Estou Rindo a Toa
Você não vai sussurrar suave e devagar? Eu estou cativada por você baby, como um show de fogos.
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em te conhecer.
Você tira os meus pés do chão, você me faz girar, você me deixa louca, louca. Parece que estou caindo e eu estou perdida em seus olhos. Você me deixa louca, louca, louca.
Mas eu sinto falta de gritar e brigar, e dos beijos na chuva. São duas da manhã e estou amaldiçoando seu nome. Estou tão apaixonada que agi de forma insana.
Quando será que as pessoas param e pensam: O que eu estou fazendo aqui? Tomara que mais cedo ou mais tarde,porque isso não tem futuro,ficar em um lugar que nunca lhe coube
O que está havendo com esse mundo? Está virado do avesso? Ou ao avesso estou eu? Nem sei dizer... Tanta coisa que eu vejo... Tanta coisa acontecendo na frente de todos... Será que faz sentido? Tanta gente vivendo presa ao dinheiro, ao trabalho... É... Talvez ainda tenhamos alguma chance! Ainda não é tempo de desistir!
Já abracei muitas causas! Hoje não estou estática, mas uso muito a sabedoria que ainda engatinha dentro de mim, a observação... e espero acontecer. Não sou contra nada, mas nem a favor de tudo. Porém não fico no meio dos trilhos, caminho à margem, pois um dia já tive pés cortados.
Estou igual a uma criança levada... sei que o que estou fazendo é arriscado, mas prefiro uma felicidade intensa de 30 segundos do que a angústia da monotonia durante toda a minha vida.
A cada vez que olho pro céu e vejo uma nuvem,eu me lembro de todas as vezes que estou com você,porque me sinto muito acima dela. Sabe como é...estar no céu voando com um anjo é para poucos,e te agradeço por me fazer voar de felicidade sempre que você sorri.
Sim, hoje estou sorrindo! Você consegue ver meu sorriso? E meu coração? É no coração que está a dor.
SOU UM VULTO
Estou sozinho neste quarto só, confundido com o vazio, não sou eu quem permanece em mim, sou apenas um fragmento daquilo que um dia fui.
Estou desintegrado da espécie humana, agora sou um vulto que passeia na hora da insónia. Sou um espírito em pleno tédio e depressão maior, não sei se um dia fui alguém não tenho ideia disso, apenas sinto que estou mergulhado entre a metafísica o real, não te iludas em me encontrar, sou uma imaginação que estou tendo e não consigo regressar a minha personalidade.
Estou de saco cheia das pessoas que ficam palpitando sobre a minha vida como se adiantasse alguma coisa, mas a única coisa que me causa é aborrecimento. Uma hora vou explodir e não terá ninguém que me segure.
Não estou no lugar em quem pareço estar.
Não sou eu quando pareço ser.
Estou distante de falas e atos alheios aos seus.