que amenize cada sofrimento, que seque cada uma das suas lágrimas, as transformando em conforto, que a segure no colo quando ela se achar perdida, apenas peço que não a abandone jamais, pois ela mais que ninguém precisa de Ti nesse momento.
Oh vida!!!
Não me faça rir.
Ontem eu estive ali
E hoje, estou aqui
Como o tempo passa...
E hoje, eu sem graça
A saudade me toma de novo
Para reforçar o quanto vale a pena viver
Viver..viver...e nunca esquecer de viver.
Adeus já estou partindo.
Bem sei que deixarei saudades, irei seguir o meu caminho.
Pós meu coração está se partindo.
Muitos de mim sei que estão sorrindo.
Um dia espero voltar.
Por causa dos amigos que ei de deixar.
Até breve linda flor para sempre irei te amar.
Presença
Estou presente quando...
Quando mente e o coração estão onde os pés estão.
Quando a oração se apodera do coração.
Quando as características e os traços não é ilusão.
Quando se expressar está em sintonia com o próprio eu.
Para quem riu de mim, olha onde estou agora.
Chegando no ápice do meu sucesso, não desisti e não parei. Tô olhando a sociedade criticando minhas manhas, mas quando precisei ninguém estava disposto a me ajudar.
Dando orgulho para a rainha, muitos falavam que eu não conseguiria.
Lucrando com a sabedoria que Deus me proporcionou.
Tenho que te mostrar todo o meu sangue derramado para tu não dizer que eu sou um marginal.
Hipócrita é você que diz que sou errado por querer viver fora da bolha, pois a nação doente está.
Vivo por diversão, crio algumas leis malucas mas elas fazem sentido na minha cabeça.
Me dê a liberdade de te mostrar como é viver no País das Maravilhas, onde não há corrupção,racismo, desrespeito e nada do tipo.
Onde o Amor paira sob as águas e você toma a quantidade que quiser e não há necessidade de inveja.
Todos os murmúrios diante de nós é somente para nos elogiar e você é feliz sem parar.
A escuridão não ultrapassa á barreira e a realidade é mais agradável do que pensa.
Foi assim que consegui sobreviver toda a malignidade intensa.
Chorei durante muitas madrugadas e só assim consegui me acalmar. Deus permitiu eu criar este mundo para não surtar e parar em outro lugar.
Ainda dói pensar em todas aquelas palavras, mas sinto que encontrei a cura na tentativa falha de acordar.
Entrei em loop acordado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp