Estou Rindo a Toa
Sinto muito lhe informar
Mas o fim está prestes a chegar
Não tenho muito a dizer
Só estou tentado entender
Qual foi meu erro afinal?
Será que foi só carnal ?
Houve algum sentimento?
Pergunto-lhe sem alento
Está tudo complicado
Deixado pra traz no passado
Todas as lembranças boas
Que alegram qualquer pessoa
Digo que sentirei saudade
Pois tu és a minha metade
Me doi te ver partir
Mas é preciso te deixar ir...
Estou Procurando Motivos Para Não Lembrar Você
Tenho tentado fugir desse sentimento
Fugir dessa loucura que tem me consumido
Não tem jeito, não tem como não lembrar
Quanto mais eu tento, mais eu lembro
Procurei Em Meio As Lembras Encontrei Você
Onde Quer Que Eu Vá, O Que Quer Que Eu Pense
Só Consigo Pousar Em Você
No Teu Abraço, No Teu Beijo, No Sorriso Mais Lindo Que Já Vi
Hoje faltam palavras para expressar o que estou sentido...
Apenas sinto as lágrimas escorrem por minha face no silêncio do meu quarto. "
Sim, eu estou desistindo de nós dois. Na verdade , estou desistindo da minha esperança de ainda haver um "nós". Porque, como se pode amar por um só, Acho que não estou desistindo, mas sim entrando na realidade. Afinal, você nunca foi meu mesmo! muitas vezes eu fingi estar bem, mesmo não estando, só pra poder aproveitar cada minuto ao teu lado. porque, afinal , não te vejo muito. E eu faria de tudo pra poder te ver todas as manhãs.E acho que eu só tenho inveja de quem tem o privilégio de te ver todos os dias. Estou desistindo de ficar me iludindo, pensando que você está sentindo minha falta. Estou desistindo de criar um mundo em minha cabeça, onde todas as cenas mais românticas e lindas que poderiam acontecer acontecem, mas infelizmente só na minha mente, porque você acha que romantismo é coisa do passado, e tem vergonha de expressar o que "sente". E é assim a nossa relação, apenas um pensamento meu que infelizmente nunca vai se realizar. E toda vez que me perguntarem de você, vou abrir um sorriso no rosto e dizer que não estamos mais juntos, e fingir que eu já superei, que esta tudo bem. Mas sempre que eu ouço o seu nome meu coração se despedaça. Se despedaça porque eu sei que seu nome não vai sair da minha cabeça. E ele não vai passar de "a pessoa que eu sempre quis". E sim. Isso vai doer muito, e eu sei que vão ter dias que eu pense em te mandar um "oi", sei que vou ter recaídas cada vez que eu ouvir a música que eu cantava pra você. E sei também que toda vez que você ouvir essa música, não vai pensar em nós dois. Porque eu não te marquei o tanto quanto você me marcou. Todo mundo me diz que isso é passageiro, que eu vou achar alguém muito melhor e que "nada que o tempo não cure". E eu realmente espero que isso seja verdade. Espero que isso aconteça. Mas como eu posso acreditar nisso, se toda vez que eu te vejo meu coração dispara? Na verdade... não estou desistindo de nós dois, você desistiu. Eu queria te contar.
Queria te contar o que eu senti todas as vezes que nos vimos.
Queria te contar a felicidade que o brilho dos seus olhos me trazia.
O que eu sentia cada vez que via seu sorriso, lindo e escancarado.
Queria te contar a segurança que me trazia estar do seu lado.
Os arrepios que sentia cada vez que você se aproximava mais e mais de mim.
Às vezes que você me beijou e o mundo inteiro a nossa volta sumiu, ficando só nós dois ali.
Queria te contar também das vezes que senti ciúmes.
Das vezes em que brigamos e você fizemos de tudo pra consertar "nós".
Da tristeza que me dava sempre que me dizia que éramos apenas melhores amigos. Nada mais.
A dor de te ver online e não estar falando com você.
A falta que seu boa noite fazia nos dias que não nos falamos.
A felicidade que eu senti quando você me contava tudo da sua vida.
Das vezes que as coisas esquentaram e a gente enlouquecia juntos.
Queria te contar, além de tudo, como me sentia quando você me ajudava com os meus problemas que ninguém conhece como você.
Sendo que o meu maior problema era não conseguir "te contar".
Que saudade desses olhos que parecem enxergar através de mim, que conseguem ver o mais puro de minha alma;que saudade desse sorriso lindo e bobo que me faz perder o ar a cada vez que surge em seu rosto, saudade dos abraços que me fazem sentir em casa, como se ali sempre tivesse sido o meu lar, saudades das palavras não ditas e dos momentos inesquecíveis; saudades das brincadeiras e carinhos; enfim saudade de tudo que se relaciona a você.
