Estou em outra
TESE: A.
Com a junção de minha massa cinzenta, massa branca e outra cor de massa,
Passo a informá-lo que sofreras um córtex cerebral.
Com minha alcatéia pensante e uivante te estraçalharei o lobo frontal, o lobo parietal, o lobo occipital e o lobo temporal;
e o guia ilustrados que guiara tuas glias e neurônios será pavimentado por verdades irrefreadas, causando sinapses imediatas.
Sintomas: Impulsos nervosos, hormônios e glândulas pituitárias.
Essa tese que aqui escrevo não será publicada em jornais, porem esta coluna é composta de uma rede neural capaz de gerar repostas reflexas.
As dores de cabeça, tombos inexplicáveis ou saltos evolutivos serão imperceptíveis aos demais primatas.
A tese pode ser aplicada principalmente na mente de hominídeos; com combinações de pressões seletivas, zona adaptativa, utilização de armas e ferramentas,
Para articulação das palavras, organização de grupos, estrutura familiar entre outros.
Porque será? Porque será q as pessoas sempre me surpreendem? De uma forma ou de outra sempre saio perdendo, perdendo sonhos, esperanças ou ate mesmo simples vontades. Porque será? Às vezes me pergunto o porquê dessa eterna dúvida, dúvida essa que me consome cada vez mais ''sempre que eu ACHO que estou la em cima a vida vira de cabeça pra baixo, mas se tento me manter la em baixo a vida... a vida nunca vira''. Mas sou aquele do SORRISO, aquele que diz que mesmo quando tudo terminar, nada mais restar do meu sonho, aquele, o sonho encantador, sorrindo, mesmo o sol perdendo a luz ou sentindo uma cruz nos meus ombros cansados, doridos. Guardando o coração longe do olhar, sigo assim para n me iludir com quem se aproximar, pois as palavras podem ser até sem parecer armadilhas pra nos fazer sofrer, sonhos, eles se desfazem e quando isso acontece muitas marcar ficam mas a força de sonhar continua em nossas mãos,mas quando agente n esquece o que passou e n sente forças pra recomeçar reclamamos com o nosso próprio coração e nem damos tempo pra ele se recuperar, bate um desespero, uma agonia de uma coisa que se acaba de perder e perdemos quase sempre as esperanças de voltar a ter vontade de viver então o poder dos sonhos fica em nossas mãos mas o que realmente falta é a coragem de voltar a ter sonhos ou fazer planos . O que me conforta é saber q existe alguém guardando nossa vida preparando-nos um novo plano, essa pessoa ela se preocupa com o nosso coração e faz tudo para n nos ver sofrer.
O tempo não dá outra chance para aqueles que perdem oportunidades. Fale o que quiser falar, faça o que quiser fazer.
De nada adiantará comparecer ao culto, missa, reunião ou qualquer outra manifestação religiosa, se nossas atitudes não correspondem ao que realmente somos diante dos ensinamentos, em nosso dia à dia.
Gritar o nome de Deus em vão aos domingos, não purificará ninguém, se a verdadeira mudança não acontecer dentro de nós.
Sejam felizes!!!!!!
Meu nome é luiz felipe eu era de outra igreja mas meu meio irmão mudol de igreja eu tabém na primeira vez que eu vir aquela garota eu fiquei apaixonado até hoje eu fico olhano para ela e ela viu que eu sou timido ela e suas irmães estão se aprosimano de min mas eu sou muito timido eu acho que as três irmães gostam de min
Não adianta querer transferir nossos defeitos, frustrações, limitações para outra ou para outras pessoas...
Não adianta se vestir de paliativos e alimentar falsas verdades...
A noite quando deitar e os pensamentos te envergonharem, a insonia te deixara ainda pior, já que ao lavar o rosto já sem forças pelo cansaço e pelas acusações que te ferem a mente, a unica imagem que terá de enfrentar é a de seu próprio rosto, banhado pela sua falsidade, sujo, contaminado por sua hipocrisia desmedida, alimentada pela sua covarde estupidez, já não tem mascaras... e é a sua imagem que refleti no espelho, é exatamente quem você é.
Nunca é tarde para compreender que gratidão se paga com gratidão. De uma maneira ou de outra, devemos ajudar aqueles que em algum momento da vida nos ajudaram.
Não existe ação alguma sem finalidade, podendo-se afirmar que uma se identifica com outra: cada ato é destinado a alcançar um fim.
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
Aquele diabinho metafórico que fica ao pé da orelha, aquele dos pensamentos egoístas, existe d'outra forma dentro de cada um...
Estar atenta ao que diz verdadeiramente seu Ser é a forma mais fácil de cerrar a porta por onde entram os pensamentos que não são seus, mas que assimilas...
Há uma tênue diferença entre a Contracultura e a Cultura do Contra, uma é avessa e a outra é inversa, respectivamente... e entre todo Avesso e todo Inverso existe um Verso que se esconde.
O verdadeiro amor não é um nome ou qualquer sentimento que sinta pela outra pessoa do nada. Não é fogo de palha. Pra isso existem a paixão, a admiração, o carinho e a atração (coisas bem distintas, mas alguns confundem com o amor). Não existe amor à primeira vista... existe sim admiração à primeira vista. O amor é um sentimento tão profundo que não há palavras para descrevê-lo. O amor é plantado, mas quem cuida e rega é o companheiro(a). Muitos pensam que amam... mas na verdade, apenas gostam e pensam que é amor. Quando uma pessoa descobre o verdadeiro sentido da palavra amor, ela olha para o passado e descobre o quão infantis sentimentos sentia. Por mais que uma pessoa discorde disto, é porque a mesma está nessa fase do amadurecimento. Quem ler esta frase e não concordar, um dia entenderá essa realidade. Hoje, eu posso afirmar que eu já passei dessa fase. Não é sonho, nem fantasia e muito menos um encanto. É sim o real... meus olhos se abriram e enxergam um futuro: uma mulher nasceu.
A busca
Outra vez aquela sensação... É como um filme desinteressante que você não aguenta mais assistir e decidi parar, mas em meu caso não posso. Não posso parar de assistir minha vida, por mais que a edite em minhas memórias, assisto-a na íntegra.
Essa falta de sentido que me cansa, esse roteiro tão desgarrado... frágil.
A solidez do concreto que me cerca não me deixa duvidar, estou aqui. Essas paredes, por mais que eu acredite, não me protegem e sim, escondem.
Tento de forma débil me defender, mas quem pode fazê-lo? Quem tem a força precisa para reverter essa atmosfera?
Assisto-a, minha breve vida. Todas estas pequenas conquistas do dia à dia juntas estão aquém de tua exigência. Não posso ofertar o que não tenho como conseguir, então sigo apenas olhando.
Ainda que eu tente, não consigo pensar em algo que seja suficientemente grande para equilibrar essa balança, estou em desvantagem. Busco na Arte, mas me sinto um pouco doente para criar. Uma obra assim realizada seria um fruto bucolico. Não! Não irei sucumbir e prostituir meus ideais! Se me queres cansada, assim fico...
Olho o horizonte, escondido ao fundo dessa cinzenta paisagem; sobre os telhados avisto um pássaro, que aparentemente está só, aparentemente está longe e aparentemente está ferido.
Mas...
Talvez esse pássaro esteja apenas voando em busca de algo que desconhece...
Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.
E sigo aqui eu, tentando amar outra vez, sabendo que posso chorar, que posso sofrer mais uma vez, mais foi assim... chorando que eu, e todos os outros vinhêmos ao mundo.
