Estou Rindo a Toa
Me salve, Maria...
Assim iguais aos ventos, me perdoo. Estou sendo mais ligeira, agora, estou prestando linhas, querendo ser a sombra que te acompanha sempre, sempre...Ando tão calma, que até a minha aura pode ser vista por qualquer olhar.
Mas, agora que estamos em mudança, tu e eu, Maria, vamos nos abrigar nas ideias plantadas... Somos inteiramente ligadas à noite, quando sentes que o sol se deita...e então, a minha tranquilidade do dia, vira danças à noite, e me acordo toda vazia...
Escute a minha voz, gritando baixinho em qualquer canto, nem com reza poderosa, nem com sambas, nem com bambas, nem com Boi de Mamão...Nem a Mãe nem o Pai, nem com Bernunça...sem a ternura da Ilha, e suas tradições tolas, me vejo ligada a ti, como nunca me liguei a outrem...quantas reticencias pregarei, nos poemas de manhã, serei mais alguém perdida, ou voltarei a ser o que sou agora, tenho tantas estórias e desastres que prefiro perder a memória, do que lembrar de como foi errado, dizer ser o que não era, e convencer que a minha passagem por aqui não é contornada de erros, viagens e desapegos...
Muito Fácil Estar Ao Meu Lado Quando Estou Bem, Mas Dou Muito Mais Valor Aos Que Estão Comigo Quando Estou Triste.
Faça um pequeno teste:
Se olhe no espelho e pergunte a si mesmo(a):
Eu estou feliz?
Eu faço as pessoas ao meu redor felizes do jeito que sou? Elas estão realmente felizes ou eu estou mentindo pra mim mesmo dizendo que estão?
Não deixe que o seu orgulho responda essas perguntas por você.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Repense naquilo que você faz e naquilo que você é.
Vale a pena mudar por quem se ama quando essa mudança é pra melhor.
Inebriado com o que está acontecendo, talvez, sem entender o que fiz ou o que estou fazendo. Corroído, dilacerado... Triste ou não tão alegre. De uma coisa eu tenho certeza, acredito ter feito a coisa certa. Será? Uma questão de preservar a parte mais triste. Ao final espero não está errado. Perdoem-me todos.
A “HISTÓRIAS DE NÓS DOIS”
Nada na vida é por acaso,e se estou agora escrevendo, é porque existe uma razão para isto estar acontecendo.
Como eu queria estar sempre bem com você, deixar as mágoas de lado e superar os desencontros, viver cada momento plenamente, sem preocupar-se com as conseqüências de atos e ou palavras mal interpretadas.
E é em virtude dessas más intepretações que surgem as divergências, percebe-se as diferenças. Por conta disse, cabe questionar o motivo de tanto ódio, a causa de tanta ira, já que o objetivo de ambos foi compartilhar o doce sabor do AMOR, no entanto, o paladar ultimamente só tem absorviso o sal das lágrimas, a boca só tem sentido o gosto amargo das frustrações.
Quero que tenha a certeza de que o dia mas importante de minha vida não foi quando lhe conheci, mas o dia em que você passou a viver dentro de mim, perto de mim. Deixe o passado para trás e pense mais um pouco em mim, nos momentos de felicidades que passamos juntos, as lágrimas que compartilhamos, ou então, procure deixar claro que o homem que conheci tem capacidade suficiente de deixar evidente o motivo do rancor que arrasa nossas vidas, consome meu juízo, pois o verdadeiro sentimento ainda respira por ter a esperança de ver tudo esclarecido, mas as divergências que nos cercam estão fazendo esse mesmo sentimento agonizar, podendo enxergar no fim do túnel a certeza do último suspiro.
Já pensou em quantas vezes ficamos no vai e vem, brigas e reconciliações que nos dão a certeza da nossa vontade em permanecemos bem, mas que ao mesmo tempo tem nos privado de tantos coisas.
Sei que por várias vezes você quis acabar com tudo, “e conseguiu, eu por outro lado também” me senti inclinada em romper, nos momentos de dificuldades e inseguranças. Pois é,..., nada conseguiu ser mais forte do que o nosso desejo de ficarmos juntos e mesmo querendo o namoro foi rompido não conseguimos cortar os laços.
Sei que preciso melhorar muito, preciso ser mais calma, falar menos ser menos impulsiva e mais clara. Por outro lado você também tem que ser mais confiante, ser menos grosseiro e não ser tão rancoroso.
Não tenha medo de dizer o que sente, pois por maior que tente esconder, eu sinto e admiro o carinho que você tem por mim, e se eu estou tendo importância na sua vida, saiba que na minha você significa muito também.
Não importa onde você esteja, ou que uma grande distância nos afaste temporariamente, ou até para sempre, “quem sabe”, dentro de mim eu te carrego para todos os lugares que vou, a sua presença é constante na minha vida e o amor que sinto se mantém firme.
A sua imagem não sai dos meus pensamentos e agradeço a Deus a graça de poder compartilhar u pouco da sua vida. Lembre-se, a tristeza é para os que não amam e só se vive um grande amor quando não se teme o sofrimento.
“É preferível sofrer e ter se sentido amado uma vez, do que esconder os sentimentos e não se sentir indisponível para o coração de alguém”
Estou começando a acreditar que estou flutuando no mundo...como se fosse uma folha seca e velha de uma arvore de um outono cinzento e triste.
Pois me boto a perguntar se você não percebe o quanto é especial para mim, e o que eu mais gosto e quando me dar certeza de que o faço feliz; E me faz um bem saber que eu faço diferença em sua vida !
Que minha presença ao seu lado é sua felicidade.
Como eu queria que isso fosse verdade, realmente as vezes creio nisso mais em algumas das suas atitudes me deixam a duvidar sobre essa afirmação !
Dizem que um amor cura outro amor, (estou falando de amor de verdade). Eu sempre duvidei, achava injusto; não concordava e pronto. Mas, quando se encontra um verdadeiro amor, aquele enviado por Deus, aquele ungido e consagrado. Vc simplesmente entende que não é um amor que cura outro amor, é um amor divino que cura um apego!
Se hoje estou aqui para te falar que me arrependo do que fiz e realmente estou arrependido você sabe que eu te amo e não quero te perde, foi duro chegar até você anos tentando achar quem eu realmente gostasse e eu posso dizer que te encontrei. quando fico sem você meus pensamentos em você se multiplica se dormu sonho contigo, se como penso em você, não me ache um louco por te escrito isso pra quem quiser que veja apenas é uma maneira de me redimir não posso ficar sem você,lembra quando nós nos conhecemos? aquele olhar aquele desejo aquele friu na barriga, eu achei que fosse apenas mais um relacionamento que não ia dura mais durou 8 meses quase e muita coisa aconteceu mais meu amor por você sempre cresceu e não tenho vergonha de dizer tudo que eu disse aqui. quando eu precisei de abraço forte você estava lá pra mim dár e quando precisei de carinho você estáva lá pra mim dár. o nosso primeiro ano novo juntos e foi tao bom eu te desejando tudo de bom e você a mesma coisa e nós nos beijamos nao vou esqueçer disso nunca por que EU TE AMO MANU minha(MORICA) .
Estou cansado da vida um dia ser certa e outro dia ser errada to cansado do destino as vezes destruindo as vezes ajudando.
Te quero hoje, te quero amanhã...
Te quero perto, e mesmo longe...
Te quero quando estou só, e no meio da multidão...
Te quero ao dormir, e ao acordar...
Te quero p mim, só p mim!
Para falar de amor
Nem queria tocar nesse assunto, mas estou passando por uma fase complicada, não pode ser nem posta no papel. Não tenho mais expectativas por aquele que digo amar no momento. Minha fé morreu junto com a minha dignidade e alegria.
Sinceramente para falar de amor, tem que viver um e por enquanto não vivi nenhum.
Pode-se dizer que o amor é uma trapaça? Totalmente... Por quê? Por que sim! O jogamos tanto e ficamos tão cegos que ela nos tapeia.
É para falar de amor... É melhor não falar, agir já é o suficiente.
Já resolvi, estou disposta a esquecer tudo, o tempo cuidará do resto.Vivendo o presente já pensando no futuro.
Ressaca
Acordei com o meu figado fazendo as malas
- O que é isso? perguntei
- Estou indo embora. Me respondeu.
- Como indo embora? Não entendo ...
Ele me olhou com complacência e falou:
- Desencana, você não vai entender mesmo. O cérebro já foi faz tempo.
- Nossa, e nem se despediu?
eu estou dilacerada por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você faça o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você.
Quando estou de bobeira, começo a escrever, escrever e escrever… Nunca sei se escrevi algo que vá interessar alguém.. mas com certeza aquilo é parte de mim, do que eu sou, do que eu penso…
Tem muito de mim nas minhas palavras, e isso talvez nem todos possam entender…
Quando eu escrevo, e como se parte do que estou sentindo, fosse transportado para cada letra que compõem o que eu pretendo expressar…
Pode ser que para alguns não tenha a mínima importância, mas para mim é uma sensação ótima, expressar minhas alegrias e desabafar minhas mago-as, após a conclusão de cada pensamento… sinto-me leve, posso ter opiniões diferentes das suas, mas cabe a mim e a você respeita-las pois ninguém vê o mundo da mesma forma e cada um tem seus sentimentos e emoções totalmente diferentes…
Descobri que escrever me distrai, me acalma… não sonho ser uma escritora, nem que tudo que eu escrevo seja marcado na historia, eu apenas ponho nessas linhas minha dor, meu amor, e felicidade… faço isso pois para mim é satisfatório.
-Quando eu estou triste prefiro em recolher dentro mim… junto com minhas dores, dividas e incertezas…
-Mas quando estou feliz amo compartilhar com todos ao meu redor, contagiando aqueles que me cercam…