Estou Indo e logo Volto
Prenda um homem comum que logo ele virará um artista, prenda um artista que ele, impreterivelmente produzirá sua oba-prima.
Não existe nada melhor que estar diante a um futuro tão presente, logo após de ter falado dele em um passado tão recente.
Chega logo, o grande dia.
Pra acabar com essa agonia.
Quero vê-la em meus braços pra beija-la todo dia.
Corre menino, corre. Pois, já raiou o dia.
Nunca desista, persista que logo, vira a conquista do que nunca você jamais tenha perdido de vista.
Ao desonesto, todos também o serão. Logo, haverá desconfiança.
O inverso também é verdadeiro.
São as lentes de mundo.
um dia eu ouvi alguém dizer que se fosse embora não olharia para trás... Eu logo respondi, não precisa se preocupar, pois lá vc não me encontrará mais, não sou de ir atrás de quem me deixa...
Quando eu te vi pela primeira vez, foi simples assim logo me apaixonei. Eu vi em você tua loucura se encaixar na minha. Feito um tsunami cheio de paixão, você dominou esse meu coração, e para sempre se tornou o grande amor da minha vida. Quem diria que um dia iríamos se amar assim? Mas como o destino e perfeito, ele te trouxe perfeita para mim.
Nunca subestime as pequenas maldades do dia a dia! Todo mal tem um começo. Se ele é extirpado logo que surge não haverá tragédia a lamentar depois.
Ainda que à noite meus olhos representem um lindo luar, ao serem cerrados eles também logo pela manhã possam formar um lindo alvorecer.
Desde 2017, bem na época da dal e logo depois da alis, escutava uns pontos de umbanda. no banheiro , vinha uma risada profunda lá de dentro. como uma hipnose que eu não conseguia sair. é uma risada gostposa, mas interior e anterior eu não sei controlar. não sei de onde ela vem. as vezes acontece. numa situação que eu até arriscaria que é meio transe.
hoje 20.8.20 eu tive novamente, escutando uma simples canção de 'nolhado de suor', dá vontade de agradecer, de liberar de vivenciar, fico em dúvida, peço força. que energia é essa.
um riso orixá profundo. o que eu acesso ali? e os olhos lacrimejando em estado alfa. fecho olho, tá tudo escuro. quem está ai dentro? ai em cima, ai do lado? quem guardou você ai?
🌈 é bom acordar abrir a janela e saber que logo ali, do lago de fora, a vida está me esperando...
Bom dia com esperança e alegria! 🌷
- Se tem pergunta, tem resposta, logo tem solução
Desde criança já havia determinado em meu coração, a decisão de ser um homem rico, porque entendi que tudo o que se compra é pago com dinheiro, gostei da idéia de ter muito disso; hoje esse pensamento está firme e cada vez mais estratégico para que assim seja, porém vou além, quero ser um homem próspero em todas as áreas vitais da vida, e se em alguma não for, por que não?
O desACORDO ortográfico da tão LINDA Língua Portuguesa, NÃO É uma LEI logo...
Que pena terem andado a alterar;
a nossa tão linda forma de escrita;
que era a entre todas outras, mais bonita;
havida em nós maneira de falar!
Imaginem apagar hieróglifos;
como apagaram o Pê, ao Egipto;
pois ambas são para a história um delito;
que a tais humanos, transformam em grifos!
Grifos, comedores da nossa história;
registada até nas tidas: rupestres;
por tais terem tido mãos de em nós, mestres;
quem em tais, registaram, tal victoria.
Ninguém tem o direito de apagar;
nem que seja um latir: de um cá bichinho;
com intenção de o tal, pôr a miar!...
Porque isso, a existência, ia eliminar;
porque isso, irá registar, coitadinho;
porque isso, não pode ter desculpar.
Que pena terem andado a alterar;
a nossa tão linda forma de escrita;
que era a entre todas outras, mais bonita;
havida em nós maneira de falar!
Por retirarem o acento ao cágado;
imaginem limpeza do bichinho;
que adora fazer da água o seu ninho;
por tão gostar de se sentir lavado.
Retiraram também as consoantes;
que tornavam vogais acentuadas;
tornando essas palavras infetadas;
por a vogal não abrir, como abria antes.
Que pena a tanto errar, tão me obrigarem;
os génios, BURROcratas da grafia;
onde eu, com dez anos, falha não via;
Por haver parecer, do que escrevia;
com tudo o que em falar, mesmo dizia;
antes do Português, tais alterarem.
Com uma profunda pena, dos políticos coitadinhos; que permitiram tal aprovar nomeadamente o acabado silva tal como, deste papagaio-mor do reino nosso- o marcelinho selfies e vinho, que prometeu o tal inverter, [o que se calhar até me levou a nele votar, na altura] mas que mal se apanhou no poleiro, tal PROMETER [que enquanto ele viver, aguardarei ver cumprir] esqueceu.
Mas eu não!!!!!!! e ainda me encontro à espera, pois acrescentar palavras a um dicionário de uma língua ESTÁ correcto, (pela humana evolução) mas retirá-las; NÃO!!!!!!!! uma vez que isso nada mais será que: APAGAR da história TODO o saber de um POVO, logo; todo o bom saber adquirido pela Humanidade!!! sim, porque a língua não é pertença de político algum que governe ou desgoverne um País onde a mesma se pratique/aplique/esteja em uso, mas sim; é pertença de TODA a HUMANIDADE.
Quanto aos reais CULPADOS por tais alterações, quer neste meu pobre País, que é um Portugal, quer em quaisquer outros, serão sempre os Presidentes das Republicas onde os tais erros se derem, pois antes de para os poleiros terem entrado, TODOS juraram: CUMPRIR e FAZEREM CUMPRIR a constituição dos mesmos., uma vez que isto não passa de um acto inconstitucional.
Por favor, não conspurquem a nossa tão Linda Língua!!!!!!!
Enfim!!!!!!!! mas O futuro de nós dirá!!!!!!!!!!!!
Alterarmos uma forma de escrita, é como apagarmos da história TODO o bom SABOR/SABER de um POVO!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp