Estou Indo e logo Volto
Estou desistindo de tudo;
Principalmente da vida;
Eu não fui forte o suficiente pra aguentar esta doe em meu peito.
Eu tentei ser forte;
Mas não sou capaz de seguir sem você garota,
Só teu abraço poderá me tirar desta angústia,
E só teu beijo poderá me fazer acreditar novamente no amor.
Mas perdi a esperança de um dia estar ao teu lado.
Só desejo o teu amor.
Mas tenho a certeza de que irei morrer sozinho,
E cairei eternamente no esquecimento.
"Sem voz"
Estou com um nó na garganta e uma vontade enorme de gritar, mas, se eu conseguir quem é que vai me escutar?
Já não sinto o chão sobre os meus pés desde que você se foi, não consigo imaginar continuar sem nós dois...
#Solitária
Estar sorrindo, não significa que estou bem, simplesmente estou demostrando um sentimento, na qual preciso conte-lo.
O sorriso pode estar no rosto, más a tristeza pode estar tbm , em um lugar profundo , que se chama coração.💓
Me pego pensando em você contra minha vontade
E quando me distraiu estou eu outra vez pensando em você
Isso as vezes me sufoca e me faz me fazer perguntas:
O que eu fiz pra ser torturado com nossos momentos
O que eu fiz pra não poder esquecer o seu beijo
Pra não poder esquecer seu abraço
E quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro
As vezes eu até acho bom te ter em meu pensamento
Mas quando eu caiu na real e vejo que não te tenho da maneira que queria
Em que tipo de ser humano estou me tornando, isto me ocupa o tempo todo.
É a partir do ser humano que sou que vou respondendo às demandas da vida.
Não sou guiado pelo que está fora de mim, antes, guio-me pelo que está sendo formado dentro de mim.
Não tenho expectativas externas determinantes de nada e de ninguém, mas, alimento em relação a mim mesmo muita expectativa.
Até onde vai minha capacidade de amar, perdoar, esperançar, sonhar, buscar significados em tudo, aprofundar minha existência, conviver, construir e transcender.
Isto me ocupa.
Sobre isto alimento expectativas.
Sobre isto oro.
Oro por alguns a este respeito.
Orando agora!!!
Que vontade de brigar, gritar, esbravejar e se for preciso fazer até birra no chão... Estou revoltada com Deus. É isso mesmo sei que não é certo, que não devo, que estou blasfemando e bla bla bla... Mas a verdade é somente essa, hoje acordei brava com ele.
Tenho tantas perguntas não respondidas, tantas esperanças não realizadas, tantos sonhos que a cada dia parecem mais distantes, e então pergunto-me onde esta esse tal "Deus" que tudo vê e tudo sabe, esse ser que pode todas coisas do mundo. Cadê ele?
Daí, Você agora possa esta com vontade de me ensinar sobre fé ou de me aplicar a grande lição de moral que há pessoas em situações piores que a minha, ou ainda, que "ele" não daria uma cruz da qual eu não pudesse carregar, mas hoje eu simplesmente estou cansada. Aquela mulher forte, cheia de força e brilho, hoje esta mais pra uma florzinha murcha e sem esperanças, sem fé, brava com o grande senhor sabe tudo, pode tudo... Sei que amanhã o sol vai voltar e quem sabe junto com ele a esperança de dias melhores...
Me desculpe pelos meu erros!
Cuido de quem amo!..
Estou muito ansioso para te ter em meus braços, te amar com ternura saciando minha fissura, amor que me mantém que me condena preso acorrentado batendo de frente com a vida!
Amar você é como viver num horizonte viver no oceano viver no espaço onde a calmaria predomina...
Onde me rejeitas já estou escolada em abrir suas próprias prisões, isso é material pra os liquidos das compaixões.
Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.
Divagando...
Contemplando a paisagem
Estou só
Acompanhado por mim
Esperando a noite
Contemplando o ir e vir das ondas
Maresia que me banha a face
Frio que me assalta
Velhice que me acompanha
Suspiro que me vem a cabeça
Cigarro que vou acender,disfrutando do sabor intenso
Rugas que me acompanham
Muro que me vê vê me sente todas as semanas
Por isso respiro
Assim sobrevivo.....
(Adonis silva)12-2018)®
Prefiro o tempo
Estou precisando de você
De ouvir a tua voz
Falando coisas que jamais sonhei ouvir.
Então ao mesmo tempo lembro
Volto no tempo prefiro o tempo.
O tempo vai te mostrar o tamanho desse amor à você.
Vai te ensinar a nunca duvidar
O tempo vai dizer que falei a verdade.
Foi inútil falar mostrar
Dá provas de amor à você.
Então entendi que nada melhor do que o tempo.
Vou está aqui no mesmo lugar.
Só não deixe passar muito tempo.
Meire Perola Santos
20/08/2016
Hora 00:15
Sinto que algo em mim nasce,
preciso entender o ser que crio.
Já consultei o meu abismo,
estou em paz com o meu vazio.
A dor que trago comigo
quer abrigo, está no cio.
Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!
me desculpe se sempre te amei...
estou paralisado por mais este momento,
mais alguns pesadelos...
aonde estão meus sentimentos
a lua está linda cheia de virtudes
que abandonei na loucura de um jogo,
tudo te satisfez, mentiras que iludem
lembra se que sempre amei,
está bem.
estou insano por te amar.
Estou cansado dessa gente
Tão cheias de razão
Tudo sem noção
Soberbos, coitados, tão rasos
Querendo impor sua vontade
Na mais alta crueldade
Até por via militar
Querem conquistar
Falam em direitos
Mas só querem privilégios
Nunca passou fome
Nem viram corpos em frente a mansão
Reclamam que o pobre tem opção
Entre virar faxineiro ou ladrão
Falam em meritocracia
Mais se passar um terço do perrengue que o pobre tem todo dia
Já corre para psiquiatria
Mal sabem que são massas de manipulação
Ficam na mesma ladainha não pensam fora da caixinha
Não sabe que o morro e o asfalto é um só
O que acontece lá desce pra cá
Desce pra ca
Desce pra cá
*Sim estou apaixonada✨pelo menino mas bonito do mundo,mas fofo do universo e mas Amado do planeta😭❤admito não aguento contigo,te amooooo muitoooo❤gosto de tudo em ti 😻meu esposo obrigada,por me fazer feliz todos os dias😭♥Es o melhor não te comparo nem te igualo a ninguém.Para mim de descrever significa encher 10000000... bibliotecas de livros sobre meu amor por ti❤Amo-te Nito Frengues❤💍*
*Meu bebé😻*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp