Estou Rindo a Toa
O meu maior medo é não fazer o que devo fazer e depois olhar para trás e ver que não estou onde deveria estar
Livro Traga a Colheita
Minhas ansiedades já não estão em meu controle, estou à espera de um sonho que me falta para que a minha vida tome uma direção exata no caminho da minha felicidade;
Então que o destino faça acontecer por que farei de um tudo para valer a pena cada minuto e segundo existente a mim;
“E pela primeira vez to bem , to triste mais estou bem , pela primeira vez me sobrou esperanças depois de uma decepção . é que eu te amo de verdade ,mais to falando de amor , sem interesse e sem esperar nada em troca eu to amando por te amar , sem querer que me ame do mesmo jeito só to te amando, amando pra sempre enquanto eu puder e por isso não importa se você estiver comigo eu te quero bem , te quero feliz com a menina que te fizer feliz , sozinho ou não eu te quero sorrindo , te quero bem porque me faz bem ,então faça isso direitinho fique feliz por mim .”
Estou levantando a bandeira do "deixe a vida me levar", deixando a felicidade entrar, que eu tenho sede de viver.
Migalhas, pedaços e metades já não me interessam mais.
Estou querendo o que vem por inteiro. Leve. Livre. Simples assim.
Por mais que a vida me espanque, eu sigo.
Estou em vida para cair e levantar. Só me ensinaram a arte do viver. Ainda não aprendi a vegetar.
AGORA ESTOU COM MEDO!
São tantas formas medíocres de se dizer “eu te amo”.
Que começo a acreditar que eu te odeio, soa com um sabor mais sublime.
Não é você que esta errada (o), sou eu que aprendi a amar sem condições.
Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.
Sinto sua falta ao entardecer quando a saudade vem lembrar-me que sozinho estou. Sinto sua falta ao deitar, quando olho para o lado e abraço o vazio frio da noite. Sinto sua falta na madrugada quando acordo em meio a devaneios, onde o real e o surreal estão conectados e te trazem até mim por uma fração de tempo. Breve momento de loucura. Sinto sua falta ao amanhecer quando desperto e o sol não me cativa com seus raios. Sinto sua falta sempre que venho aqui falar sobre nós. Sempre que percorro essas ruas vazias deixando rastros por onde passo sem saber por aonde ir. Sinto sua falta sempre que olho para o lado e sou acariciado pelo vento que vem me lembrar de que em outros horizontes você se encontra. Sinto sua falta sempre que deixo a água correr pelo corpo em meio ao banho fervoroso que queima, cala fundo em minha epiderme e me faz lembrar nossos dias quentes de outrora. Sinto sua fala sempre que abro a porta e o que entra senão uma leve brisa, a qual vem me reconfortar diariamente. Nessa hora dói. Dói na alma que ansiosa olha para fora esperançosa de vê-la adentrar e a beijar uma vez mais. Sinto sua falta dia e noite, noite e dia, mesmo quando meus pensamentos repousam por breves instantes, quando já exaustos me deixam órfãos de emoções, parando momentaneamente meu coração. Sinto sua falta. Falta de você aqui. No entanto sinto-a viva aqui dentro. Dentro deste que agora pulsa vagarosamente, mas louco para disparar em sua direção e abraça-la fortemente e dizer-te uma vez mais: Eu te amo!
Tem pessoas na minha vida, que assimilam-se à maçã que estou comendo agora; bonita por fora, mas podre por dentro. inditreta?:/ não apenas senso de de realidade!
Hoje estou jogando muitas coisas fora até experiências repetitivas;
Jogando fora o medo de viver o novo, estou rompendo com o passado.
"O TEMPO NÃO PARA"
Estou envelhecendo, ou como diria os mais otimistas: "ficando mais experiente". rs. Após esses 31 anos de Lutas, entre vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas, eis-me aqui. De coração sincero, reconheço a importância de tantas pessoas queridas em minha vida. Seria difícil citá-las aqui correndo o risco de esquecer alguém, portanto agradeço a Deus, neste dia, a vida de cada um.
"Carrego-os em meu Coração"
Gostaria também de partilhar este "meu dia" com todos aqueles que nem sequer são reconhecidos como gente, aqueles que estão a margem da sociedade, nos "becos e vielas nesta selva de pedra". Sinceramente, a amizade de vocês, a minha família, e tudo que Deus proporciona a mim todos os dias, me é o suficiente. Portanto, farei um pedido à aqueles que gostariam de me presentear para além de vossas essenciais amizades. Assim sendo, fariam-me muito feliz se cada um, que assim puder e quiser, nestes dias, enxergasse a essas pessoas aí perto de você, e as ajudassem de alguma maneira, seja com um cobertor, um pedaço de pão, ou um sorriso antecedendo a um abraço.
Por fim, agradeço por me presentearem com vossas vidas, e em cada ato de carinho!
Paz e Amor a todos nós!
Eu poderia dizer, mas meu silêncio talvez signifique que eu saiba e estou apenas dando oportunidade ao seu constrangimento falar por mim.