Estou Triste Contigo

Cerca de 42414 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Deus meu, estou com as minhas forças chegando ao fim, tenho aproxidamente alguma gotas de forças ainda, portanto, humildemente TE peço um renovo para que eu posso manter a minha fé inabalável, mas preciso de TI.

Inserida por pbjefferson_araujo

Quem diz “Estou atrasado” é porque está com pressa.
Mas quem afirma “Não sei”. Provavelmente seja que tenha noção!

Inserida por dalainilton

nao desejo viver muito...
porem, desejo viver bem, no momento que estou presente!

Inserida por silvinhow_gomes

tantas paranoias
estou a acordado
noticias que se repetem
amarguras pois o mundo tem
tudo gira em torno de um ser,
pois tudo que tem é apenas dinheiro,
meus olhos queimam em palavras tortas
tantos para nada se tem um rumo
apenas mais um carnaval sem fim.

Inserida por celsonadilo

Já estou construindo hoje a pessoa que desejo ser no amanhã.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

Sou um poema expresso em palavras vagas, mas não estou vazia, estou cheia de amor!
Sou poesia

Inserida por nildinha_freitas

Dizem que estou errado
Quando digo que estudar
História, filosofia, sociologia e arte
Impede que nos cometemos os erros do passado.

Inserida por JoaoPreto

Desapontada comigo estou!
Não queria me importar, não queria me preocupar, não queria nada ah eu juro que não queria nada, eu não queria sentir ciúmes quando o visse com outra garota, eu não queria ficar triste quando não falasse comigo, quando não me desse atenção⚠, eu queria querê-lo, não eu não queria. A única coisa que eu queria era não querer. Mas meu coração, minha mente, meu corpo tudo em mim me trai, quando o vejo todos meu ser ficar bagunçado, meus pensamentos ficam estranhos, uma alegria toma conta de mim quando ele me dar um simples sorriso, eu o odeio por fazer tudo isso acontecer comigo, eu preciso e quero assumir de volta o controle das coisas, preciso esquecer, mas é uma guerra injusta a de guerrear consigo mesmo, msd pq isso? Eu já quis tanto esquecê-lo e nunca mais lembrar que ele existiu na minha vida, mas eu não sei como fazer isso, eu o vejo e quero cuidar, abraçar, saber se está bem, quero saber de tudo, e ao mesmo tempo não quero saber de nada, mas é tudo inútil, sofrer em silêncio é o dos piores sentimentos, está perto e não poder tê-lo como gostaria é a maior das torturas, toda vez que tenho um encontro fracassado eu sofro eu choro, eu me magoo, e ele? Continua vivendo feliz como se nada estivesse acontecendo, na verdade é isso nada está acontecendo, enquanto em mim um milhão de sentimentos e emoções me pertubam, tantas orações eu já fiz para deixar de sentir alguma coisa por ele e nada nada acontece, eu só queria minha vida sob controle de volta.

Inserida por Jucivania95santos

Sou a única razão pela qual ainda estou aqui. Tenho força e perseverança de que águas passam e os problemas se vão. E no decorrer do tempo boas novas surgirão.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.

Inserida por Crisna3644

Estou deitado na cama do hospital, não consigo andar descer um degrau, todos sabem estou mal, minha cabeça tá queimando tipo mil graus.
Não sei onde errei, nem o que acertei, mas um grande monstro despertei, minha mente tá bagunçada, parece que estou no fio da navalha, sem direção, vivendo apenas da ilusão, de que um dia Deus pegará minha mão e me tirara dessa solidão.
Mas espera meu irmão, Deus não é uma ilusão, ele é o mentor e construtor, de todo o universo e sua criação.
Mas espera meu irmão, Deus não é uma ilusão, ele é o mentor e construtor, de todo o universo em questão.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Como vocês não percebem ?
Me traga de volta
Não , me deixe ir
Eu estou morto
Esse aqui não sou eu , eu já me fui faz MT tempo
Embora a casca engane seus olhos

Inserida por Angel_Serafim

Ei, você! É, você mesma. Não disfarça tá, é com você que estou falando. Já se olhou no espelho hoje? Já se apaixonou por você mesma quantas vezes? Ainda não? Pois não sabe o que está perdendo, você é linda, sabia?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu quero saber o que aconteceu naquela noite. Estou muito tentada a perguntar, mas duvido que obtenha a verdade.

Inserida por pensador

Hoje, não estou aqui para falar uma frase, e sim o que acontece comigo, sabe, existem pessoas que dizem me amarem e me conhecerem, mas é tudo mentira, porque eles não se lembram do meu aniversário, não notam quando eu estou triste ou quando estou precisando conversar, quando eu fico com raiva eu me arranho, me soco, mas mesmo assim eu tento evitar que outra pessoa faça isso, eu fico falando: não faça isso, você e maravilhosa demais pra ficar fazendo isso, mas mesmo assim, uns dez minutos depois a raiva e a tristeza me consomem, me fazendo ir para qualquer lugar escondido para chorar profundamente em silêncio enquanto me arranho e me soco.

Inserida por Desconhecido48

ALGUÉM ME VIU POR AI
Não me entendo, parece que a todo tempo estou em busca de você, não sei te definir, posso colocar características externas, sua cor de cabelo, a cor dos seus olhos, a cor da sua pele, o barulho do seu sorriso, mesmo mudando com frequência, poderia descrever os seus gostos musicais e tudo mais, porém mesmo assim você escapa das minhas mãos de novo e de novo, tenho teorias sobre quem você é, mas não passa de teoria. Imaginei você uma pessoa decidida, mas tem se mostrando tão indecisa, imaginei você uma pessoa inteligente, mas acho que você se cansou e agora só que dançar de acordo com a música, não quer muito pensar, você que sentir, você quer voar, que desamarrar essa amarra que as vezes te prende no fundo do mar, as vezes de impede de voar. Nunca pensei que a inteligencia seria limitadora, mas você pensou, você não para de pensar, pensa no que vai ser amanhã e no que vai no próximo século. Eu te busquei na igreja, mas lá estava apenas seu corpo, eu te busquei na escola, mas lá estava apenas sua mente, eu te busquei em seus relacionamentos, mas lá estava apenas sua alma, me perguntei onde estava o seu espirito, mas esse estava em todos os lugares e ao mesmo tempo em nenhum. Sera que não percebeu que aqui não dava pé, que o seu "limitador" é que não te deixava ir tão fundo, agora você vai se afogar, mas a questão é que parte de você vai afundar, sera que esse lago está na igreja, escola, no relacionamento ou em lugar nenhum? . Não pare de pensar, mas também não pare de sentir, nem tudo é preto ou banco, tem sempre uns cinquenta tons para escolher, mesmo não sabendo qual escolher, não esqueça que você também tem a escolha de não escolher, você sempre aprendeu que tem carregar a cruz, mas não confunda a cruz com o peso do mundo, não se perca dentro de você, por favor me dê pistas de onde te encontrar, mas não só sua alma, não só sua mente, não só seu corpo, me dê pistas de como encontrar VOCÊ.

Inserida por estherceci

Dizem que tudo na vida funciona por referência, estou seriamente preocupada se for verdade, tive referências que erram, mas me cobram ser perfeita, como vou falar apenas a verdade, se no meu desenho predileto havia mentira, como vou estudar até morrer, se nos filmes os adolescentes iam a festas, como vou comer coisas saudáveis se o Garfield só comia lasanha, ahhhhhhh, durma, acorde, estude, trabalhe, se envolva, sorria, fique seria, não veja TV, fique informada, tome café, não se vicia na cafeina. Referencias contraditórias geram pessoas contraditórias, é cultura se modificando, é religião influenciando, é país laico, é homofobia. Chega!, tá errado, a cultura tá contaminada, a politica tá corrupta, a religião tá duvidosa, então porque acreditar que a evolução não terminou no macaco.

Inserida por estherceci

Quando você está bem, se afasta de mim
Você se sente sozinha e eu sempre estou aí
É uma guerra de dar e receber
Então me dê o que você tem aí

Inserida por pensador

DIA DAS MÃES -2019

Mamãe venho aqui celebrando
Mais um dia seu estou poetando
Dias sempre melhores desejando

Mãe ternura, mãe tão especial
De mim cuidou e educou geral
Mãe sagrado arquétipo universal

Mãe a ti toda minha gratidão
Mulher forte, a minha devoção
Te amo de todo o meu coração

Nome é eterno no meu coração

02
Mãe dedicada e amorosa
Mãe que ama com satisfação
Passa a vida colhendo emoção
Filhos, sementes do coração

Mãe feliz vive sempre sorrindo
Passa a vida o lar construindo
Sementes de amor vai distribuindo

Mamãe mercê toda consideração
Ser amada com toda emoção
Mãe VOCÊ para mim és inspiração

Colha a gratidão de meu coração

03
Mãe cativante
Ao seu lado viverei
Com você eu cantarei
Ao seu lado aprenderei

Seu amor me envolverá
Boas energias despertará
Sua bondade me ajustará

Buscarei o meu caminho
Mãe me orientou no ninho
Com fortaleza e carinho

Abençoada seja minha mãe

REENCONTRO

Em meio a versos
estou entregue...
Imersa num instante
que já me é distante.

Sem relutar
apanho o que resta:
Palavras,
Poesias trocadas
tencionadas...

Reveladoras
de quanto anseio
o reencontro.

Inserida por flaviarohdt