Estou Magoada

Cerca de 4905 frases e pensamentos: Estou Magoada

O que mais mágoa uma pessoa é o fato dela ouvir coisas de alguém que não é hipócrita.
Não precisa agir com aspereza e nem com hipocrisia, basta ser sincero, mas a bajulação movida pela força de um hipócrita, engana sempre aqueles que gostam serem bajulados.

Inserida por carlos_pires_silva

Deus conhece os corações... e um coração com ódio, mágoa e rancor, destrói a alma, traz dor, sofrimento e muitas vezes nos faz tomar decisões precipitadas que acabamos por se arrepender mais tarde, e as vezes esse tarde não tem volta, não tem reparo e nem conserto... Abra o seu coração para Deus, deixa Ele entrar, limpar e transformar o seu coração e a sua vida! Deus te abençoe!

Inserida por NalvaVaz

Se alguém que você amava te decepcionou, não guarde mágoas, afaste-se e deixe o tempo passar.... é dificil aceitar que aquela pessoa que você tanto confiava não correspondeu as suas expectativas. E quase sempre é exatamente por esperar demais, acreditar demais, e apostar todas as fichas nos outros que acabamos nos desiludindo. É triste a constatação de que na realidade não foi o "outro" que nos surpreendeu com suas atitudes, fomos nós que esperamos demais dele (a). Somos seres humanos limitados, imperfeitos e cada um só oferece aquilo que tem. Então, não garanta nada por ninguém, não espere nada de ninguém, o que vier é lucro.Vive mais feliz aquele que só espera e confia plenamente em Deus!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Cuidado com as certezas. Elas costumam magoar.

Inserida por MariaAlmeida

Reflexão diária 31/03/2017

Enquanto preocupar-se se vai magoar as pessoas ao seu redor por estar ensinando o caminho certo a percorrer, é porque ainda não aprendeu o caminho.

Inserida por Alevillela

Todos nós magoamos aqueles que mais amamos.

Inserida por MariaAlmeida

Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.

Inserida por MariaAlmeida

Espaço da imensidão
que lhe dera um desejo
purpuro sonho,
magoas em murmúrios,
austeros meus pensamentos
perdidos no espaço do tempo...
pura gravidade meus desejos.

Inserida por celsonadilo

Não quero ninguém.
Não quero trair ninguém.
Não quero magoar ninguém.
Não quero mentir para ninguém.
Não quero iludir ninguém.
Não quero ser metade para ninguém
Não quero compromisso com ninguém.

Não posso ter alguém.

Inserida por BergVelame

Não sou mais aquela criança , por trás de tantos sorrisos há muitas magoas escondidas , muitas magoas que prefiro guardar só para mim com medo de soltá-las para o mundo .

Inserida por Luarmoon2

Verdade que o tempo cura as tristezas, ressentimentos e mágoas.Mas a tempo não cura a saudade.

Inserida por odiloneuzebio

VOU NÃO...

Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mais brinca com meu coração não.
-
Foi com todo esse seu jeito.
De menina marrenta.
Que fez acaba com nossa paixão.
-
Mas não te culpo não.
Sei que lá no fundo era tudo ilusão.
Que só cair de paixão.
-
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mas brinca com meu coração não.

Inserida por kira798

Vida
A cada dia que se passa sinto um vazio ,
uma saudade tão profundo que magoa a minha alma ,
que tanto vaguia pelas ruas e pelo ar de um dia vivo ,
Que de tanta dor e tristeza ele morre virgem
sem se quer ter uma lagrima perdida ou um esconderijo secreto !

Inserida por Nerikcarvalho

Vindo de um passado tortuoso aprendi que não vale a pena guardar mágoas, o caminho prossegue com maiores ideais, aprendi a excluir o que só me machuca e com isso enterrei todas as mágoas .
E vivendo num mundo cheio de equívocos deixei de me iludir com perfeições, muitos duvidam de minha capacidade mais não estou aqui para provar nada a ninguém e sim me expressar da maneira que eu sei, apenas escrevo aquilo que vivo, nada de surpreendente e nem intelectual, apenas passagens de uma simples vida onde procuro respostas.
Acho que agora as encontrei, tenho meu conceito formado e não alimento esperanças daquilo que se foi, se não ficou é porque nunca foi meu.
Agora tenho que quebrar todas as barreiras que me impedem de ser eu mesmo, nada de aparências ou ilusões, a meta agora é concretizar sonhos e realizar desejos, para aquilo que se foi um adeus bem forte e hoje minhas últimas palavras sobre esse passado, para aqueles que se distanciou por acharem que estavam por cima, só espero que continue achando, pois na verdade nunca estiveram nem um passo a minha frente.
A maior vitória da vida está em nunca desistir das derrotas, elas nos ensina mais que tudo, aqueles que vivem machucando os outros temem em viver e precisam humilhar os outros para se sentirem um pouquinho gente.
São fatos que vejo a cada dia, são pessoas que se escondem em seus medos e gritam por socorro, mais vivem a julgar para se esconder nos defeitos alheios , infelizmente é assim, um mundo perfeito cheio de pessoas imperfeitas, mais um dia aprenderemos o real sabor do viver, espero que não seja tarde, preciso viver uma realidade onde a vida não se resuma em apenas ilusões....

J.R.M 26/07/13

Inserida por meinhof

Quando as pessoas te
magoarem e depois te
pedir perdao..
Veja com o coração
e não com os olhos.
Pode ser que um dia
voçe esteja na mesma
situaçao,e vai querer
ser visto com o coração
e nao com os olhos

Inserida por auloscarvalho

Não deixemos que mágoas, tristezas e sentimentos ruins cheguem ao nosso coração. Ele é o nosso altar e nele está a inspiração de Deus para nós. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23

Inserida por KarlaCorrea

Procure controlar o que Vc pensa no hoje. Certos tipos de mágoas do ontem não valem a pena. Perdoar não vai mudar o que Vc passou mas vai fazer Vc mais forte no amanhã.

Inserida por BiaSMariah

Não devemos pensar coisas desagradáveis da pessoa que amamos, aleatoriamente. Podemos magoá-la e perdê-la. Poderá aparecer outra pessoa que pense de forma diferente e agradável vindo assim a conquistá-la.

Inserida por EliasTorres

Vou ficar calado para não magoar quem gosta de azar mais não gosta de ser azarado...

Inserida por wvelasco

Por tão pouco perdermos nossa razão e,por tão pouco nos magoamos por alguém que com certeza não soube nos valorizar.

Inserida por GeysyPaixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp