Estou em outra

Cerca de 41594 frases e pensamentos: Estou em outra

Estou vendo o sono vindo ali, carregando sonhos... E eu acho que são os meus.

Inserida por Dayannye

A arte de transformar tudo o que sinto em poesia é o que não me deixa murchar pela falta e nem estourar pelo excesso.

Inserida por Dayannye

Acho que estou cada vez mais certo de que não vale a pena ser um "Homem de Antigamente", romântico, que manda rosas, escreve poemas e leva café da manhã na cama(e ainda as vezes recebe um "que coisa idiota")! Acho que Fernando Pessoa tem razão ao dizer que "O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade". Mas não consigo! É intrínseco! Ou talvez tenha que me adaptar aos novos tempos! Mas na verdade o que percebo mesmo é que a grande maioria das mulheres de hoje não querem ser bem tratadas, não querem carinho, preferem os cafajestes e canalhas que ainda por cima as agride, "comem" e jogam fora! Mas com certeza ainda existem as mulheres que preferem os "Homens de Antigamente".

Inserida por edersilveira

O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.

Inserida por Moalucu

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Inserida por KarolAmorim

Por mais que eu tente, é difícil te fazer entender. Eu estou a ponto de chegar em você e te dizer: Leia, é tudo, completamente tudo sobre você.

Inserida por KarolAmorim

Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.

Inserida por KarolAmorim

Porque você acha tudo complicado e se sente confuso quando estou perto de você?

Inserida por KarolAmorim

Eu beijava ele, pensando ”Caramba, agora que estou beijando outro, esqueci aquele maldito garoto” Mas quem beija alguém pensando em outro alguém? Pra que eu iria querer provar pra mim mesma que havia te esquecido se o que eu só fazia era lembrar? Desisti, assim sem mais tentar, porque eu sabia que só iria lembrar você.

Inserida por KarolAmorim

"Estou morto, digo isto por estar vivo, vivendo algo morto em mim."

Inserida por erickramos

Estou bem, só não estou Feliz.

Inserida por yaascosta

Estou sem muito tempo para nada no momento...

Inserida por hellenmelo

Se eu estou dizendo que não vou me apaixonar, é porque eu vou. É sempre assim, meu coração sempre faz o contrário do que eu mando.

Inserida por pimentelvanessa

Indiferença
Estou em todos os lugares...
Mas você passa e finge não me ver.
Meu traje é diferenciado.
Mas abaixa o olhar quando passa ao meu lado.
Passa por mim desfazendo tudo o que fiz.
E mesmo ignorado por ti...
Eu ainda sou feliz.
Sou aquele que limpa sua rua,
sou aquele que recolhe seu lixo.
E mesmo que não percebas eu estou aqui!
Sou aquele que deixa tudo limpo...
Sou eu o seu amigo ,sou eu o GARI.

Inserida por anajalloul

Estou sentindo-me tão mais leve com tudo o que aconteceu. Devia estar triste e chorosa, mas não consigo a felicidade é maior nesse momento. Finalmente consegui purificar a minha alma, agora me sinto mais forte e viva do que nunca. Nesse momento só quero gostar de mim mesma.

Inserida por Mayone

Estou sentindo-me triste e solitária, como se não existisse ninguém lá fora a minha espera. =/

Inserida por Mayone

Estou sentindo um vazio gigantesco e não sei porquê!
Ah! Acho que é porque resolvi tirar você de dentro de mim
E veja só, você estava ocupando um espaço tão grande que acabei ficando sem nada.

Inserida por gabriellanogueira

Entre a razão e o coração, fico com o coração.
E estou ciente dos danos que isso pode me trazer.
A razão não me deixa em paz! Fica toda hora me dizendo que ela sempre tem razão.

Inserida por gabriellanogueira

Todo dia que acordo,me pergunto se estou, parada no tempo, ou andando contra o vento. Eu penso em voce a cada momento, percebo que estou apaixonada. Não sei se voce senti o que sinto por voce, mas não tenho como negar. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Não me deixa fora da sua vida. Por que agora eu quero ser mais que amiga. Vou te conta o meu segredo, eu nasci para voce, e voce para mim. Por que eu posso ate errar, é errando que se entende... É amando que se compreende, que o meu amor por voce é para SEMPRE. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Por que o meu amor por voce, nem o tempo vai apagar .

Inserida por PamellaFerracini

EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!!!!
já tive desilusões que pensei que nunca mais iriam passar
hoje eu sei que passam,
não fiz do sofrimento meu companheiro ideal
tem momentos que dói
mas logo passa
tenho muitos motivos pra sorrir
não devo e nem quero negar meu sorriso,nem para os outros,nem para mim
e principalmente para Deus!
tenho uma mãe maravilhosa,que me ama e me pôs no mundo pra ser forte e feliz,
aprendo todos os dias que o sorriso é o melhor remédio
e a melhor arma contra a tristeza,contra a inveja.
Não sou de me esconder,não sou de me encolher,
se é para arriscar...vamos fazê-lo,
amanhã é outro dia,
ousadia...adorooooooo,
coragem??? conheço bem e tenho de sobra,
posso sorrir,
posso chorar,mas nunca esqueço quem eu sou e porque motivo estou aqui: Deus confia em mim!
sigo meu caminho,buscando sempre acertar,mas...
me permito errar.
Sei bem que o caminho não é fácil,
mas é preciso dar um passo de cada vez,
e a cada passo cuidar o caminho,
porque sempre existe alguém no caminho...ou à caminho.
eu sei bem da minha história,
eu sei cada batalha,cada vitória...tudo isso foi necessário,cada vitória merecida e outras estão a caminho,
porque Deus está agindo,
dos amores,dos dessabores nenhuma mágoa,
apenas a certeza que eles precisaram passar pela minha vida,MAKTUB!
vivendo,aprendendo a viver,
crescendo a cada dia,me superando a cada dificuldade,
sem perder a fé,sem perder a simplicidade,
desejando ter sempre generosidade,amabilidade,ternura e
entusiamo,pois ,por maior que seja a dificuldade...sempre haverá um novo dia,uma nova chance!!!!
Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

Inserida por patri2608