Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 341077 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

A outra estava apavorada.
Uma parte amava a novidade.
A outra queria se esconder.
Uma parte estava pronta para lutar.
A outra estava louca para se entregar.
Uma parte queria ser mãe.
A outra queria continuar sendo somente filha.

Inserida por kaianibica

No final voce vai encontrar não o que estava procurando mas quem estava procurando você!

Inserida por Antonioespindola

Não é que tenham te substituído , mas é que enquanto você estava ausente , outros se fizeram presente.

Inserida por milenaolicarsa

Acordei assustada com o despertador, o pós álcool, sempre me acorda elétrica. Lembrei-me que estava a pé. Resolvi ao invés de ligar, pra um de meus queridos companheiros de busca, ir dessa forma. Fazendo esse percurso, deliciei-me com (acreditem) até mesmo esse tempo frio, os cachorrinhos correndo pelas ruas, as pessoas no ponto de ônibus, as ruas ainda úmidas. Eu tinha esquecido desses detalhes, já que todos os dias, nesse percurso o trânsito, sempre tá um caos e a única coisa que eu observo, são os malditos motoristas que ainda não sabem dá a seta.

Inserida por Raileza

Estava chovendo e, deu saudade, de quando a gente se via, de quando você me deixava em casa, daquelas noites em que sentados, nenhum toque havia, e mesmo assim exalavamos “amor”. Deu saudade de quando tua boca sem jeito se encostava na minha, e o beijo mais tosco acontecia. Da tua risada trêmula, quando eu dizia que você me amava, e relutando você sorria. Deu até saudade das inúmeras mentiras que você contou pra eu dormir feliz, aquelas que me faziam os olhos brilhar, tão estúpida e doce, acreditando.. Deu saudade só do que eu era, antes de você partir, deixando poeira sobre os móveis e as fotos de uma história que nunca existiu.

2009, em alguma decepção.

Inserida por sthefanysentiu

E de repente, meus olhos se inclinaram pro céu.
Exatamente naquele momento,
o céu estava sereno, calmo
tranquilo, bonito
como o teu rosto,
quando olhou pra mim.

Inserida por sthefanysentiu

Senti necessidade de escrever agora.
Eu estava na sala, sentada, enquanto via tv. As horas foram passando, vi que estava tarde e resolvi trazer o notbook para o quarto, para ver um filme até dormir. Arrumei as coisas, liguei o ar, peguei a coberta, fui ao banheiro. Faltava fazer o que eu faço toda noite: fechar bem as cortinas para não entrar um raio de sol pela manhã. Fui até a janela. No momento em que fui fechá-la, uma luz veio a clarear meus olhos. Foi aí que reparei a enorme lua que estava quase encostando no horizonte, já baixa, fugindo de ser o reflexo do sol que logo viria. No mesmo momento, vi um avião. A pista de pouso do aeroporto é na direção da janela do meu quarto, mas eu nunca havia visto um avião desse modo. Normalmente, quando os vejo, é de manhã ou pela tarde, dá para ver o nome da companhia aérea, ouço o barulho, mas não passa de mais um voo. Hoje, não sei se foi por conta do barulho do ar condicionado ou se foi porque estava tomada pela imagem, mas não ouvi aquele barulho usual de avião. Foi uma das imagens mais lindas que eu vi. O avião, todo iluminado, clareando parte do céu com suas luzes, descia em direção à pista e lá estava a lua, no meio do caminho. O avião, claro, não parou e seguiu seu caminho. Passou de uma maneira, na frente daquela enorme lua amarelada que podíamos ver suas crateras, de forma que parecia que sua asa esquerda a cortaria. Mas então ele passou. Parecia estar devagar, planando verdadeiramente no ar, pronto para uma descida leve, como muitas outras que o piloto certamente já devia ter feito. Bem, qual a moral disso, eu não sei. Não sei muito menos o porquê de eu sentir essa irresistível vontade de escrever sobre isso, um avião passando em frente à lua. Talvez porquê a lua estava perfeita e enorme, e o avião não parecia uma marca voadora, mas parte da paisagem. Da minha paisagem. E assim, eu sorri, e me arrependi amargamente de não ter comprado uma câmera melhor. Mas essas coisas simples que ficam na memória sim, que conquistam o meu coração.

Inserida por Brunapmarques

Ontem sonhei com você.

Quando entrei em meu quarto, lá estava você, sentadaa em minha cama segurando um cartaz enorme.
Mandou que eu lesse cada quadrinho do cartaz. O primeiro quadrinho, dizia que você tinha outra, logo que li olhei para você, e você mandou eu continuar. O segundo quadrinho, era um de meus textos. O terceiro quadrinho, era um trabalho da sua faculdade. O quarto quadrinho, falava algo sobre mim que me deixou confuso, mas então, você colocou o dedo sobre um quadradinho bem pequeno, e ali havia o desenho de um coração, você sorriu e disse: “meu coração é seu”, então li o que estava escrito e eram estas as palavras...”

o/ Eu disse que eu não queria, mas está se tornando inevitável me apaixonar por você. Você mal se foi, e já sinto sua falta. – Sua presença é quente e pura, estar com você é sorrir da vida, é encontrar paz e esquecer do resto. Ouvir sua voz me tranqüiliza. Sentir seu cheiro me enche de paixão. Ver seu sorriso... Ah! O seu sorriso! Tocar sua pele, passar a mão em seus cabelos, te abraçar! Nossos momentos, que são só nossos, e cada um melhor que outro, quando se vão me deixam assim... Sem paz.... :(

Estamos longe de algum acordo, e eu gosto de toda essa nossa desorganização. Nunca tive ciúmes de você, e há uns dias atrás senti um “medo estranho”. Meu coração anda acelerado, acho que ele quer sair... Minha mente anda ainda mais distraída. E esses sintomas não são bons. Eu disse que não queria, e não sei se isso que sinto agora vai durar por mais alguns dias ou por mais tempo. Mas deixa estar, que o que for pra ser, vigora.

E então você volta para sua casa, e eu fico aqui. Eu não ligarei para você, você não ligará para mim. Iremos conversar de vez em quando, falar que estamos com saudades. E tudo voltará ao normal. – Eu ficarei com vontade de mandar mensagem às vezes, mas como sempre, não irei mandar. Vou escrever de você, e apagar, ou simplesmente guardar no Pen Drive... Mas não irei postar. – Então, logo você voltará, eu escreverei um texto novo, postarei. Você irá embora novamente. E, voltará ao normal, outra vez. E isso não é ruim. ^_^

Porque as coisas entre nós são realmente abstratas. Eu não sei o que você sente, você não sabe realmente o que eu sinto. Mas nossos momentos falam por nós. Não tem prazo de duração, nem aviso que vai durar... Simplesmente acontece. Não existem pessoas a favor, nem pessoas contra – a gente segue as nossas vontades. Sempre um de nós será o sensato, e o outro o louco, e depois as coisas se invertem. Sempre vai ter algo a comentar, e coisas a serem deixadas no silêncio... De um olhar, ou de um beijo.

Isso se chama afinidade, e ela existe mesmo longe. Porque você estará aí, e eu ficarei aqui, imaginando. – Como o brilho das estrelas. – E eu não queria, mas está se tornando inevitável.
Só não esqueça de voltar, porque eu não esquecerei de esperar....

Inserida por mygoten

Eu ouvi a risada dele, e tive a certeza, que estava apaixonada.

Inserida por AmyCantarelli

Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você. Quando eu falei com você, eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de amar você. Agora que eu amo você, eu tenho medo de perder você.

Inserida por gabriielasousa

Hoje quando cheguei em casa, você estava lá me esperando sentado, descansando. Quando abrir a porta, meu amor olhou e piscou acenou e logo corri ao seu encontro. É tão bom amar você, pois seu que você me ama, admira, me esculta e me compreende. Bom seria se Deus mandado você como pessoa. Mas acho que pessoas assim não existe, dai você seria um anormal. Por isso que você é um cachorro, pois no seu mundo isso é normal, isso é legal. No meu mundo, no mundo dos humanos, tudo é tão diferente, seco e frio. Por isso caso eu tenho outra vida, queria que você nascesse como gente e eu como um cachorro para retribuir tudo a você. Você é assim um mundo pra mim.

Inserida por NivaldoSantana

Lembro-me de quando eu estava na estrada com aquele moço; num breu magnifico, olhava para traz e sentia meus trêmulos sentidos. Eu o apertava com medo, mas com estonteante alegria. Revivi uma paixão breve, muito cálida. Tinha gosto adocicado, com uma leveza e toque amargo. Parecia que eu já o conhecia.

Inserida por santinelly

Paixão
Não estava procurando, mas encontrei
Ou será que fui encontrado?
Ou será que me perdi?
É confuso, mas tudo faz sentido

Mas seu nome não faz mais sentido
Minha paixão, meu amor, meu anjo
- Já entendi !

Ando sonhando acordado
Enxergando de olhos fechados
Ouvindo sem você dizer
Falando sem você ouvir
Amando-te com carinho
Como o jardineiro ama a flor.

Não deixe de me amar
Seja como for
Eu amo o seu jeito
Eu te amo meu amor.

Inserida por maxgodoy

“[…] Estava pensando em você enquanto procurava uma musica que fizesse eu te sentir mais perto, como aquelas que ouvíamos quando recostada em mim e, abrangida pelo meu abraço reparava nos desenhos que as nuvens formavam no céu. Eu sonhava enquanto me dizia o quanto adorava sentir o vento passar pelos seus cabelos. Naquele inicio de tarde o sol brilhava com toda sua força, existia em mim uma pré disposição para o amor, mas eu tinha medo. Medo que isso se transformasse em cicatriz, só por esse motivo não cravei nossas iniciais na arvore que nos sombreava.”

Inserida por ricardocavallcante

Não sei dizer se foi no momento em que pisquei ou reparei o quanto o céu estava feio naquela noite, mas mudou. Eu ainda tento descobrir a parte que perdi, pois de um segundo para o outro, o que era paz se desmoronou bem na frente do meu nariz. Quase levantei as mãos num gesto de rendição, mas vi que já era tarde demais, até mesmo pra isso. Será que perdi a chance de falar? Ou pra variar, falei demais? Não sei. O fato é que você foi arrancado de mim, mas não em questão de sentimentos, e sim de posse. Eu era sua, lembra? E você costumava ser tão meu também. As sensações novas, porém nada agradáveis de deixar de ter, de ser, em poucos segundos me fizeram pensar que minhas fichas estavam caindo mais rápidas do que deveriam. Eu já nem conseguia acompanhar, muito menos queria. É realmente incrível a força que as palavras, mesmo aveludadas, possuem. Mas por mais fortes que elas sejam nunca são capazes de tirar os sentimentos instantaneamente, como nos tiram alguém. Seria tão mais fácil.

Inserida por ImpulsivaJM

Então olhei para o céu e vi que o teu sorriso estava lá, junto às estrelas, foi aí que suspirei suavemente e adormeci.

Inserida por JunioCruz

Estava vendo os desfiles das escolas de samba do Rio e até agora estou me culpando por ter dado 20 minutos de audiência para a Globo. É uma festa bonita? É sim, mas hoje vou ter que pedir desculpas aos apaixonados pelo carnaval. Sabem, é muita hipocrisia ver um país onde a maior parte da população, que é pobre, financiar uma festa tão cara simplesmente para enriquecer quem já é tão rico. Indigno o povo não enxergar que alegria não se paga. Desde quando sorrisos não são gratuitos? O dinheiro que vocês guardam o ano inteiro deixando de comprar pão, deveria estar sendo investido na educação dos seus filhos. Eu particularmente acredito em diversas outras formas de diversão, mas enquanto o povo patrocina a fortuna de quem já tem, e defende estar certo por estar fazendo esse papel, o que me resta é aproveitar o final do feriado e rir (para não chorar) da sociedade brasileira que vai passar o resto do ano reclamando da desigualdade social e da corrupção política. Carnaval era para ser festa do povo, e não essa palhaçada que vocês parcelam para pagar durante o ano todo.

Inserida por mimaduraes

O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal.

Inserida por princesajuly

Não avia rosas
não avia jardim ,
você ja não estava mais comigo .

Inserida por WesleyResende

Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que estávamos planejando. Eu estava com um pouco de receio, para falar a verdade, sempre tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar aquele sorriso bobo. Não era só o seu cheiro que me atraia, mas também não conseguia tirar sua imagem da minha cabeça, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente me fez gostar de você, ou talvez, eu estivesse próxima demais, e isso me deixou confusa.


Todas as palavras ensaiadas na frente do espelho para aquele momento, desapareceram, fugiram e se esconderam no meu coração. E a verdade e que fizeram uma festa por lá! Elas me causaram calafrios e me fez calar. Meu olhar combinou com seu sorriso, assim como sua mão ficava direitinho na mina cintura. Aquilo era estranho, talvez, a coisa mais estranha do mundo, mas eu amava isso. E o seu beijo não vai ficar guardado só numa folha de diário, mas também no meu coração.

Inserida por MicaBenevides

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp