Estou em outra
Hoje será o fim de uma nova etapa e o começo de outra, por isso devemos aproveitar ao máximo as horas que estaremos reunidos, pois podem ser as últimas, enfim CARPE DIEM...
Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.
Vez ou outra a saia é justa, mas com a fé larga tudo se equilibra bem. O segredo é não se deixar desacreditar.
A solidão tem poderes além de nossa compreensão, ora, como pode uma pessoa - mesmo com outra - se ver completamente sozinha?
Insista em ser você mesmo e não outra pessoa.
Quando perguntaram a Leonardo da Vinci qual tinha sido a sua maior realização, ele respondeu: - “Leonardo da Vinci”
Os mestres zen não nos pedem para sermos algo ou alguém que não somos... ao contrário, pedem-nos para sermos mais verdadeiros e plenamente aquilo que somos.
Desejos e loucuras
Jamais encontrarei o teu sorriso em outra boca...
Meio descortinando e à toa,
teu olhar invade meu mundo ...
Cria fantasias
Mergulha nas minhas horas vivas...
Preenchendo meus vazios
Me sinto so ,mas tambem nao queria ver ninguem.Passo uma parte do tempo planejando e a outra sem fazer nada.
As horas passam ,os dias tambem.
E eu aqui deitada olhando para o além.
Preciso de uma injeção de animo ou ate mesmo letal ,aquela que corte de vez este mal.
Sabe aquele amor que você sente mais a outra pessoa não pode saber?,porque já tem um amor?
Isso que me dói,amo tanto um imbecil,mais o meu medo de o machucar,de ferir seus sentimentos cada dia parece maior
Espero que um dia possa tomar coragem ir lá e falar sobre meus sentimentos que escondo a muito tempo
A ciência se tornou leviana e dissimulada. A academia se recusa a discutir a existência em outra linha de pensamento que não seja a de Darwin. Para isso elabora uma doutrinação de uma teoria falida e sepultada, sem provas. A academia dogmatizou a explicação para a existência. Isto não é, nem de longe, ciência de verdade; é religião!
Ela está morta...
Procurarei outra
Por que
Se encontra apenas o vazio
Não conheço o amor
Nem mesmo esse vazio
Desconheço a imensidão
Não tenho mais um coração
Somente as sombras que lhe rendeu
Tantas sobras perdidas além desse vazio
Já que sou apenas solidão que nunca foi
Deixei o mesmo espaço dessa existência
Imediatamente está em um paradoxo...
Imerso em um poço feito pelo destino
No qual abandone este ferimento que foi
Logo tempo para maiores medos
Embora que nunca tenha conseguido
Sentir se fora um grande sonho
Entre as regras da perdição nunca...
Se encontra nas suas sobras de maiores
Sombras de um pouco de um deleite
Abandonei tudo bem como acordei.
Por Celso Roberto Nadilo
SAUDADE
Você saiu por uma porta, a saudade entrou pela outra. Me deu um abraço leve, pensei que fosse pra me consolar, mas, dia a dia ela aparecia, do nada, só entrava, me abraçava, saía.
Às vezes ela vinha mais de uma vez e aí comecei a perceber que aquilo me incomodava. Sem contar que, agora, cada vez um pouco mais ela me aperta. Descobri na pele que saudade dói, machuca, sufoca.
Dizer à ela que você vai voltar alivia um pouco, mas, não o suficiente. O problema agora é outro. A saudade trouxe as malas, a família... esparramou-se pela casa e me assombra como um fantasma.
Ela tem roubado tudo de mim, só não me rouba você, pois, quanto mais ela me assombra mais eu lembro de você e do teu sorriso, da tua leveza, da tu essência.
Sabe, e se de repente, sei lá, a gente matasse a saudade. E se eu saísse de casa pra ir te ver, e atropelasse-a pelo caminho? Matar o que me mata lentamente, em legítima defesa apenas, é acaso pecado?
Só sei que a punição pra quem mata "saudade" é prisão perpétua, é viver preso pra sempre no abraço da pessoa amada.
Já que isso nunca foi punição pra mim, viverei livremente presa à você, sem remorso, sem culpa, apenas feliz.
Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk
Quem não sabe fazer poesia, copia.
Publica como sendo seu, artigo de outra autoria.
Convence a ignorante minoria.
Mas sabe que obra semelhante não faria,
porque o dom não lhe principia
mesmo assim, ainda plagia...
A vida que você tem é única, você não terá outra. Por isso, aproveite a vida que lhe foi concebida e pare de murmurar. Você não terá outra, mas poderá tornar a sua a melhor de todas as outras!
O google me deu a oportunidade de viver uma outra vida
Esta que muitos chama de virtual. Eu prefiro chamar de espiritual.
Amigos que fazem meus dias colorido e especial.
Jane Òliver
