Estou Rindo a Toa

Cerca de 39587 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Sabe, até tenho uma simpatia pelos invejosos, pois se eles falam de mim, é porque estou fazendo a diferença...

Inserida por markferreira

Estou trancando a porta de 2013, jogarei a chave nas ondas do mar e junto abandono tudo aquilo que fez refletir de forma negativa.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não estou bravo não, isso é o momento entediante mesmo, daqui a pouco eu volto para meu mundo da poesia e fantasia

Inserida por Jherecardoso

Estou me contendo muito nesse exato momento para não escrever outra carta de amor ,para não desabar em meu travesseiro , para não encher a cara com um whisky barato e para não ir correndo até a casa dele e dizer mil bobagens . Estou segurando essa onda gigante de sentimentos dentro de mim , construindo uma represa ,me reconstruindo . Será que da tempo de construir a represa antes que os sentimentos explodam dentro de mim ?

Inserida por audreyponganborteze

Entrando em desespero.

Estou com medo, entrando em desespero.
Vivo minha vida em uma constante correria que nunca termina.
Ás vezes me sinto sortuda por isso, afinal, é melhor estar cansada fisicamente ao invés de mentalmente.
Vejo pessoas indo embora e quase nunca voltarem, pois acabo quase sempre estragando as coisas com minhas palavras.
Tudo que me resta é essa inspiração, dom divino, que com o tempo se esgotará e eu não irei mais conseguir fazer nenhuma palavra rimar.
Me sinto fraca, totalmente exposta contra toda a crueldade e o obscuro que vivem no mundo.
Não sei mais oque escrever, pois muitas vezes estou sentindo o mesmo, e este é um dos meus receios.
Sei que palavras não são apenas para serem escritas, mas sim sentidas.. Como lidar?
Tenho pessoas para estarem ao meu lado, mas ás vezes a minoria que se encontra do outro lado pesa mais nessa balança sentimentalista.
Pensei em ser mais superficial, quem sabe este seja na vida o essencial.
Cansei de ser chamada, elogiada, usada e largada.. Mas isso não é algo que se convém relatar agora, fica para uma próxima hora.

Inserida por Grazinardari

A noite vejo as estrelas e a Lua
De dia vejo o Sol

Mas quando estou a lado da minha amada eu não vejo nada.

Inserida por liandersonfranco

Sou um espírito e estou em um estágio material,
Nesta terna terra, que um dia há de me enterrar,
Integrar e entregar pra o céu celestial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu não desisti só estou deixando que a vida lute por mim, e que um dia mesmo só, você aprenda o que tentei ensinar quando estávamos juntos,amar!

Inserida por williamesilva12

estou morrendo de saudades, e inpaciente querendo te ver, e um desejo enorme de te abraçar, e uma vontade tão grande de te chamar de meu amor!!!

Inserida por jeancarlos123

Eu falei:
Eu não sai hoje porque estou cansado e também estou com sono, poderia ir dormir, mas vi você online, então fico aqui, até você sair.
Ela falou:
Fiquei com dó, faz isso nao: quando esta com sono tem que ir dormir, quando esta cansado tem que ir descansar.
Eu respondi:
Mas quando você esta comigo tudo isso passa!.
Ai ela disse:
Olha porque eu te chamo de exagerado!. ta vendo?

Inserida por paulosantos7303

Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!

Inserida por paulosantos7303

As vezes estou só, no meio da multidão
Mas sinto um grande vazio no meu coração
Sinto que este vazio não é comum
E que esta multidão vai a lugar nenhum...

Inserida por julcemarluiz

Hoje estou feliz... ahhh!. mas ontem também estava feliz!. Nem lembro quando foi que eu fiquei triste. Sabe porque? Minha tristeza é passageira, e eu não tenho tempo para ela... as vezes ela vem, mas como não tem muita da minha atenção, ela vai embora.

Inserida por paulosantos7303

Paulo tem horas que eu sinto que você não precisa ouvi nada. Só precisa de um abraco. Eu estou sentindo isso agora!

Inserida por paulosantos7303

O que eu vi em você?
Vi que você se importa comigo, se preocupa quando estou meio meio. Vi também que sempre me da atenção, me escuta, me apoia e esta sempre tentando segurar minhas mãos quando a solidão tenta me assustar... Vi a paciência que tem comigo, vi que sou difícil, mas mesmo assim tenta me compreender. E ISSO ME BASTA!.

Inserida por paulosantos7303

Eu me afastei porque percebi que tanto faz se eu estou perto ou não.

Inserida por LarissaSS

Estou nervoso porque você está por perto

Inserida por hugocavalcante

Preciso de colo, de carinho, de atenção. Alguém que me compreenda, e que saiba o que eu estou sentindo em cada piscar de olhos.

Inserida por hugocavalcante

Estou me preparando para olhar na sua cara, não sei se vou te admira-la ou se vou rasga-la.

Inserida por hugocavalcante

Não sei se tenho amigos, um dia desses eu andei observando a lua e percebi que estou sozinho, que as amizades que eu tinha já se foi. Tive e tenho meus piores e melhores momentos e eu queria ter alguém pra poder compartilhar e de chamar de meu melhor amigo, pois quando eu mais necessito de alguém não tem ninguém por mim, me sinto como se tivesse descartado do resto de amigos que eu tenho porque quando elas encontram pessoas mais interessantes me deixam de lado e só voltam quando a pessoa mais “interessante” se enjoou delas, e elas voltam por que sabem que eu sou fiel a elas, mesmo elas não merecendo, elas voltam quando necessitam de algum tipo de ajuda, ou simplesmente de um ombro amigo pra chorar por que sempre estarei aqui por cada uma das pessoas que eu chamo de amigo. Talvez o sentimento amizade já esteja tão deturpado quanto o amor. As pessoas só são amigas na hora que interessa, na hora do sorriso e da festa, agora, nas horas que eu mais preciso que é na hora da tristeza e da dificuldade, todos somem, sem contar as vezes que somem e dizem que fizeram isso por que eu não chamei atenção e num falei a elas, agora, cá entre nós, eu me magoo mais com a pessoa sumindo do que me pedindo ajuda… pois é, e a pior parte é que se algum deles lerem meu desabafo, falarão que estou fazendo drama, só que drama ou não, a triste realidade é que já não sei mais diferenciar quem são meus amigos e quem só diz ser amigo da boca pra fora… se uma pessoa consegue mentir no eu te amo, ela mente na amizade e mente em todo o resto.

Inserida por hugocavalcante