Estou Indo e logo Volto
Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos, é contraditório mais é assim, nesse mundo não podemos confiar em ninguém, temos que confiar desconfiando, neste mundo da pra contar os amigos à dedo, neste mundo a maioria dos eü ti amo, são tudo mentira, nesse mundo tudo é mais difícil, nesse mundo ninguém é realmente verdadeiro, neste mundo a maioria são todos falsos, e fofoqueiros, sabem de uma coisa ? Acho que não pertenco à esse mundo ! Eu quero viver em um mundo melhr onde só encontre bondade e nenhuma maldade, e um mundo assim só existe no reino do céu !
Elle: Sérioo hj, o que aconteceu?
Elle²: Apenas estou me seperando das coisa que me machuca
Elle: Foi uma ironia?
Elle²: Ñ queridinho, e sim uma DIRETA.
Elle: Ah bom, isso é pra eu aprender a não ser besta
Elle²: Ah isso é boom pra eu aprender a saber a quem devo dar asas.
Elle: Blz. fuiiz.
Cada dia venho trabalhando neste sonho, e estou perto de termina - lo, é estou falando do meu primeiro livro chamado: Diário do amor !
Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;
Eu me divido muito, não consigo me completar, sempre estou fracionado. E são essas partes que as pessoas conhecem, se contorcem para tentar me manter.
Estou acorrentado a uma dor e a um sofrimento que não acabam mais, não tenho a chave para soltar os cadeados que me prendem a esta corrente apenas você tem.
Estou cansado de ser um sonhador, lutei tanto e luto para realizar mas não consigo. Será uma maldição pela qual tenho que passar? O Sofrimento sempre irá me seguir? Viverei de altos e baixos? Devo continuar lendo e escrevendo? Sou, cada vez mais incompreendido e insatisfeito comigo, com a vida e com minha situação, estou neste quarto sozinho e escrevendo, saio mas são momentos vazios que logo acabam e aqui estou de volta a solidão. Porque não nasci igual aos outros, tenho tantas dúvidas, desejos que parecem impossíveis, sonhos tão distantes, não pertenço a essa realidade vivo em meu próprio reino e me sinto poderoso na minha realidade inventada. Não tenho condições de realizar todos os anseios que gritam em meu coração?Não,eu sei! E digo isso quando estou de frente ao espelho, mas talvez um milagre, porque tenho tentado de tudo, e vou continuar. Mas estou ficando desesperado por dentro sem saber o que fazer, sinto medo de ter que viver a realidade real e ter que deixar meu reino e o que me faz sentir feliz e realizado. Vou ter que abandonar meus livros, meus textos, pensamentos, ideais e vou parar de escrever. Estou aqui novamente escrevendo para me aliviar da pressão, e é tudo isso que me traz sempre desvairado, incompatível com a vida. Mas hoje não quero ouvir coisas ruins, porque hoje está mais fácil de chorar. Não terei condições de argumentar!
Hoje eu quero ouvir palavras de amor
Quero ouvir que sou importante
Quero abraços e muitos beijos
Quero carinho e quero colo
Quero família e quero amigos
Quero estar com quem quer estar comigo.
Por favor não me critique hoje, vou parar e seguir como a grande maioria. O que eu escrevo não vai pagar minhas contas...Mas só hoje me deixa sonhar mais um pouco.
Aqui estou eu de novo a contar meus pensamentos, a inocência e a pureza das minhas palavras é a única coisa que tenho...e são essas palavras que lentamente deixo nas folhas do tempo... E aqui estou eu pensando como o sofrimento mostra o quanto somos vulneráveis...Engraçado, quando achamos que estamos seguros e protegidos, na verdade pode ser o momento em que estamos mais expostos do que podemos imaginar.
E como todos os meus planos, dos mais simples aos mais complexos, dão errado. “Se eu luto, eu sofro. Se eu desisto, eu sofro.” Isso está me cansando.
Não sei mais o que fazer. Não sei mais para onde correr. Estou aqui escrevendo para me aliviar. Quantas vezes eu me sinto rastejando pelas brasas do inferno, quantas vezes andei por vales frios e sombrios, mas a dor está dentro da minha alma. Eu faço sombra em mim mesmo e eu me cubro da minha escuridão!
