Estou Rindo a Toa
Todos sempre perguntam se estou bem e, imediatamente, respondo que sim. Mas eu respondo que sim, sabendo que a verdadeira resposta não é essa.
Sei que vão continuar perguntando se estou bem, da mesma forma que eu vou continuar respondendo que sim. Só espero que um dia isso seja verdade...
Desde Que Você Me Ame
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo
Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame
Quem você é
De onde você veio
Não me importa o que você fez
Desde que você me ame
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Parece que fomos feitos um para o outro
tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas acho que dá para notar
Quando você olha dentro dos meus olhos
o que você fez e de onde você veio
Não me importa, desde que você me ame, querido.
Não sei o que dizer quando estou com você. As palavras se vão e fico apenas lhe olhando e me pergunto: "isso é real?".
A brisa que vinha do mar tocava meu rosto e você o meu corpo, e aquele lindo raio de luz alaranjado vindo do por do sol em sua face foi algo tão surreal. Depois daquela tarde não tive dúvida em me entregar completamente a você.
Não sei que inventar para te ver e estou a perder a tua essência, Estou a deixar de sofrer e a habituar-me a tua ausência...
Meus sonhos estão
distantes da onde estou.
Parece que não vou
chegar tão longe.
Planejei tudo de cima e ir embora seria cair.
Desenhei um mundo de dentro,e agora não consigo sair.
Nem por um minuto mude de lugar, eu não.. Não quero te perder de vista, eu estou aqui te olhando, mas se eu piscar não saia daí mesmo assim, porque quando eu abrir os olhos novamente eu vou continuar a te olhar, assim como se nunca tivesse visto. Nem por um segundo pare de cantar, eu vou te ouvir e repetir a mesma música quantas vezes forem preciso para que ela não saia da minha cabeça, mesmo que ela já não saia desde a primeira vez que a ouvi. Nem por um decreto vá dormir com a cabeça quente, triste, mal e pense que está sozinha, eu sempre penso em você antes de me deitar, então ficaremos mal e passaremos a noite em claro, da mesma forma. Honestamente? Se um dia vier uma chuva bem na hora que eu estiver lhe falando tudo isso, e levar embora, e você esquecer, não pense que farei o mesmo, dessa vez eu não vou poder, vou ter que esperar a chuva passar e começar a te contar tudo de novo.
Esperando que a vida me surpreenda, pois apenas o provável parece realizavel. Estou começando a achar que esse vazio existira para sempre. Será?
Eu? Estou dando à minha vida toda sensibilidade pela qual ela vem me implorando há meses. Talvez até anos.
Estou tão desiludido com o amor atualmente. Eu que sempre achei que era necessário ter alguém pra contar as coisas boas no final do dia já acho que é babaquice ter com quem compartilhar as coisas boas do seu dia, uma vez que você faz isso o tempo todo com seus amigos.
Então mesmo me sentindo sufocada por dentro, mesmo parecendo que nada mais faz sentido e que estou cada vez mais perdida, cada vez mais no fundo... ainda sinto uma restia de esperança nese vazio imenso que se tornou a minha alma. Ainda tenho os sonhos, eles apenas estao mais realistas.
Não. Basta estou decidida vou mudar.
.pedir perdão
.não vou fazer mais.
.arrepender-me de verdade.
.da um basta nessa situação.
.serei diferente
.responsável
.assim minha vida será bem melhor.
.eu sei.....
Quantas vezes eu tentei viver melhor desse jeito que esta ai cumprindo cada critério mais não consegui. Será que é daminha natureza igual ao escorpião?
Que ao pegar cora com o sapo para atravessar o lago o picou. Ele sabia que os dois iriam morrer mais não pode evitar era da sua natureza. Será que eu sou igual?
Eu não queria ser assim.... eu não queria.
Estou voltando pro meu recanto lá e bem melhor não sei o que lá estar me esperando,o desafio mora a qualquer lugar.
Nossas vidas são como árvores em meio urbano quando cresce demais pode atrapalhar a fiação elétrica e comprometer a energia,pois,é preciso podar ela para não atrapalhar,assim somos nós,as vezes precisamos ser podado.
Querido coração…
”Estou te escrevendo isso aqui, daqui mesmo do barco. Estou te escrevendo por que esse barco em que você me colocou, está indo meio torto. Estou sentindo frio e calor ao mesmo tempo, estou com fome e sede, não tem ninguém para compartilhar o que sinto, a agua não é mais clara, esta tudo escuro. Não existe mais aquele sol, só o que há aqui são tempestades horríveis. Querido coração, te digo não faça mais isso por favor, vai demorar um pouco até que eu chegue sã e salva ao porto, e sei que ilesa não chegarei. Vou chegar com marcas, arranhões, mordidas, mas isso coração o tempo sara. O pior é o fato de aqui eu não poder ver minha imagem, só o que vejo é um atlântico coberto de agua. Aqui não tem flores, bombom, nem perfume. Isso aqui fede a cachorro molhado de lama, isso aqui tem um gosto estupidamente amargo, isso aqui esta com horríveis lesões. O coração, me diz que lugar é esse? Você me colocou em cima de um barco sem ter como nadar contra a maré, sem mantimentos para sobreviver. Ei coração, não importa mais nada, se for demorar pelo o menos me manda um aperitivo, pra eu não encher isso aqui com mais agua, e deixar isso mais fundo ainda, o coração me manda um simples por-do-sol, pra eu me aquecer. E me desculpa coração? Eu coloco a culpa em você, digo que foi você quem me destinou isso aqui, quando na verdade eu mesma comprei o barco, me coloquei em cima, e esqueci de levar a coisa mais importante para essa longe e enorme jornada, eu esqueci e admito meu erro. Eu esqueci dele coração, eu esqueci do: AMOR!”
Essas idas e vindas não são nada legal, o coração não se sente bem. Eu vou, estou indo e depois voltando, e nada está saindo do normal, nem anormal. As coisas não se distanciam, nem aproxima, e eu sinto que estou mais longe do que o normal, agora estou indo para um pouco mais perto, perto do bem, do coração, do amor, e talvez, quem sabe isso volte a se situar de modo vago. Antes de toda aquela mentira, eu era normal, não tão frívola, mais normal. Agora eu não sinto mais aquelas sensações boas, e mesmo que seja sem ser correspondida quero a chance de amar novamente, mesmo que seja só as vezes, se for para ser será;
Estou aqui: tonta, idiota e besta, só pra lhe contar. Não existe eu sem você, nem você sem mim. Portanto, vamos esquecer as diferenças, as atitudes bestas, e vamos focar em uma só coisa: o nosso amor, vamos fazer com que ele cresça, somos fortes o bastante pra isso. Vamos lutar, e vamos conseguir. Tudo que eu quero é estar sempre ao seu lado, agora, amanhã depois, daqui a 300 anos. Tanto faz, eu estou com você, estou feliz.