Estou Magoada

Cerca de 4996 frases e pensamentos: Estou Magoada

⁠Bom dia!

Nutrir reflexões de negações, mágoas, ausências, desilusões, entre outras coisas mais, provavelmente lhe transportará para um estado de angústia.

No entanto, tudo que for contrário a esses sentimentos lhe transformará numa pessoa saudável, desperta, consciente, ativa, objetiva e confiável!

Insira Deus, amizade e respeito em sua vida e veja como a paz e a alegria florescerão em seu coração.

Que seu dia seja abençoado e repleto de boas energias!

Inserida por MDP007

⁠irei entregar ao desapego o que em mim me causa mágoa, nada se espera do nada e para nada também se vai.

Inserida por DriChinaski

⁠*"Não insistamos naquilo que nos magoa e nos fazem mal, soltemos para o profundo abismo da irrelevancia o que nos fere"*

Inserida por augustosouto

⁠vc pode até me magoar ou me decepcionar de vez em quando,mas nunca desistirei de vc,te amo grêmio para sempre

Inserida por Rodrigobelfioriwes

As vezes vc pode me magoar ou me decepcionar,mas amar de verdade e assim,e perdoar!te amo grêmio.
Imortal campeão

Inserida por Rodrigobelfioriwes

⁠⁠Seja água, não seja mágoa. Porque a água flui, se adapta e purifica; ela não guarda rancores nem se prende ao passado, ao contrário da mágoa, que estagna e corrói.

Inserida por evermondo

⁠feliz e triste apesar de amar uma pessoa que te mágoa

Inserida por Esterromero621


Seu caminho, ainda que não compreendido,
Nas ruas, seu sofrer permanece escondido.
Mágoa que corre em suas veias, a te destruir,
Na verdade, impede teu crescer e construir.

Inserida por davi_martins_2

⁠"Não guarde mágoa, rancor ou ressentimento em seu coração. Diante de uma ingratidão, peça a Deus forças para agir com sabedoria, serenidade e espírito elevado ".

Inserida por grigasbar

⁠As saudades do que vivemos doem, mas também confortam.
As saudades que mais magoam são as saudades do que ficou por viver.

Inserida por francisco_lobo_faria

⁠Já te magoaram e eu sei que dói
Mas você também, já magoou alguém
lembre-se disso
e se cure dos dois.

Inserida por massembaliteraria

⁠Antídoto

O Antídoto da dor é o amor,
E do amor é o deixar ir,
Sem mágoas e sem rancor,
Simplesmente deixando de insistir.

A cura vem da coragem,
Basta entender esse mistério,
Mergulhe profundo nessa viagem,
Como um monge em um monasterio.

Sofrer é uma consequência,
Deixar de viver, apenas uma opção,
Se abandonar à adolescência,
Tudo tem uma solução.

Pra que chorar por algo sem valor,
É o mesmo que perder para a insignificância,
Se não formos forjados no caminho da dor,
Seremos eternas crianças.

Então; essa é a lição,
Deixar ir os insatisfeitos,
Isso é uma blindagem para o coração,
E um alívio para o próprio peito.

Deixar ir é cultivar a liberdade,
É saber que tudo tem início e fim,
A essência da flor é uma verdade,
E nessa verdade, plantamos o nosso jardim.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Eai? Tudo bem?..., sim, sim, mesmo não?
Por quê? Por nada, por tudo, por mágoas, por dores da alma, por buscas cansadas, por dores e farpas no meio do nada, tua pala me acalma, obrigado⁠

Inserida por Lobodafalanoturna

⁠Quantas dores habitam os teus olhos? Elas ecoam as mágoas que tecem silenciosamente o teu coração.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Tempo ao Tempo.
Mágoa e ódio.

A mágoa ameniza com o tempo...o ódio retorna constantemente.
.

Inserida por FRabello

⁠Somos seres muito efêmeros para perdermos tempo guardando mágoas e rancores, que por sua vez são sentimentos cujos efeitos podem nos adoecer e reduzir ainda mais nossas vidas.

Inserida por IvenioHermes

⁠Entre mágoas sombrias e lampejos de lembranças tristes
De desenlaces e do ouro fluido como um verso de amargura
Surge a moldura do amor recôndito, dentre frutos de risos, de loucuras de elementos unidos... de moléculas de vida
Do divino lugar, onde a saudade traz a lembrança da ausência, da fragância da transparência
A alma voa, o coração soluça na amplitude da distância...
Na constância da esperança, a saudade seja fluida e de lugar a tua voz macia no ouvido, trazendo a doçura da mudança
Da presença inteira, da paixão colorida, do amor correspondido, e a saudade? Ah apenas na lembrança!

Inserida por Ianasrc

⁠Algumas pessoas passam a
valorizar a vida quando descobrem
que nada é para sempre e que
as mágoas, a arrogância, o
orgulho, a ganância e a vingança só
nos empobrecem.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠SENTIMENTOS

Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.

Ass: Rian Almeida

Inserida por Opoeta01

⁠Guardar mágoas é nivelar-se a quem lhe magoou.

Inserida por Jeno