Para onde eu olho não vejo saída, estou cada vez mais fechado em mim mesmo. Deixei de ser a pessoa sorridente que eu era. Tenho entrado novamente em um período obscuro de minha vida, já estive lá antes. Preciso reagir e repensar, me perdi algumas vezes em mim mesmo e estou me perdendo novamente...
Leio todos os dias sobre a VIDA e como ela foi conquistada... Alguns dizem: Com muito trabalho e muito sofrimento, nada vem fácil...Outros não desistiram, lutaram, e foram rotulados e tachados de idiotas por lutar pelo sonho, por acreditar no que as pessoas comuns não acreditam, afinal novas idéias não são bem aceitas em um mundo tão comum. Livros e Livros são apenas experiências traduzidas em palavras, todos que pisaram nesta terra podem escrever um livro, somos na verdade uma historia em andamento.
Estamos na “ERA” do concurso, da estabilidade financeira, da busca pela aceitação, do consumo excessivo, da ditadura da beleza e lutar pelos sonhos ficou ultrapassado e claro um desejo pertencente somente aos loucos...Mas os que tentaram e lutaram....Hoje são pessoas de sucesso, e o sucesso está dentro delas...Acredito que o sucesso está no “TENTAR” o “REALIZAR” é conseqüência, e se deu “ERRADO”, só aconteceu por que acreditou e isso é “SUCESSO”, afinal quantos fantasmas você teve que sacrificar para “ARRISCAR” isso é digno de uma pessoa vitoriosa, esse “IDEAL” não pertence aos “FRACOS” somente aos “FORTES”.
Eu acredito em minha força, acredito em meu potencial...Mas, cada vez que tento
usá-lo, parece que menos sucesso eu terei...Chega!!!Esse garoto que sonhava não existe mais, existe agora um homem que pode realizar seus sonhos, um homem que vai lutar, vai insistir, persistir, afinal a vida é um
desafio único, do qual acontece uma única vez, e não vou deixar esse espetáculo fechar as cortinas sem aplausos. Minha hora chega novamente, estou novamente na estrada com meu violão que não sei tocar, mas o levo comigo...assim como levo meus sonhos que não sei o que vai dar...Mas continuarei a sonhar e a entender que nossa vida é construída todos os dias, que o fato de acordar é uma realização de um sonho...Complexo?Não! Desejamos o sopro da vida como desejamos a eternidade após a morte...Comemore as pequenas coisas e elas tornaram grandes feitos...Como diz Kalil Gibran “ Minhas mãos não conseguem acompanhar meus pensamentos..” Muitas vezes me perco no que escrevo, me afirmo e me sinto seguro e no parágrafo abaixo me sinto frágil e inseguro, é realmente um paradoxo esse sentimento...Mas vejo que todos somos assim...e isso nós faz seres humanos e não maquinas.
Não sinto mais tristeza em minha alma, mas sinto angustia de ter demorado a entender que para realizarmos qualquer sonho precisamos sonhar com a liberdade dos nossos pensamentos pessimistas de nossas correntes que mantém preso no mesmo lugar e também das nossas duvidas e medos. Então faça uma pergunta antes de sonhar...Pergunte a você, eu estou preparado para ser rotulado de louco e inconseqüente pelas pessoas que preferem uma vida comum sem muitos desafios? Prefiro uma vida onde tudo está pronto? Converse com você, seja seu melhor amigo e será uma pessoa melhor para você mesmo...
Lembre-se sempre que viver na INSTABILIDADE é uma ESTABILIDADE!!! Simplesmente VIVA se isso te faz feliz
Você achou que eu tinha desistido
Não estou morto, apenas fui ferido.
Não vou negar sofri demais
Mais o tempo passa
O mundo gira,o mundo é uma bola.
Pensou que eu ia chorar por você
Que eu ia morrer de amor
Que eu ia pedir pra voltar...
Mas tudo que acontece na vida.
Tem um momento e um destino
Nada é muito tarde, para ser quem você quer ser.
