Estou Triste Contigo
Estou lutando muito pelo o quero e acredito. Não é fácil; muito pelo contrário. Difícil e complicado.
Sei que um dia em vou chegar e dizer: Vitória conquistada!
Tá tudo tão estranho não sei mais o é que certo ou errado,se estou bem ou mal,vivendo ou apenas sobrevivendo,nada mais faz sentido nessa vida.
Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.
As pessoas perderam a capacidade de dizer não, não quero, não estou afim. Articulam uma mentira fabulosa, sendo que seria muito mais fácil e prático um simples não.
estou cansada de você não reconhecer minha amizade, as vezes o melhor a se fazer é ficar sozinha porque por muito mas muito tempo pensei que você fosse a minha melhor amiga,mas amiga de verdade é aquela que você pode confiar que você pode desabafar, eu me sinto invisível perto de você, porque você entra no seu facebook e escreve palavras lindas pra mim tipo dizendo que a minha amizade é importante pra você, mas é tudo mentira sabe porque, porque você é falsa, sim é uma falsa não adianta ir no facebook e escrever tudo isso e chegar na escola e nem se quer dar um bom dia pra mim eu ficava te esperando na escola de braços abertos mas você preferia ir abraçar outar pessoa que você diz ser sua melhor amiga só porque você a conhece a mais tempo do que eu, mas isso acaba aqui nesse momento porque eu não acho que só porque você a conhece por mais tempo que ela deve ser sua melhor amiga eu ha conheço por mais tempo mas não significa que você é minha melhor amiga porque minha melhor amiga é a cecilia sim você não a conhece porque você não sabe reconhecer amizade de verdade eu te dei valor eu te dei minha amizade e você não soube cuidar então você deixar de ser a minha melhor amiga pra ser minha amiga de longa distância .
Locomotivas a galope
Movem meu coração ao teu
Loucuras e doçuras me fazem dançar
Morto estou a gatilhar
Meus passos aos teus...
Anjo sei que tu não podes voar
Mais me faz flutuar...
Tô procurando colo, no colo de gente que nem conheço.
Estou me apoiando em gente que eu nem sei se fica em pé sozinha.
Por que está tudo dando errado?
Eu só queria que tudo voltasse, voltasse a ser como antes.
Mas até as pessoas em que eu podia confiar naquela época estão passando por isso.
Sei que tenho que tentar seguir em frente... sei que não posso me deixar abalar por coisas do passado, mas... Você sabe:
Esse é o seu efeito sobre mim.
Não consigo olhar para você e não pensar em voltar atrás, em tentar te ter de novo.
Acho que é por isso que não dá certo, né?
Só que não consigo fazer isso melhorar.
Até pra você quero pedir, moça:
Me ajuda a te esquecer?
A Vida
A vida estou tecendo.
O caminho percorrendo.
Meu futuro não estou vendo,
Mas começo a planejar.
Cada ato que eu faço,
No futuro irei colher.
O destino bom ou mal,
Sou eu mesmo quem vou fazer.
Pois, as consequências da vida,
São frutos que irei semear.
Serão coisas bons e maus.
Conforme eu plantar.
"Estou em um labirinto escuro sem nenhuma luz, quando me dou conta já estou completamente perdida. Pra piorar começa a chover, não é apenas uma chuvinha que dá pra dormir com ela, é uma terrível tempestade, sim aquelas tempestades que dão medo, que a única coisa que você quer é um abraço quente que possa te tirar daquele frio... Então chego a uma conclusão de que preciso apenas de uma pessoa, uma que possa me dar a mão e me tirar desse terrível labirinto que eu mesma criei."
Eis que chega ate minha porta e não encontra nada. não se assuste, e que estou reformando a casa para receber você...(Patife)
Eis que você chega ate minha porta e a encontra semi-aberta. Essa é a senha de que estou aqui dentro a tua espera sempre...(Patife)