O que é esse medo que me dá ao recordar suas palavras ao dizer que iria "pensar" depois dos meus erros? O que é esse medo que me consome ao ter plena consciência que tudo pode ter um fim por uma infantilidade minha?
Queria saber o que se passa em sua mente ao ouvir meu nome.
-Gsparentoni
Acredite com Deus podemos revolucionar com confiança e em paz. “Estou fazendo novas todas as coisas! E acrescentou: Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". Ap 21:5
Podemos planejar tudo ou revolucionar o que precisamos é recomeçar! E para mudar nossa mentalidade temos que entender que não somos alguém sem que Deus determine e escreva os dias. Em seu coração a pessoa planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Pv 16:9
Decida que a partir de hoje você quer uma revolução na sua vida, na sua família, no meu trabalho e na sua história. Decida fazer os planos para o futuro pautados nos planos feitos pelo o Senhor;
Enfim, não deixe o medo lhe impedir ações, mas peça para que o amor de Deus lance fora todo o medo e invoque o Espírito Santo, pois Ele direcionará os seus passos e te levará para um lugar nunca antes alcançado.
MEU VELHO DIÁRIO
Fizeste um juramento
Parece que ainda estou escutando
Tuas palavras declamando
Mas virou pássaro e partiu ao vento...
E ficou apenas o zumbido
Dos versos da tua poesia
Tão lindas quando me dizia
Sussurrando em meu ouvido...
Tudo isso ficou no passado
Uma sombra um retrato oculto
Às vezes até imagino ver teu vulto
Desisto- Fecho as páginas e deixo guardado...
Chorar ou sorrir eu nem sei explicar
Melhor é esquecer
Quem um dia só me fez sofrer
Se a tristeza chegar mando-a passear...
Nas páginas do meu velho diário
Ficará para sempre trancado
Palavras fingidas de um falso apaixonado...
Autoria- Irá Rodrigues
Os ossos quebrados não se curam mais
Com minha ultima respiração eu estou asfixiando
Será que este é o fim? Eu estou esperando
Não estou procrastinando. Estou vivendo o intervalo entre parar de escrever e recolocar a caneta no papel
Estou aprendendo dar minha ausência, um dia após o outro até a ausência eterna para aqueles que não valorizam minha presença. Os que aprenderam de mim castiguem-nos, negando-se-lhes o que sabe a meu respeito. Pérolas aos porcos nunca! Ainda bem que porcos não gostam de internet!
Em uma das noites seus olhos brilharam como estrelinhas para mim e desde entao estou vendo um céu só meu.
“Estou numa fase de negação. Não sei diferenciar sentimentos. Ando por aí quieta na minha. Estou ausente de tudo e de todos. Sem vontades, nem expectativas. É como se tudo aqui dentro estivesse dormindo, ou tirando longas férias. Eu estou viva, mas não estou vivendo.”
Hoje
Hoje estou tanto quanto você ,desolado ,por que me vejo em ti ,mais um vez não
haveria de ser ,mas ficou sendo ,o brilho em seu olhar e sua vivida empolgação ,inundada pelo desalento ,eu sei que você é forte o bastante para não ligar pra isso eu ia dizer pra você não ligar ,quer saber ligue sim ,ligue sua empolgação e sua alegria
no máximo e recomece quantas vezes
for necessário por que a vida é e sempre será um recomeço e viver é sempre
recomeçar .somos um exemplo de recomeço ,nos perdemos ,e quando nos encontramos ,simplesmente recomeçamos
sem questionamento ,por que sabemos
que nos amamos .
Estou vivendo e não só aprendendo, mas desenvolvendo meus talentos, pois cada dom é uma virtude, se tú utilizas cada um deles ao teu favor, irá alcançar a plenitude.
Parece que estou vendo as cenas se repetirem, em um enredo diferente meu amor. Meu grande amor, que se transforma em arte e parte em direção ao mundo perdido no tempo. Esse relógio que não diz o que é o tempo e me enlouquece por dentro me entristece me degenera.
Saudades, saudades e saudades. Mas saudades do que? Não sei, só sei que estou com saudades...enfim, saudades é uma M...
Estou aqui é pra viver, e assumo os riscos de me permitir com tamanha intensidade em tudo aquilo que acredito! Só se encontra quem se mostra, quem se permite e paga pra ver, por mais que se perca no meio do caminho.