Não há tempo limite; você para quando quiser.
Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso.
Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso.
Eu espero que você tire o melhor.
Eu espero que você veja coisas que te deixem sobressaltada.
Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes.
Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu.
Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo.
" E a cada dia estou aprendendo...
Já estive com Doutores...
Já estive com moradores de rua...
Já conheci mulheres lindas...
Já conheci mulher maravilhosas em sua alma...
Já conheci homens que tornaram amigos.....
Já conheci homens que não valeram o tempo...
Já tive um amor...
Já esqueci esse amor...
Já voltei amar...
Já estou amando como nunca amei antes...
Já conheci a noite suas tentações...
Já conheci a Deus e hoje estou mais em sua presença...
Já me vi derrotado...
Já estive no topo...
Já recomecei novamente...
Já acharam que eu estava no caído...
Já disse que estava fazendo flexão para levantar mais forte, e que não estava no chão atoa.
Já vi coisas que não quero ver mais...
Já confiei e fui traído...
Já confiaram e eu trair...
Já pulei carnaval mais louco que o Batman...
Já fiz tanta coisa que não é bom comentar...
Já fiz tanta coisa que poderia escrever um livro....
Já estou escrevendo...
Já vai ficar pronto...
Já não sei o que quero realmente era tudo o que sonhei um dia...
Já tive certeza que não quero.
Já quero uma vida simples e repleta de alegria...
Já cansei dos casos sem futuros e das noites perdidas...
Já me acostumei com o calor da minha casa...
Já sei que quero filhos esse ano...
Já decidi que deixei de ser quem eu já fui...
Já foi bacana...
Já foi divertido e engraçado...
Já vejo tudo isso com um olhar maduro que não me permite mais...
Já sei que tenho muito ainda para ver...
Já quero ir durmi, por que amanhã o dia começa e o trabalho também...
Boo Noite...
Que Deus esteja Conosco....
"Estou procurando explicação para tudo isso, algo que me faça entender, qual a razão de te-la em minha vida, uma razão para fazer jus a esse sentimento, qual o motivo de ter aparecido assim em minha vida, e agora esta indo embora?...não, isso não esta certo"
Estou com saudade do seu sorriso, do seu jeito moleca, do seu olhar, dos momentos em que só fiquei te olhando, você estava linda sabia, você estava perfeita... a distância me fez ficar longe disso, mais nunca apagará a lembrança...
"Enquanto Espero"
Estou esperando, estou esperando por Ti,
Embora seja doloroso, estou esperando por Ti,
Embora seja doloroso, mas pacientemente esperarei.
Eu seguirei em frente com ousadia e confiança
Dando cada passo em obediência.
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu não falharei,
Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero
Estou esperando, estou esperando por Ti Senhor,
E eu estou em paz, estou esperando por Ti Senhor,
Pois não é fácil, mas realmente eu esperarei, sim esperarei
Vou seguir em frente com ousadia e confiança,
Dando cada passo em obediência
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu não falharei,
Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero
Vou seguir em frente com ousadia e confiança,
Dando cada passo em obediência
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu não falharei
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu O servirei
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu O servirei
Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo.
A partir do hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos.
Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio para mim, todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos.
Obrigada Meu Deus Senhor, por me manter calma, e não me deixar cair em maus pensamentos, nem desanimar diante das dificuldades.
Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram.
Obrigada por tudo!!!
Me ajude a aceitar todos os desafios a mim impostos.
Me de a serenidade necessária para aceitar tudo e todos que me deixam contrariada.
Obrigada pelo lar, pela comida, pelo trabalho, pelo lazer, pelos amigos.
Obrigada Meu Deus por eu estar viva e pela oportunidade que me é dada!
Tamy Gomes.
2007
Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo!
Estou bem distante…la em cima intocável. Mais não se engane, pois não é altivez…É apenas eu em compania da minha solidão…
Hoje estou cansado
bem pouco inspirado
pra rimas montar
É que poeta não sou
só escrevo com amor
pensando em você
Agora vou descansar
quem sabe sonhar
em um poeta ser
E quando acordar
vou enfim recitar
e frases tecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp