Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
"Confesso que naquele momento, queria apenas te ver, e esquecer o que estava realmente fazendo ali."
Ele estava deprimido, buscava por algo que o tirasse disso, então olhei bem dentro de seus olhos e disse: "Vícia em mim". Ele disse: "Como?" E eu respondi: "Comece me beijando".
A manhã estava cinzenta. Uma névoa pairava sobre os campos e as colinas, e Meggie teve a impressão de que as sombras da noite haviam se escondido entre as árvores.
Te procurei
Mas não sabia aonde você estava
Te encontrei
E sem querer me apaixonava
Te amei
Sem saber que te amava
O sorriso preferido
Como se nada mais existisse
Parecia que eu estava presa num daqueles pesadelos.
E ele veio do nada para me salvar
O sorriso perfeito.
Nosso primeiro beijo nunca esuqeci lembro a data lembro o local lembro ate a roupa que voce estava usando,lembranças boas essas! e a vida me afastou de voce,vi voce beijando outros labios, se enganando em outros abraços falsas promessas de amor! Voce dizia "te amo" e eles de bocas imundas,sem nem uma verdade no olhar dizia "eu tbm"...
De longe eu olhava ela sorrindo com ele mas nada me tirava da cabeça que aquele sorriso ainda faltava algo!
E como era de praste, nenhum deles deram certo!
e eu que nao era mas nenhuma criança disse " O tempo vai Mostrar quem é quem!" confesso já pensei em desistir, mas o sorriso dela me tonteia, a voz dela, me deixa sem palavras, sem saber oque dizer e digo ela tem esse poder de me calar sem dizer nada! ai eu penso desistir pra que se a motivaçao do meu sorriso ainda é ELA!
Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.
Sabíamos que algo horripilante estava preste a acontecer, pelos sussurros da brisa fui entender. A realidade impiedosa que nos inquietava ao longo do silêncio noturno; apavorados pela melodia assombrosa que o vento fazia ao correr por entre as árvores; chacoalhando as últimas folhas que restavam nas antigas macieiras. O ardor da nossa pele travava o limite da existência de seres viventes correndo a nossa volta. As cortinas azuis sobre as janelas de vidro do meu quarto tremiam suavemente em uma dança quase poética. Ouviam-se os estrondos vindos da rua; as pisadas quebrando as folhas de outono caídas no chão; sombras negras voavam rapidamente, de um lado para o outro, figuras humanas correndo sem medo como estivessem se divertindo ao redor da casa. Teus lábios infrenes procuravam os meus, em um beijo sorrateiro e apertado enquanto desgastava-me de temores reais que nos espreitavam. Tuas mãos tateavam a minha face preenchida de medos e chamuscada de lágrimas apavoradas. Acoplavam-se ao meu terror infausto, nossas mãos se juntavam e os dedos se entrelaçavam em um encaixe perfeito, olhava-te e sabia muito bem o que queria, mesmo que nossos corpos viessem a falecer, o que nos unia não podia ser exterminado, seríamos eu e você para todo sempre, nem a morte podia destruir. Disse-me bem baixinho ao pé do ouvido que tudo daria certo, sairíamos vivos desta, mas nós dois sabíamos que era apenas uma daquelas mentiras que se contam antes de um desastre acontecer, uma mentira bonita bem elaborada e pacífica. A nossa sede de amor não cessava, mesmo no pior momento em que me encontrava, contraía meus lábios com força aos teus, segurava-te em meus abraços quietamente e lhe lançava mais alguns beijos, estava preste a deitar-me contra ti e um rangido suave saiu da porta da sala, passos morosos estavam a se escutar, o ranger do assoalho de madeira nos avisara a presença de visitantes incômodos, renascia o terror guardado em mim. Nesse filme de suspense que ao acaso fomos escolhidos para sermos os protagonistas, corremos para o canto da parede ao lado da arca cor de madeira, aninhávamos nossas mãos e esperávamos a chegada. A maçaneta foi pressionada e a porta sendo aberta bem devagar, lá estava o nosso medo a nossa frente, um homem alto com uma jaqueta preta e uma máscara negra sobre o rosto, empenhando na mão esquerda uma faca de corte. Como bichos assustados, era assim o nosso presente momento, agarrou-me pelos cabelos e jogou-me no chão com toda a força, destroçava-me com socos pesados na barriga enquanto gritava de dor e olhava meu amado gritando junto comigo, derramando as mesmas lágrimas que eu derramara. Vi-o correndo a minha direção, mas foi afastado com um soco violento no rosto, outro homem passou pela porta, vestindo os mesmos trajes que o outro. Falecendo aos poucos, vi-o sendo torturado pelo outro homem, antes de dar adeus a este mundo, olhei-o amavelmente e disse bem baixinho “Eu te amo” Pude ouvir os últimos gritos dele e apaguei para sempre.
