Estou em outra
Quando você arrisca é uma porta que se abre e outra que se fecha.
Felicidade é tentar sem medo de errar .
Consegui suprimir duas coisas elementais no seu sorriso,
Uma delas é o brilho imcomparável, outra delas meu domínio.''
É na pequena e limitada distância que se cria entre uma pessoa e outra que se cria diferenças e também, as derruba. Muito mais pessoas no mundo inteiro, por sua vez inomináveis, julgam, criticam, sendo que muitas vezes não sabem sequer o nome. Sendo que não trocaram nem um mero -Olá- com quem seje. Entretanto, ainda assim há pessoas que chegam a inventar mentiras para tentarem forjar suas ideias e conceitos fúteis sobre os que são julgados.
Muitas pessoas não conseguem contar uma história para uma outra pessoa porque não conhece a sua própria história.
Às vezes a outra pessoa está tão cega, tão firme em suas próprias verdades que o melhor a fazer é ficar quieto. Nem sempre falar adianta, muito pelo contrário: falar muitas vezes só complica.
Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...
Ninguém se afasta de alguém porque quer que a outra pessoa a esqueça, a gente se afasta de alguém quando a gente quer esquecer, a gente quer tirar da cabeça, ou pelo menos tentar. É muito "bonito" dizer que está fazendo isso pensando nos sentimentos e no que é melhor para o outro, mas francamente, isso é para nós mesmo.
Alguns amores são como tatuagens. Algumas você se arrepende e tenta apagar colocando outra em seu lugar, mas já outras só duram uma semana, mas sempre vai ter aquela que você vai se orgulhar e sempre que olhar vai se apaixonar.
E a neve tão fria,
Cansada de ser pisada
No caminho de casa
Resolveu se mudar para outra região.
Revelou para uma nuvem sua teoria.
Gostaria de ser amada, não pisoteada. Daí a necessidade,
De obter o menor contato com a humanidade.
E a nuvem compreendeu a situação.
Disse que durante 9 meses o sossego que tanto procurava, teria,
Embora seria obrigada a voltar assim que o inverno se instalasse.
Só assim para conseguir sua sonhada vida campestre.
E no Alasca, em seu novo lar, aos poucos esquecia
Dos sádicos que sempre diziam: "seria perfeito se hoje nevasse"
Mas eram os primeiros a utilizá-la como faixa de pedestre.
Se você acreditar que foi outra pessoa ou que foram as circunstâncias que fizeram isto com você, você não terá poder.
Vez ou outra vejo questionamentos sobre o que é ser maduro. Na minha opinião, ser maduro é ter os pés no chão e saber viver com serenidade. É ter a capacidade de se permitir 'perder a cabeça' e com 'os olhos sempre abertos' com a consciência que o controle está em suas mãos. É saber que pode sentir sem ter medo de não ter esse sentimento retribuído. É se doar sem esperar nada em troca. É estar livre de sentimentos ruins. É olhar o passado como uma janela sempre aberta para entender os próprios erros e evitar repetir mais a frente. É estar livre do medo de viver e ter a certeza que ninguém mais pode te dizer quem você deveria ser. E isso, não tem nada a ver com idade.
Então a vida e eu estamos assim...Não esperamos mais grandes coisas uma da outra. Entramos numa fase sem expectativas, apenas deixando rolar. Sem cobranças, sem crises. Seguindo o ditado "o que não tem remédio, remediado está". E assim vamos nós, vez ou outra de mãos dadas, outras um pouco distantes, desconfiadas e em alguns momentos, longos momentos caladas. A vida não me diz nada e eu nada falo. Acho que estamos em um grave silêncio, numa profunda observação. Quase um estudo, uma pesquisa para descobrir quem somos. O ruim é que tenho a sensação de que nunca iremos obter resposta alguma.
Nós sabemos quando a infância acaba,quando temos que lidar com os sentimentos das outra pessoas.
(missy frota)
