Estou em outra
Como dói
Dói, a dor da ferida
Dói, a dor do amor
Dói, ficar sem sua vida
Dói, saber como estou.
Com essa dor, vou vivendo
Com essa dor aprendendo
Sem saber, se ainda há vida
Ou com essa dor, estou morrendo.
Estou aqui pensando e com medo, numa incerteza que me dói. Imaginando quando você partir o que será de nós. Desesperado chego até a querer, que você vá logo. Pois, mesmo sentindo a tua presença, já sinto e vejo tua despedida, e isso não me deixa em paz. Sua despedida será uma ferida, que nunca vai cicatrizar. Será uma história de vida esquecida, que nunca vou deixar de lembrar.
Hoje estou triste, o pior que existe
Se a tristeza insiste, o meu fraco desiste.
Sou combatente sem arma, jogador sem a bola
Sou um bêbado que cai, uma migalha, uma esmola.
sinto ki estou afundando numa areia movediça. Não, eu não vou tentar me erguer. Já cansei de levantar meu rosto pra mais um tapa
Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar
Eu sempre estou esperando o pior das pessoas, sempre esperando que elas me magoem, mas não é porque eu quero, é porque eu já me acostumei delas serem assim.
Já faz algum tempo que vinha orbservando
esqueça o passado estou te esperando
(Não quer se entregar e vive me evitando)
Já ta na hora a hora é agora de se entregar
abra os seus braços e vem me abraçar
abra o seu sorriso e vem me beijar
se no passado te fizeram mal não tema dessa vez
nada será igual
pode confiar eu posso te provar
que nada que eu faça é pra te machucar
tente me dar uma chance uma nova chance
tente te dar uma chance uma nova chance
pro coração
se abra para mim não é ilusão
eu vou cuidar você e do seu coração
Fiz besteira dei mancada falei de mais
Ela não quis me ouvir, eu não vou correr atras
o que tinha pra dizer, não era explicação era a verdade vinha do coração
fui mal interpretada
foi uma confusão
tropecei nas minhas palavras mas firmei pés no chão
de tanta enrolação
se pá até eu me perdi
no meio das palavras e de tanto diz me diz
Terminou comigo eu já podia esperar
eu sabia já sentia e não pudia evitar
foi da boca para fora, não quis magoar
Agora esquece tudo e vem logo pra cá
De nada adianta terminar
se lembro o tempo todo e nao paro de pensar
para que ficarmos longe para que nos seperar
se o que é bom e mais gostoso é poder te namorar
AULA DE DESENHO
Estou lá onde me invento e me faço:
De giz é meu traço. De aço, o papel.
Esboço uma face a régua e compasso:
É falsa. Desfaço o que fiz.
Retraço o retrato. Evoco o abstrato
Faço da sombra minha raiz.
Farta de mim, afasto-me
e constato: na arte ou na vida,
em carne, osso, lápis ou giz
onde estou não é sempre
e o que sou é por um triz.
É, eu não sei o que eu estou sentindo só sei que doí, doí de mais e o pior é que não á nada que amenize essa minha dor, alias tem sim, uma única coisa você está aqui comigo. Nunca pensei que me renderia assim, tão fácil a um sentimento que mal sei descrever, as vezes fico tão triste, solitária e dolorida com tudo isso que acabo me desmoronando em lágrimas, é eu aposto que você não sente nada disso que eu sinto por você, mas fazer o que eu já tentei te esquece, sim, eu tentei e lutei de mais, só que não deu voltei ao mesmo lugar onde eu estava parada te esperando, mas você está demorando de mais, acho ate que você se perdeu ou desistiu desse caminho e partiu pra outro.
Não esperava que fosse assim tão ruim, mas é, a realidade é muito ruim, e dolorosa a cada passar do tempo, as vezes fico decepcionada comigo mesmo, por não ter acordado antes, por ter acreditado na aquelas palavras e por ter me iludido, é eu que pensava que aquele sentimento que eu senti assim que ti vir fosse igual a todos os outros, mas agora percebo que não era, porque até hoje eu sinto algo muito forte por você, chego até pensa que é amor, posso está enganada, mas é bem provável que não.
Então, me perdoe mas, não posso parar de sentir isso, por favor me perdoe, até eu queria parar mas, não posso controlar isso. desculpas.
Sabe, você pode está me achando idiota, mas é isso que esse sentimento faz comigo, e ate eu me acho idiota, por mesmo você não me amando da mesma forma que eu te amo eu ainda continuo a imaginar eu e você.
Por fim, desculpas, é a única coisa que eu posso dizer
Sinceramente estou necessitando de unificação. Quero unir meus sorrisos com os seus, seus lábios com o meu, fundir meu corpo ao seu, quero unir o meu amor ao seu. Quero enfrentar qualquer obstáculo ou barreira que exista entre nós. Quero estar com você em qualquer temperamento, em um dia qualquer, com um sorriso qualquer. Desejo você, sua pele contra a minha, desejo mais tempo contigo. Quero você hoje, amanhã e toda a eternidade, a necessidade de estar com você de hipótese alguma vai desaparecer. E pra ser sincera, eu não quero que desapareça.
Talvez algum dia eu passo a não querer mais isto pra mim. Eu já estou cansada de esperar por algo que dentro de mim eu sei que não vai dar certo. Mas que o meu coração ainda ensiste.
Se o sol tem mais de 4000º e so chega ao solo da terra com menos de 50º, porque é que quando estou contigo a temperatura da terra passa os 15000º?
" E você ainda pergunta o que estou fazendo aqui? É que um dia me perguntou se não importava o que estava por vir, o que aconteceria nos próximos dias, se eu nunca iria desistir de você. E eu me lembro nitidamente bem a minha resposta. Bom, acho que é isso que estou fazendo aqui. "
Se quiser saber como estou direi que estou bem, porque estou mesmo, por incrível que me pareça eu sobrevivi - como tantos outros que também chegaram a acreditar que não conseguiriam.