Juro que tentei te entender.
Esperei e analisei.
Você estava normal,
não expressava nada,
pelo menos ao meu ver.
Sem palavras, sem gestos,
sem explicações.
Acabou se tudo?!
De uma hora para outra.
Será que o que passamos juntos
de nada valeu?
Como pode um "amor"
acabar assim?
Das vezes que falou que me amava:
era simplesmente da boca para fora?!
E eu, tolo apaixonado
me deixei levar, sem nada perceber.
Não digo que foi um jogo,
mas vejo que perdi.
Se é que já possui.
Termino na dor ,
mas aparento ser forte,
já que chorar não
resolvera meu problema!!
Nesta noite olhei o céu e me lembrei da estrela que me fazia pensar em você quando estava distante, olhei para ela e relembrei os momentos, mas o estranho é que ao seu lado não havia mais uma outra estrela onde seu brilho era maior......Pois é....Era Eu!
Aquela noite quando você estava deitada em meus braços fez com que seu perfume ficasse em meu casaco pra eu sentir antes de dormir.
Fazia tempo que estava pra te falar, mas me faltava coragem, porém, essa não falta mais. Assim como o amor próprio, esse também não tem faltado. Quero deixar claro aqui que ninguém foi trocado. Nem eu, nem você. Apenas deixamos. Deixamos ir, deixamos o orgulho passar por cima do amor, deixamos as nossas vidas tomarem rumos diferente e olha, está melhor assim.
Preciso deixar claro que me perdeu. Sim, me perdia, todos os dias. Me perdia na falta de atitude, me perdia na falta de amor. E foi me perdendo, cada dia mais até que eu me encontrei. Me encontrei sozinha, seguinto em frente e olha, enfrentei! Enfrentei e estou disposta a enfrentar tudo o que ainda vier. Sou mulher, mulher de fibra. Mulher chamada de "casca grossa", marrenta, forte. Forte. Isso sim me define. E não é força física, é força emocional. É saber manter o controle e respirar fundo não deixando que nada me abale. Você sabe, sou assim. Sou a grossa, a seca, a fria. Mas sou eu mesma.
Queria tanto poder te dizer que isso não foi por sua causa. Mas foi! Estava certo quem dizia que é bom não criar expectativas. Antes se surpreender do que se decepcionar. E agora faz sentido.
Mas agora aprendi a controlar emoções, sentimentos e vontades. Aprendi a ser mais forte do que ja era. Aprendi que você não era o tal "cara certo". Te falta atitude, menino. Menino sim, precisa crescer, e muito pra virar homem. Precisa sair desse mundo paralelo, dessa terra do nunca. Cresce Peter Pan. Vire homem! Seja digno de suas palavras e promessas, faça com que elas tenham validade. Tome atitudes, erradas ou certas, não importa, o que você precisa é mudar, crescer, tomar um tapa da vida, AMADURECER.
Não vou te dizer que te amo ainda. Seria mentira. Mas olha meu bem, eu ainda te quero bem. Só não te quero mais
Quando você está forte, você acha que não precisa de ninguém.
E percebe o quanto estava enganada no seu momento de fraqueza.
Existem tipos de pessoas que te fazem bem, que te fazem se sentir pior do que você já estava, e existem aquelas que te entende e mesmo assim continua ao teu lado. Mesmo a dor dela sendo inúmeras vezes maior, a sua ainda sim é prioridade. E existe aquela pessoa que possui todos esses tipos em uma só. É fato que eu nunca me enganei a seu respeito, é fato que você nunca me deixou nos meus piores e melhores momentos, e é fato de que irei retribuir cada pequeno gesto que me ofereceste. Gostaria de deixar claro “eu sou aquele alguém que você pode sim confiar”. Você foi uma das poucas pessoas que continuou ao meu lado, talvez tenha sido a única, mais é claro, me ama muito. Entenda, não posso permanecer em pé se você estiver ao chão. Eu estarei aqui, sempre ao teu lado mesmo quando não precisar. Mesmo quando me pedir para ir embora.
Mais o que eu poderia dizer? Eu não estava pronta para aceitar a ideia de que talvez uma nova pessoa fosse ficar no seu lugar. As lembranças aos poucos me vinha a mente e eu não conseguia imaginar mais ninguém a não ser você. É óbvio que eu ainda estava presa a você, parte de mim dizia para continuar sem olhar para trás, mais a outra parte dizia que no passado existe alguém que um dia disse que seguiria este caminho complicado comigo, e agora eu estou sozinha. Palavras são como o vento, em menos de poucos segundos vão embora e algumas vezes deixam vestígios.
Quando a gente aprende a amar, a alma liberta a felicidade que estava presa, incompleta e inacabada dentro de nós.
O sol ao recolher-se estava entristecido, melancólico, pois não erradiou a sua luz, o seu calor de fim de tarde em você, então, indo ele embora chateado por sua ausência encontrou a lua que assumiria o seu lugar no céu, a lua então perguntou, o que houve? e o sol lhe respondeu, a lua então comovida com a história do sol disse a ele: não tenha preocupação, irei ilumina-lá com meu brilho, mostrarei a ela minha melhor face, convocarei as estrelas para me ajudar a fazer da sua noite a mais linda e serena possível, e ao despertar do repouso ela irá sentir o teu calor, e diga, obrigado sol por te ver mais uma vez, a lua me deu o brilho necessário, a tranquilidade esperada,mais é do teu calor que necessito para aquecer o meu corpo, e da tua luz que preciso em meu coração e é o teu fogo que quero para incendear minha alma!
De repente percebi que estava sozinha em casa, na verdade parcialmente..minha mãe estava dormindo. Desliguei todas as luzes, roubei um cigarro e acendi, fui pra varanda e sentei no chão. Tenho me sentido tão perdida ultimamente, olhei pra frente e agradeci pelo muro não deixar com que as pessoas me vissem, mas eu podia ver o céu, e as estrelas e alguns vizinhos dos prédios mais altos tinham a liberdade de me vez. Me fiz perguntas, em voz alta, perguntas as quais só terei a resposta ao longo da minha vida que só está no inicio. Dei dois tragos e me sentei no sofá e do meu lado o cinzeiro que parecia estar a minha espera. Quando olhei pra frente percebi que tinha uma vela acesa na parede, próxima ao interruptor que eu desliguei a luz. Se eu não tivesse apago a luz, acendido o cigarro, desistido da varanda, eu nunca teria reparado nessa luz. A luz formava uma figura semelhante a uma flor de lótus, semelhante a um triângulo, não sei explicar. Decidi então brincar, me avisei que o desenho seria eu, a ponta esquerda era a opinião das pessoas sobre mim, a ponta centralmente alta é o que eu realmente sou, e a direita é o que os meus pais esperam que eu me torne um dia. Há uma desarmonia na situação , mas não é o desenho, sou eu em desarmonia com as coisas a minha volta. Pensei com o cigarro na boca, pensei na minha liberdade de poder fumar, pensei também nos amigos que ja me pediram pra parar de fumar, e nos amigos que nunca me deixaram faltar um cigarro e percebi que, não dá pra agradar todo mundo,e eu sou o tipo de pessoa desagradável, porque não me importo em agradar ninguém. Dessa vez não fumei o cigarro até o filtro, apaguei ele na metade, e percebi que a gente precisa pensar com nossa cabeça nos nossos atos, até a realidade cair por terra para nós e nos dar um bom motivo para apagar nossos próprios cigarros sem que ninguém nos ordene ou implore por isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho