Estou em outra
Meus sentimentos sempre buscarão alguém digno a ele
Não conheço nenhuma outra forma de buscar tal sentimento
Se não for através do sentimento da sinceridade;
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos
Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.
O VÃO
Duma ponta a outra
Há uma ponte
Que não é ponto - não somente
Se tem reta: exclamação (!)
Chego demorado, com aconchego de dúvidas
Cheio de chão
Por onde só quero voar
Com certezas (não em vão)
Quando uma pessoa diz o que a outra quer ouvir, está sob qualquer tipo de tortura, importando-lhe ao menos alívio temporário
Uma alma não cruza o caminho
de uma outra por acaso;
há sempre uma razão, a qual
foge do nosso mortal
entendimento!
Vez ou outra me pego pensando em como a vida é feita de passagens, uma eterna transição. São idas e vindas de pessoas que chegam, marcam nossos dias, mas poucos permanecem. Algumas pessoas vão embora, mas deixam entre inúmeras outras recordações a dor da saudade, dor que fica, que as vezes cutuca, mas mesmo assim faz bem lembrar. E assim continuamos nossa jornada, sabendo que ainda vamos nos deparar com muitas pessoas ao longo de nossa vida e nem todas vão ter o hábito de permanecer, mas com certeza vão deixar histórias, e se dermos sorte serão regadas de amor, sentimento esse, que somente ele é capaz de nos fazer entender o que não compreendemos, mas que deixa marcas inesquecíveis daqueles que passaram por nosso caminho e souberam despertar o que existe de mais bonito em nós.
Boa Noite🌛
As vezes precisamos abdicar de algo que muito gostamos para ter outra coisa ainda maior, mesmo que seja para outras pessoas que amamos usufruir, e assim vivermos uma nova situação de serenidade e paz de espirito interior. Desprenda-se do que acha que lhe é útil demais.
Ale Villela✍️
"Bem que ele disse que eu conseguiria, que bastava conhecer outra pessoa e com o tempo eu ia conseguir esquecer. O tempo foi passando e como ele disse, outra pessoa apareceu, e olha que sorte, foi tudo como ele disse..."
Somente quando tive certeza de que pertencia a mim mesmo é que consegui me doar a outra pessoa! (Pedro Marcos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp