Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45125 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Vociferou o ambientalista agastado: há horas em que gostaria de atear fogo em certos humanos. Logo penso no desperdício do palito de fósforo e desisto

Inserida por FlavioZahn

" Que Sentimento é esse?? "
Logo eu...Eu que sempre relacionei amar há atração física e química. Agora essa NOVIDADE de sentimento me confunde...
E quando vc sente falta apenas de falar com a pessoa? Apenas estar calada ao seu lado? Apenas olhar para ela? Apenas ouvi-lá? Falar banalidades, bobagens ou pautar assuntos espirituais ou pessoais que se misturam sem percebermos e num instante se passou 2, 3 horas... Iguais crianças amigas que se beliscam ao fazerem buling uma com a outra é riem de si mesmas, as gargalhadas parecem ter se reunido todas para esse momento no qual não param quietas... É como nos sentimos. Nossa ligação nunca foi química física,..É química de Alma, E sintonia de espíritos. Então me ajude a entender! Somos anjos que se encontraram aqui? Que sentimento é esse que ainda não consegui entender?

Inserida por LauraRoberta

Vai menina
Anda
Tua paz logo mais amanhece
e seu dia já já floresce!
Esquece o que tanto te entristece
O que no tempo se perdeu
Quem tanto lhe magoou
e só mágoas em ti deixou ....
Vai !
Nos teus sonhos persiste
Porque a vida insiste
e de viver não se desiste
Vai lá
Descalça ,
descabelada ,
desarmada ...
Mas vai!
Carrega mais uma vez essa cruz
Há uma luz divina que sempre te conduz
Vai !
Mas vai com toda Fé!

Inserida por Paulamonteiro

O resto é o resto do resto e logo vira lixo!

Inserida por Jherecardoso

Pela manhã acordo e logo agradeço a Deus por mais um dia que ganhei na busca de uma direção para a minha vida.
Diante de tantos acontecimentos um dia a mais de vida significa muito mais que uma Oportunidade mas implica em como eu vou utilizá-lo .

Inserida por Jhommarco

Se esperas chuva e chega tempestade.
Prepare - se com tranquilidade
e aguarde.
A bonança vem logo atrás.
Sorri, isso ainda é o melhor remédio.

Inserida por DevanirSilva

O que estar por trás da fé?
A fé bíblica envolve uma completa entrega de confiança em Deus, logo não vemos, mas enxergamos espiritualmente.

Inserida por ProfessorMarcos

Haikai. "As folhas"


As folhas
Agarradas uma na outra
Logo logo os ventos as separam

Inserida por SandroCosta

Como passageiro do mundo, passo devidamente apressado para o futuro que logo será passado. Certo ou errado morrerei sabendo que tentei. Não me arrependo das coisas que vivi, mas sim daquilo que não fiz. Gosto das surpresas e também dos desafios pois, são eles que desenvolvem em mim sentimentos de gratidão. Tenho uma urgência inadiável de ser feliz muitos da queles que aguardavam o futuro ja não estão entre nois. Valorizo o tempo porque um segundo pode mudar o mundo. Quanto tudo parecer sem saída lembre-se que amanhã o dia nasce outra vez com mais uma porta aberta, com mais uma página em branco. Se eu pudesse parar o tempo para despejar sobre o mundo as minhas verdades amanhã alguns estariam se perguntando se eu aconteci ou foi inventado. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Logo ela, que tinha medo do fogo.
Enfrentou.
E no meio a tantos
Encontrou seu fogo de artifício
Era um fim.
Era o início.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Foi quando te beijei que eu tive a certeza que você era o que eu sempre quis, mas logo pensei: "Será que ele realmente gosta de mim? " eu não queria sofrer de novo,mas como sou teimosa segui meu coração e simplesmente despi minha alma pra você.
E hoje eu sou mt feliz e grata por ter você, por ser tão especial na minha vida, por ser meu melhor amigo e o meu ponto de paz.
E sinceramente a gratidão é tão infinita por você ser tão perfeito pra mim.
E eu te amo, amo seu cheiro,amo seu olhar de bravo, sua risada, seu abraço apertado, suas massagens demoradas e seu amor que me envolve.
Amo quando me faz rir, faz minhas vontade e quando pede desculpas quando vacila.
Eu só posso dizer ,ainda bem que te encontrei 🌻

Inserida por MarianaWandresen

Nada melhor que saber quer : Assim que um dia vai,logo outro vem lhe dando novas oportunidades de você fazer cada vez mais melhor.

Inserida por Cacio01

Me sinto em casa logo depois de uma sol-lística letrada demasiada.

Inserida por ClaudethCamoes

Gente da gente, a gente reconhece logo no primeiro encontro, e sente sua falta na primeira ausência.

Inserida por Obrother

Logo agora...

"Logo agora...
Você cruzou o meu caminho,
mostrando ser o amor que tanto procurei.
Mas o destino alterou o tempo,
mostrando que pode ser cruel.
Você veio num tempo diferente do meu,
trazendo ao meu coração o amor que não
posso vivenciar.

A distância de anos nos separa...
Nascemos em épocas tão distantes,
Uma história apenas com a introdução,
Que não pode ser contada pelo destino.

Qual a razão de minha alma te reencontrar?
Num tempo não apropriado pra nós dois
Talvez um erro cometido pelo destino?
Não tenho como abortar esse amor gerado
em meu coração.
Já que tudo em mim chama por você
Desde o dia que meus olhos cruzaram
com os teus...
Minha alma te reconheceu, levando meu
coração a pulsar diferente."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Felicidade Encontrada

Hoje eu te vi
E foi tão bom
O Amor voltou
Logo que você chegou

Eu gritei meu Amor
Nos teus braços eu estou
Muito feliz eu sou
Em te ter de novo
Livre eu estou
No meu coração não existe dor
Ao seu lado eu sou
Para todo o sempre seu Amor

Um dia acreditei
Que o Amor existiria
E não me enganei
Que ao seu lado eu viveria
Como eu sempre sonhei

A vida é cheia de surpresas
Em uma delas eu te encontrei
Agradeço ao universo
Em todos os versos
Pelo Amor que ele me deu
Pois a Felicidade existe
Não sentirei mais dor
Para todo o sempre
Terei você meu Amor

Inserida por JosephL

E logo cedo eu fui testado no meu bairro
Onde molequinho que não tem pai vai sofrer
E é muito louco se eu pensar que eu tive que ser sábio sem saber

Inserida por pensador

As vezes, as coisas não acontecem como esperávamos e planejávamos. Então, logo garras de desânimo e decepção tentam cravar-se em nossa mente; e trazem com elas os fardos da preocupação com o que faremos diante da dificuldade. É quando dizemos: Deus, me ensina a confiar em ti!

Inserida por raphael_melo

logo eu que não lembrava não me esqueço de voce saudade vai e volta que saudade de vc

Inserida por amabile_carlan

Todo espírito que um dia almejou ser livre, foi o opressor de hoje para logo em seguida ser o resignado de amanhã

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp