Estou Triste Contigo

Cerca de 41840 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Que saudade de me conectar com as palavras,
depois de muito tempo estou aqui, prestes a me reerguer,
enfrentando todas as dificuldades, superando as barreiras,
construindo blocos e blocos de superação, não deixando nada me afetar,
as criticas fazem parte da vida, perder a cabeça é uma escolha sua.
Ninguém pede opinião, claro, mas as vezes temos que deixar as pessoas falarem para podemos distinguir o que ela quer ou pensa de você, o fato é que, tem pessoas que querem o nosso bem, assim como, tem pessoas que querem o nosso mal.
Mas, a partir do momento em que você deixa a pessoa te fazer mal, você acaba se magoando e se reprimindo, ficando com aquilo que ela te colocou na cabeça, e entrando em depressão.
Mas se você deixar ela falar, ou até mesmo te criticar, julgar, e concordar com tudo o que ela disser , ela vai acabar se tocando que aquilo não está te afetando, opinião é como modo de pensar, cada um tem o seu, então ela está te dizendo aquelas coisas que magoa, assim como pode chegar outra pessoa e dizer coisas que te agrada, então não podemos ficar atrasando a nossa vida com magoas, por causa de pessoas que não tem amor a si próprio.
Amar e ser amado, respeitar para ser respeitado, lutar para sobreviver, perder para crescer.

Inserida por rafaeldoropoeta

Estou perdido em todos canto do mundo,estou sozinho sem me entender e me pergunto não acho resposta,sem você com quem vou sorrir ja que só sei sorrir com você,com quem vou dividir os meus momentos doces,meus tempo gostosos.ja que esse é meu desejo louco de prazer.eu vou Sonhar até conseguir realizar porque um homem e uma mulher juntos são a lua que dá brilho as noite (((Tenho no coração o mundo de amor sem fim))).

Inserida por Romancejoakimzucule

Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...

Inserida por YannickChana

Sobre as pessoas, posso nem sempre esta certo, mas quase nunca estou errado.

Inserida por RafaelPrimo

"Estou sempre além daquilo que você poderia prever... mas sou sempre tudo que você queria reter..."

Inserida por aislanfonseca31

Estou vivendo sem viver, tudo está vazio e sem com, apenas dói, a dor é o sinal de que eu ainda estou viva.

Inserida por Amithys

Estou me afastando da sociedade moderna onde só estão confundido os meus pensamentos. Por conta dessa sociedade eu me tornei mais um ser com a limitação de me acomodar e deixar oportunidades boas passarem desapercebidas.

Inserida por dannybritto

Eu estou aqui... mas minha alma esta sim Mataram!

Inserida por Melloybh

JOGADO NO CHÃO

Estou jogado no chão Em depressão

Juramos amor eterno
No fórum no meu caderno
Caderno de anotações
Anotações de carinho
Numa folha dobrada
Tinha um coraçãozinho
Escrito te amo
Antes de dormir sempre tinha um Boa noite
E mesmo com sono
Eu retribuia porém ela mudou
Ela conheceu alguém e deixou
É triste como eu estou

Estou jogado No Chão
Em depressão,tentando entender
Porque Você me deixou
Estou jogado no chão
Em depressão,tentando entender
Porque perdi meu amor

Poeta Antonio Luís
30/06/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo

Inserida por fabriciocesarn

Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa ou cordial, sabe? Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena e segura. Eu não consigo lidar com os sentimentos e as emoções de mais ninguém, é muita coisa pra tomar de conta. Primeiro eu, depois o resto; e vai ser nessa ordem de egoismo, sim. E não me venha com "melhor é dar do que receber". Atingi o limite de dar sem receber nada em troca, chegou a hora do universo me retribuir.

Inserida por naianabbrum

Estou distante de mim agora
Nesse espaço que me subtrai
Sinto que parte de mim se vai
e outra teima em ficar
É um quase choro e um quase sofrer

Nos dias nublados de lembranças
Imersa num imenso vazio
Fico misturada às promessas feitas em vão
na tentativa de esquecer
e de não sentir o que sinto

É tão profundo, tão absoluto, tão sempre o mesmo
que agora começo a desistir
Fiquei perdida no tempo e nas lembranças
Nada disso passou, nada mudou
Sou eu e o meu amor ainda e sempre aqui

Inserida por BrendaOliveira

Dor inédita


Estou a procura de uma dor inédita
Uma dor que não doa durante a noite
que não doa tão aguda no coração
e se doer, que seja breve
que se encerre antes mesmo de o sol nascer.

Estou em busca de uma dor que não doa tanta
e que também não provoque tanto lamento
procuro uma dor inédita, ainda não descoberta
que talvez tenha mesmo de ser inventada
tão incerta quanto a sua procura
uma dor que não provoque tontura
e se a vertigem for um de seus preceitos
que se possam pintar constelações inteiras
bem diante dos olhos rotos, tomados por sua maldade.

Procuro uma dor de verdade
não essas dorzinhas da cidade
aquelas bruscas do campo, que provocam feridas na alma
procuro uma dor inédita, dessas que só se vê em filme de horror
diante de tanto pavor sigo sem chão
chorando com a mãe que enterra seu filho adolescente
vítima das mazelas da periferia das grandes cidades.

Procuro uma dor de mãe, a beira da cova de seu filho
chorando rios de lágrimas, estraçalhada por dentro
de tanto lamento e dor comum que há por aqui
pela falta de zelo dos políticos e dos governos
por tantos enterros e perdas
por todo esse descaso com os jovens
que são condenados a morte antes mesmo de nascerem.

Procuro a cura ou um remédio qualquer
que nos livre da fúria desses imbecis
que não se doem ou sentem dor qualquer
por tanta barbárie e falta de senso
que não se lamentam ou percebem um lamento sequer
de tanta dor comum existente por aqui.

Será que de tão cegos não percebem?
Chega de lamentar por tão pouco
chega de dores comuns
se só nos resta sentir dor
então chega de dores fajutas
ficaremos só com as dores inéditas.

Inserida por JotaW

Pra mim não existe sentido na vida se não estou com ela..e nesse momento minha vida não tem sentido..

Inserida por VitorLeonardo

Estou com a leve impressão de que eu quero chorar...amor que partiu sem que o tempo permitisse um único adeus, amizades que se foram, e pior, acho que nem eram amizade de verdade, era apenas o simulacro desse amor mais lindo que existe entre as pessoas, aprendi a compartilhar mas aquele que se acha mais esperto pega o compartilhado só para si. É, ainda continuo com a impressão de que quero chorar, por minhas, por suas e por todas as misérias que fazem ciranda conosco dentro da roda. Me diga aí, por favor se o mundo já acabou. Não precisa confirmar não, tenho certeza de que o mundo tal qual está já é finito há bastante tempo. Se se confirmar essa intuição forte de que estou com vontade de chorar, pego um lenço bem alvo, enxugo as lágrimas que porventura pulem dos meus olhos como suicidas mergulhando no vácuo, respiro fundo e rezo para suportar todas as novidades que ainda estão por vir. E assim um tantinho recuperada, vou abrir o meu sorriso mais sincero e mais acolhedor possível, pois assim agindo estarei ajudando a outros tantos seres assustados como eu.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Minhas pernas necessitam caminhar. Adoeço quando sinto que não estou em movimento. Das opções que a vida me oferece, eu escolho a liberdade. É isso o que me leva adiante.

Inserida por ummeninocaminha

A primavera nem começou ainda e eu já estou cool for the summer.

Inserida por CaptainIndulgent

Jesus estou largando tudo neste mundo, e vou correndo para os teus braços viver verdadeiramente para o Senhor.

Inserida por LuanaLellis

Eu que pensava que entendia tudo de mulheres, me enganei, pois ainda estou aprendendo muito com elas.

Inserida por sergiocancioneiro

Todos os dias em que acordo pela manhã e percebo que estou vivo, dou graças e penso , se ainda estou aqui , se ainda estou vivo é sinal de que devo continuar , dai então eu me levanto lavo meu rosto e enquanto me preparo para tomar o café me coloco a pensar ,
Os primeiro pensamentos são : estou melhor hoje ou pior que ontem , quais são os erros que tenho cometido que podem vir atrapalhar meus objetivos futuros , estou me deixando ser manipulado por algo , que seja pela mídia, pela Internet , por comunicação visual, por pessoas , por alguma crença que sobrepõe limite nos meus pensamentos fazendo com que eu fique preso dentro de mim mesmo ?
Dai procuro imediatamente nessas perguntas a resposta para cada uma delas e após verificar todas e estar certo de que não sou dependente de nada disso passo ao outro pensamento.
Ou seja : Na minha idade eu entendo que as únicas coisas das quais preciso de verdade é de alguns remédios como um Puran T4 ( um hormônio sintético ) que controla a Tireoide , e uns outros que ajudam naquilo que o organismo já não consegue produzir por si só , fora isso não devo e não sou dependente de ninguém e de absolutamente nada , não tenho vícios ...
Esse é o ponto , a liberdade interior , o ser humano deve aprender a ser livre nos seus pensamentos, na sua própria mente , ele não deve ferir e nem matar ninguém, deve respeitar a natureza, a os animais e tudo que existe , embora imperfeito deve tentar ao máximo fazer a coisa certa, sobretudo dizer “não “ quando quiser dizer não e dizer “Sim “
Quando quiser dizer Sim , só assim ele encontrará paz dentro dele mesmo , quanto menos sentimento de culpa ele tiver maior será sua liberdade interior , dai não terá tanta importância se ele estiver no trabalho, enfermo no leito de um hospital, trancado em um quarto, etc... pois ele sempre estará livre pois a prisão verdadeira está dentro de cada um de nós ...

Inserida por MisterJohnEdson