Estômago
Acordei. Abri os olhos. Lembrei de cenas do dia anterior e o estômago revirou. Abri a porta do quarto, sai correndo, levei a mão à boca antes de abrir o vaso sanitário, mas foi inútil. O vômito veio avassalador, ardendo a faringe antes que pudesse conter e eu derramei. Derramei ali no vaso todas as tentativas inúteis de acalmar a alma com álcool no dia anterior. A ressaca já mostrava indícios de que o dia seria de botar pra fora. Bebi um copo de água gelada e parecia o maior elixir que um ser humano já havia experimentado. Devorei três fatias de melão, não sabia que era tão bom. Aliás, fazia tempo que eu não sabia o que era tão bom. Deitei no sofá, liguei a Tv, tentei assistir um seriado e as náuseas não deixaram. E então me sobreveio ele, o pensamento nele, aquela saudade. A saudade da pessoa errada, na hora errada. As náuseas pioraram, o dia piorou, era Domingo, entendi na hora. O dia foi passando, as náuseas diminuindo, a saudade aumentando. Adormeci novamente, já estava escuro. E a saudade? Não adianta dormir que não passa.
Bate no peito
o coração acelerado.
De estômago vazio, custa respirar.
Dói como tudo,
ter o corpo trespassado.
A imaginação mergulha num buraco sem fim.
Perdi-me até ver que caí.
Indiferente á vida, indiferente a tudo,
cheio de medo, senti o corpo tremer.
Vozes na mente, olhos que choram sem se ver.
Lágrimas invisíveis, vontade de morrer
Tem dias
Que a saudade encaliça
E dá "nós" no estômago.
Revira tudo
Transbordando rios... Sem cessar!
Enquanto sentir borboletas em meu estômago, saberei que estou cultivando e cativando jardins em minha alma.
O sol ainda está acanhado
Meu estômago embrulhado
Eu só volto a dar meu recado
Depois de ter melhorado...
mel - ((*_*))
Se você é brasileiro e sente enjoo, mal-estar, embrulho no estômago, peso e sensação de pressão na cabeça, um aperto no peito e sensação de angústia e desânimo... é a sua nacionalidade atacando você. Não tem cura. Procure tratamentos alternativos e de redução de danos. Em suma: desvie a atenção disso, procure distrair-se e não sentir tanta dor.
Depois que conheci a sensaçao que e sentir borboletas no estomago, coraçao acelerado, maos geladas e tremulas e todo aquele nervosismo ao te ver, sei diferenciar hoje o que realmente vale a pena. Se nao nao me faz sentir nada disso, tambem nao me interessa. Agora sei como e amar alguem e nao vou me contentar com pouco.
Sentir seu coração acelerar em ouvir um nome, aquelas famosas borboletas no estômago, e se pegar pensando a horas e uma só pessoa, Sim! Sintomas de Amor.
Chegas de mansinho.
Fluem-me as tais borboletas no estômago.
Bate-se-me o coração descompassado.
E eu gosto!...
Cala-me a inquietação! Calas?
Quando a gente tem fome de comida, parece que o estômago corroe, avisando.
Mas quando a gente tem fome de amor, quem é que nos avisa?
mel - ((*_*))
Amar o desconhecido
É não parar de sentir frio no estômago
É quase acostumar-se a viver em sonhos
É fazer do lúdico estado permanente do seu ser
É viver em latejo
Sucunbir os berros da alma silenciosos e sublime
Apelo em códgo de um naufrágio no mar negro e gentil da alma.
Como um doce veneno em um cálice de vinho...
Minha curiosidade indiscreta de querer consertar tudo, faz virar meu estômago! Quanto mais a gente se entrega, maior é o pânico "É quase irresistível, não é? A dor de estar sozinho." O passo mais importante para chegar a concentrar naquilo que Interessa. E muita calma nessa hora! Se não de certo pelo menos eu tentei...
Quando ela passa vem aquele arrepio, as pupilas dilatam, o estômago dá aquele frio, o que é isso? É apenas os sintomas de que estou apaixonado por você
VISTO POR ULTIMO
Offline
Coração Perturbado
Estômago Agitado
Pensando em você quando:
Online
Coração Ansioso
Envenenado de medo
Não consigo pensAR ou falAR
As pessoas covardes e egoístas raciocinam com a barriga e decidem pelo estômago. As visionárias raciocinam sobre o passado de si mesmas.
Bendito seja o amor, que traz brilho nos olhos, borboletas no estomago, paz nas palavras, flores nas mãos. Que te faz sentir arrepios na pele, bastando só, um pensamento leve. Bendito seja o amor que adoça o silencio que traduz no olhar o que o coração diz, fazendo a nossa alma sentir-se, amada e acolhida
- Relacionados
- Borboletas no Estômago
