Estou Rindo a Toa

Cerca de 39596 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

⁠Ser sua amiga ou te amar ?

Hoje vivo em uma ponte onde não sei pra qual caminho seguir, estou aqui no meio, dívida pois ser sua amiga é saber que não posso te amar e te amar é saber que não posso te ter...
Irônico pois ninguém queria isso, porque queremos o que não podemos ter ?
Porque temos que ser tão fiéis aos nossos sentimentos?
Porque não podemos nos desprender e sermos racionais ?
Estou aqui presa nessa corda, no meio dessa ponte onde os caminhos são longos, onde a direção que se escolher não vai ter mais como voltar, e seu apenas pular daqui ? Se simplesmente não escolher ? E SE ?
Amar você tem cido umas das coisas mais desafiadoras, porque é te escolher todos os dias, é te amar e te odiar intensamente, é sentir suas provocações sutis que vem ate mim nas entrelinhas daquilo que você não quer que se perca entre nós, é bater na porta a espera que você abra e me deixe entrar ...
Ser sua amiga é aguentar seus momentos mais sombrios, mais dolorosos, seus momentos de fúrias, é transpor esse muro que construiu em volta de si, ser sua amiga é ter a paciência de quando se espera o eclipse que acontece uma cada 100 anos ou esperar o florescer daquela flor que abre uma vez ao ano naquela única noite .
Como escolher, se já se escolhi você ?
Como posso sair daqui sem te perder ?
Como ?
Ser sua amiga ou te amar ?

Anaya 🌹

Inserida por AnayaG

⁠Fim de Tarde

Fim de tarde e eu tranquilo na varanda
Estou em paz e pensativo procurando explicação
Fim de tarde, vejo que o relógio anda
Mas aqui o tempo para, há de ter uma razão

Fim de tarde olho pra fora os passarinhos
Embelezam a paisagem e vão voando longe ao pares
Eles cantam um canto tão bonito e constroem os seu ninhos
A natureza é perfeita, percorrem tantos lugares

Fim de tarde sinto um cheiro de café
Que vem lá da cozinha, o aroma é memória
Lembro da minha mãe que me dizia: Filho vai com fé!
E construa seu caminho seja herói da sua história

Fim de tarde e me ponho pensar
Se queria outra vida, se seria outro alguém
Mas vejo que segui o meu destino, aqui é o meu lugar
E não há nada que me faça ir, esse é o meu lar não vou além

Fim de tarde estou aqui por uma razão
Fim de tarde cheio de paz e tranquilidade
Fim de tarde que faz feliz meu coração
Fim de tarde, é minha vida, minha liberdade

Inserida por thaiscritocomamor

⁠estou farto de tanta mentira

Inserida por martino_portuga

⁠Sinto-me como se eu estivesse caminhando em direção à loucura, sinto que estou bem perto de alcançá-la, é como se eu já pudesse vê-la bem distante em um canto escuro à minha espera.

Será que devo dela fugir ou somente aceitá-la?, eu já não sei o que fazer, é tudo tão complicado em minha cabeça.

Inserida por Umcaraqualquer19

⁠Quando estou ao lado emudeço, pelo que fico preso em seu olhar e admiro o quanto és especial e muda a minha vida. Sei admensão do amor que sentes por mim, mas as vezes tenho sido egocentrico, e nãoo tenho prestado atenção em sua lutas, medo e desespero, tenho de aprender a respeitar-te e amar-te sempre!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Dia do Estagiário

Sou estagiário e estou bem feliz
Estudo o que gosto e trabalho como aprendiz
É um prazer, aplicar o que aprendo na faculdade
Sou estagiário e tenho um mundo de possibilidades

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Estou diminuindo minha bagagem a cada dia, não carrego peso desnecessário.
Aprendi a deixar de lado o que não tem importância e a priorizar o que realmente importa.
Cheguei a esse mundo de mãos vazias e da mesma maneira irei deixá-lo.
Não importa quanto eu acumule, no fim sou eu e Deus e ninguém maís.
O que ficar será distribuído aleatoriamente, é bem provável que se desfaçam, o que levou uma vida para ser construído é desfeito em minutos.
Os bens materiais serão divididos, mas o amor que distribui esse ficará com cada pessoa em particular.
Semear em terra boa é colheita garantida, mas vai sempre existir um terreno ruim no qual você irá arriscar semear; possa ser que a chuva ajude e essa semente venha a dar frutos, mas no final tudo é vaidade.
Permanecer em terra infértil é tolice, mas o desejo de mudar o que não é para ser faz com que permaneça no erro, enfraquecendo seu propósito de vida.
Falando em terras boas , expressando pessoas reais.
Você encontrará todo tipo de gente, algumas te abraçarão e serão gratas por sua companhia , amizade e respeito, mas outras testarão o seu limite e jogarão fora tudo o que ofertar.
Então deixe ir o que precisa ir , não insista em permanecer aonde não é bem vinda.
O verdadeiro amor começa em você, e sinceramente não vai precisar de muito para ter uma vida plena e feliz. Escolhemos nossa jornada, evoluímos com às experiências, e entendemos que tudo é passageiro.
Eu tenho sede , eu tenho fome!
Há muito que aprender, há muito o que viver!

Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Estou apenas começando. A caneta está na minha mão e o fim ainda não está planejado.

Natasha Bedingfield

Nota: Trecho da música Unwritten.

Inserida por pensador

Estou prestes a nascer e ouço minha mãe dizer como o tempo passou depressa, nem parece que tantos meses se foram, tanto aguardou e o por qual da sua espera chegou.
Aos poucos estou crescendo, um dia aprendi a falar, no outro a andar, no outro a brigar, de repente a amar e agora só sei duvidar. E por mais que parte do tempo soube aproveitar, alguns eu só queria ver o tal do tempo passar.
Afinal, quanto tempo falta para a escolar terminar? No que será que vou trabalhar? Será que um dia esse sonho irá se realizar?Onde está o alguém com quem irei me casar? Que nome devo em meu filho colocar? Você não acha que está na hora de netos me dar? Acho que a promessa do até que a morte nos separe está prestes a se concretizar.
Como não vi o tempo passar? E depois que meu coração parrar de pulsar, o que deste mundo irá sobrar.
Por que sempre corri atrás do tempo? Por que sempre ansiei um momento que não era o tempo de me pertencer, sendo que sempre vi o tempo passar, vi o tempo que sonhei chegar, e vi o tempo de tudo terminar?
Tempo, percebo que sempre menti para mim ao seu respeito. Achei que era você que estava indo embora, mas sou eu. Você me viu dar o meu primeiro suspiro e sinto que estou dando os meus últimos e por alguma razão você continua aqui.
Tempo, sei que não te vi chegar, e nem sei quanto tempo vou te acompanhar, mas obrigada por todo tempo que me permitiu ficar.⁠

Inserida por GabrielaRochaC

⁠Anseio pela morte, mas não estou com pressa

Inserida por matheus_bomfim_santos

⁠estou confusa, mas evito 100% procurar ajuda. Evito olhar pra você e você faz o mesmo e eu ainda não sei o porquê.

Inserida por benaxow

⁠Num mundo à parte -

Estou longe, à parte, neste mundo onde vivo,
num mundo de Poetas onde a vida é de sobejo!
Vivo noutro mundo, em palavras tão esquecido,
procurando em cada verso dar resposta ao meu desejo!

Desejo em vão perdido! Encontrar
uma casa, um caminho ou um abrigo
para a Alma que caminha devagar
procurando direcção p'ro seu caminho...

É à parte esta procura que me sangra,
é à parte o que escrevo e o que sinto,
é à parte, tudo é à parte, p'ra quem ama!

Porque tudo é vaidade e vai ao fundo,
tudo é vão e passageiro - sem abrigo -,
tudo morre p'ra quem vive neste mundo!

Inserida por Eliot

⁠Eu estou sempre vestida de gala pra festa que o teu amor faz em mim.

Inserida por ednafrigato

Este lugar traz muitas lembranças. E acho que estou com medo de criar outras. Até com alguém como você.

Inserida por pensador

⁠Eu sempre te quis
Eu sempre fui louco por você
Eu sempre te amei
Te amo nos momentos que estou com você
Te amo nos momentos a sós
Eu sempre te desejei
Eu sempre te desejo
Eu sempre quero você aqui
Porque eu sempre estarei com você
Seja onde for, onde estiver
Eu sempre estarei com você...
Te amo

Inserida por seripodnanref

⁠Meu Senhor, estou colocando o pé, mesmo sem enxergar o chão, por favor eu te peço, através da minha fé, ouça minha oração, e crie o caminho, para andar no caminho da retidão.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Senhor, estou colocando o pé, mesmo sem enxergar o chão, através dá minha fé eu te peço, crie o caminho com palma de sua mão.

Inserida por jonatas_rocha_1

Ainda estou vivo pra ver... fanáticos e oportunistas, reivindicando vitória sem causa. Ainda estou vivo pra ver... poderosos e pequenos seguidores, tentando massacrar um presidente eleito por mérito nacional. Ainda estou vivo pra ver... Uma falsa ideologia e pseudos conservadores em festas, e badernas. Não sei se estarei vivo pra ver, o futuro incerto deste país.

Inserida por JorgeMaciel

⁠(In)confidência -

Minh'Alma
cansada e sem pudor
é onde a sós
estou contigo
meu amor!

É sede, sim,
uma longa tortura,
uma fome de mim,
ó meu amor,
tenho sede de ti!

E tanta dor persiste
na alegria de versejar
pois teu amor insiste
em partir e não voltar!

Inserida por Eliot

⁠Respir arrrr.

E preso, com os pulmões inflados, estou a 1 segundo de satisfazer-me
Não tenho pulmões exigentes
Importa-me que esteja presente, na devida proporção, o ar que me cerca
Importa-me que oxigene as células

O fôlego percorre seu caminho,
encontra a existência,
mata um pouco
porque é o mecanismo da vida, um pouco de morte em si

Se eu tivesse pulmões exigentes, não haveria espaço para a vida
Eu morreria da eterna utopia de que ar melhor é o ar puro
Morreria na ideia, e não viveria a tempo de contar-lhe que ar puro mata

Mata porque não se disponibiliza
A exigência mata
Cuidado!

E mata não só de raiva os pulmões
Mata quando exigimos o melhor do ar, da vida, das relações, dos serviços, do tempo, de tudo, de todos, da evolução, dos cenários…

Melhor é viver com o simples que se tem a morrer periódicos sufocos aguardando o refrigério que merecemos

Por óbvio, merecemos o puro, o sacro.
Mas de que serve o sagrado inalcançável?

Ninguém se hiberna
A vida é urgente!

Não existe isso
Não existe esperar o melhor para degustar a vida

O melhor é agora, nos retalhos de colchas da existência
quando, nos desafios, precisamos costurar logo para existir

Inserida por JuliaFigueiredo7