Estou Rindo a Toa
Internacionalizaram a desgraça.
Estou dentro de um carro a duas horas indo para o lugar mais pobre da região, já me foi oferecido uma criança, pois a mãe tem 7 e agora mesmo resolvi comprar em uma venda refrescos e bolo para algumas crianças, pois não existe luxo nesse lugar. As crianças me agradeceram em inglês pela pseudo esmola. Falei: sou brasileiro igual a vocês, uma das crianças pediu desculpas e disse: mas é que só estrangeiro dá comida pra nós.
Quando mais adentro meu país, mais ratifico a necessidade de cotas, bolsas e que nós os abastados doemos um pouco mais de nós. Eu acho que sempre serei D2- Desorganizando e desobedecendo a ordem vigente.
Meu Amor,
Meu pensamento me impulsiona a escrever para dizer o quanto estou feliz por você estar comigo. Estou completamente apaixonada e digo que nunca me senti assim antes. Eis algo mais que você me leva a fazer, jamais havia tido essa vontade tão intensa de me declarar... De dizer o quanto alguém é importante pra mim... Meu Coração e minha Razão são cúmplices do amor que tenho por você...
“Estou te ligando movido pela vontade de reaver você e aquilo que tínhamos até semana passada. Eu penso em você dia e noite e fico ridiculamente abalado se a gente acaba brigando. Eu acho que te amo, garota.”
Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito
Quando estou triste eu tenho a mania de colocar uma música mais triste ainda ,pra desgraçar tudo de vez!
Não sei o que é mais raro na "era da ignorância e distorção". O Respeito ou o Amor. Estou quase perdendo a fé na humanidade. Idolatramos coisas fúteis e banais. Ignoramos valores e virtudes. Somos um vírus acabando com todo o planeta, toda espécie... Começando pela própria.
Meu mundo de pesadelos
são ritmo de uma escuridão sem dores
de tantos pesares estou morto,
muitas desculpas nenhum sentimento
gritar besteiras nunca foi bom,
para continuar com mesmas besteiras
se são mesmo dialogo...
coisas que se foram nunca voltaram ser mesma.
calo meu coração diante a imbecilidade...
tanta futilidade minha alma obscura
senti se violada,
estrupada pelo fato ser o que sou,
diante esses meros mortais...
abraço meus sentimentos nos meus pensamentos...
nada pode ser mais real...
o mundo é uma boa visão enquanto
as pessoas não abrem a boca...
nesse mundo de dentes brancos
a falsidade é brilho...
Um mau dia
Tem dias que não estou muito bem
Hoje, por exemplo, trago um nó aqui por dentro
Saudades dela, a quem não vejo há algum tempo
Hoje veio com tudo, trazida com a força do vento
É, realmente tem dias que não estou muito bem
Mas ainda assim escrevo, vai que ela lê e algum dia vem
Escrevo sempre pensando nela, cada letra e cada ponto também
É um jeito sofrido de lembrar, lembranças do além
Sim, ela já se foi e levou com ela o meu coração
Que hoje de nada me adianta, batendo neste meu corpo são
A não ser claro, para selar a nossa separação
Mas um dia ele há de parar
E junto dela novamente eu estarei
Mas hoje... é, hoje eu não estou muito bem
E são raríssimos os momentos em que estou tão sozinho a ponto de ouvir meus batimentos cardíacos. Basta fechar os olhos. É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar.
Eu não estou do lado dos negros nem dos brancos. Eu estou do lado de Deus, quem me fez vir do homem branco e do negro.
Meu amor, estou a todo instante com você em minha mente. Você anda comigo, tu és minha vida. Não posso viver Sem ter ver. Não posso viver nesse mundo sem te ter para mim. Eu te amo e nada pode mudar isso. Deus, nosso criador permitiu nosso encontro. Te amo, cada vez mais, sei que teu pensamento sou eu, o meu pensar és teu. Estou agora pensando em nos dois, e nos momentos que passaremos juntos. Ja existe amor, maior, nossa história apenas começou e eu precisamos sair da solidão. Meu amor, vejo uma porta aberta e eu vou entrar, não aguento mais ficar aqui nessa solidão. Eu vou esperar você voltar, amor eu preciso te encontrar. Eu vou atravessar esse mar e viver. Nunca vou te deixar.
Sempre estou pronto pra vestir uma camiseta com quaisquer dizeres, e uma calça jeans pra o corpo, um sorriso leve e um olhar bom pro rosto e um pensamento e uma oração simples pra alma.
