Estou em outra
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
Se alguém tem tempo pra você apenas quando não tem outra coisa pra fazer, arranje uma coisa pra fazer em vez de atendê-la. Tem gente que não vale a pena. Tem gente que não serve pra um segundo desperdiçado. Tem gente que não vale nada. Podem até pensar a mesma coisa de nós, mas isso seria um favor.
Que eu não sirva de exemplo; que não me elevem, jamais, a nenhum nível em que qualquer outra pessoa se encontre, seja bom ou ruim... Eu me represento em minhas antíteses; eu me perco, ora em minhas pequenas grandezas, ora em imensa pequenez...
Nenhuma opinião vale mais do que a outra quando o assunto depende exclusivamente da sorte e antes que o resultado seja conhecido.
Preciso buscar outra inspiração para os meus versos
Outra musa que freqüentemente me fazia borbulhar de talento
Entendo que o passado não para, nem por um sentimento
Devo despertar para voltar a me inspirar, versar e versar e... Versar;
Escrever é uma construção de pensamentos.
É escrever e reescrever a mesma coisa uma e outra vez até que faça sentido. É pensar e repensar até você mesmo(a) se entender.
É colocar no papel cada pequeno pensamento, não importa o quão louco ou ingênuo possa parecer, e de repente você percebe que escreveu uma página inteira, e que todas aquelas palavras nasceram em você, de um lugar que você nem sabia que existia.
Quantas vezes me disfarcei não de outra pessoa, com sorrisos q não eram meus, palavras q não eram de coração, atitudes forçadas pela necessidade de manter as aparências. Quantas vezes não me reconheci conversando com alguém e quis correr pra evitar o confronto. Já disse certa vez q faço o q quero, independente do q os outros pensam... Mas na prática não é isso não, infelizmente ser o q somos e o q queremos vai contra os padrões da sociedade medíocre q vivemos, precisamos representar muitas vezes pra ser aceito pela maioria e ser parte da sociedade q se esconde atrás das máscaras impostas pela hipocrisia do considerado certo.
A ira e palavras maledicentes algema as almas de costas uma para a outra e coloca venda em seus olhos físicos para a eternidade.
O Céu não é uma cidade, onde existem casas e prédios ou qualquer outra coisa material. É o ponto onde habita, eternamente, o espírito daquele que confia em Deus.
Há tempos ela virou uma outra.
Perdeu por ai todo o atrevimento, todo o encanto que tinha pela vida, toda a segurança que a fazia tão sedutora...
Perdeu-se por completo!
E perdida, nunca mais voltou a ser a mesma.
Não que ela não quisesse, mas é que ela já não sabia mais ser o que era.
A história de Adão e Eva poderia ser narrada de outra forma, se considerarmos a ideia de que Satanás não existe como pessoa ou ser, mas como parte do ego humano. Dessa forma, o diálogo entre Eva e a serpente não teria ocorrido exteriormente, mas no íntimo de Eva. E o pecado do primeiro casal foi antes de tudo a desconfiança no Criador, por parte da primeira mulher e compartilhada pelo primeiro homem. Eva não foi seduzida por Satanás na figura de uma serpente, mas seduziu seu companheiro a desconfiar, também, do Criador, cometendo ambos a primeira desobediência civil da história.
Não esquenta, sorrir é a resposta para uma boa parte dos meus problemas, a outra parte é uma questão de tempo para se acrescentar na primeira.
Sua felicidade não depende de outra pessoa,depende de você,Deus não te fez colado em ninguém,justamente para você ter o livre arbítrio,na sua vida manda você.
Jóias, colares ou pingentes de série de televisão são peças raras que não existe uma igual a outra porque são feitas manualmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp