Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Doar um pouquinho do nosso
melhor é algo muito gratificante;
porque o exercício da bondade
revigora o nosso espírito,
alimenta a nossa alma e
faz uma grande diferença
na nossa convivência!
Ei! não pare não. Você andou muito longe pra desistir agora, continue só mais um pouquinho que você vai vencer.
"A vida pode passar muito rápido ao nossos olhos. Mas quando a desaceleramos um pouquinho, só por alguns instantes que seja, sempre há um tempinho para apreciar a beleza nela."
Eu não quero que a humanidade tenha atitude
nesse exato momento um pouquinho de
precaução já serve.
Desta estou com os dedos trémulos...a face suada.
Minhas células com um pouquinho mais de vida...
Não me perguntem o que move um homen como eu...
Não, não me questionem tais coisas...
Inventor da vírgula que fez com que o último suspiro, tomasse a devida atenção...
Uma espécie de homem, na qual as chaves do universo são os seus dedos...este sou eu...
Meu sangue ferve...e esfria na mesma intensidade.
O que é uma melodia divina, senão o meu assobio...
Com um sorriso meu, almas dançam no ritmo da felicidade indescritível...
Do vermelho que escorrega dentro das minhas veias, algumas insignificâncias ganham vida.
Fiz saber que a saudade procura trazer a mente e ao coração o que fora negado e ou perdido... Eh..
Das sementes do tempo doei algumas para os que de algum precisavam...
Continua....
In, Eu sou
Padrões poemia
Eu sei que você está cansada, mas não desista agora, persista só mais um pouquinho. Você está tão perto de atingir seu objetivo. Lembre-se que a persistência é o caminho do sucesso.
Você pode abrir os seus olhos e ver muita coisa, mas cautela, abra-os mais um pouquinho e perceberá que nada é só o que aparece, há sempre mais, e tudo isso, perece.
Se vocêpudesse entrar na minha mente um pouquinho, entenderia que eu jamais o magoaria, jamais iria machucar, não conscientemente. Que meu amor por ti é tão grande, que apesar de tudo que voce pode imaginar sou umamenina por dentro, que sofreu muito, mas que só você tem a chave do meu coração. E por mais que eu entenda que nao quer ficar comigo, isso nao mida o que sinto por você.
Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!
Somos criança duas vezes
Quando estamos um pouquinho depois do nascer e quando estamos bem perto do morrer.
Somos inteiramente dependentes um dos outros
Pra nascer e morrer
Somos uma coisa só
Repare numa criança chorando esperando a mãe
Num idoso esperando o filho
O que existe no meio dessas duas fases, nada mais é, que a chance de se entregar ao começo, meio e fim.
Fim de um começo imaterial
Do início da liberdade de ser quem somos ou fomos.
"Nunca queira ser mais do que ninguém, se tiver um pouquinho de riqueza, que a fartura que sobe em sua mesa está faltando ao pobre que não tem, ame Jesus e faça o bem, que a diferença na vida o amor te traz, e para que serve os bens materiais se na cova só cabe mesmo a gente, aqui em cima somos diferentes, mais debaixo da terra nós somos iguais"
Nosso amor poderia ter sido real?
Poderíamos;
Termos ficado abraçados só mais um pouquinho,
enquanto o vento te levava em suas ondas geladas,
e quanto a mim,
a saudade;
a solidão;
a culpa quem sabe,
de não ter dito que te amava,
de olhar em teus olhos, sorrindo,
quase transbordando desse amor inútil.
Que se eu pudesse voltar, deixaria
nu
esse amor, visível aos teus olhos brilhantes, sem pena de amar,
e de ser feliz.
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
"Em meio aos desafios do cotidiano, parar um pouquinho por um chocolate ou uma taça de vinho pode até parecer algo simples ou desnecessário, mas são essas pequenas delícias que fazem todo o restante valer a pena."
Só um pouquinho de eu e você
Nem eu, nem você, nem ninguém podemos ser tudo! Eu sou eu, você é você e todo mundo é o que é. Na vida não nos cabe julgar ninguém e sim compreender. Nesta longa caminhada da vida tantas pessoas passam por nós porque é assim mesmo, é o constante movimento da vida. Agradeça e abençoe à todos, pois ninguém pode garantir que amanhã ou depois não nos encontremos nesta vida ou em outro lugar, afinal a vida é mesmo uma roda gigantesca.
Este é um pouquinho de mim e você.
A verdade é um mergulho sem volta. Ela sempre vai estar um pouquinho abaixo do lugar onde nos encontramos.
Mãos dela
Uma casa um fusca e muita saúde no ar...
Pouquinho de dinheiro pra viajar e cuidar.
Com toda franqueza da minha nobre princesa.
Deus quer meus pedidos senhor pode realizar.
Ela faz com seu riso meu coração flui.
Eu gosto do mundo dela bem aqui.
Desejo morar dentro nela para nunca sair
Não quero outro sonho só esse para existir.
Um chá de canela com limão e a mão dela
Faz todo entardecer ficar agitado mágico
Tudo é o riso de olhar magnifico no toque do entardecer.
E o amor chega a florecer em nós o poder e agradecer.
Esses dias sempre eterno prá viver com você
Sentir na festa o sol chegar de surpresa no céu do paladar.
O doce momento onde sua luz chegou para curar.
A saudade de um coração que estava por desfalecer
E a gente é fiel sem poder para ver o amor acontecer em mim e em você.
A vida é mais sobre a busca em ser um pouquinho melhor a cada dia e não sobre exigir a perfeição do outro sendo imperfeito também.
A idealização do outro diferente do que muitos pensam, causa frustração em ambos, um por não atender as exigências e o outro por não ter visto a realidade.
Ninguém é perfeito e isso é algo humanamente impossível, então quando for exigir algo de alguém primeiro olhe para dentro de si e veja se também é capaz de fazê-lo,cada um tem um modo de ver a vida e muitas vezes é isso que a torna mais bela. A vida é um constante recomeço, nós mudamos o tempo todo mesmo sem perceber e para quem afirma que todo mundo é igual, pergunte-se porque escolhes tanto? Antes de apontar o erro, lembre-se também quantas vezes a pessoa acertou, coloque na balança e veja se o seu julgamento realmente tem o peso certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho