Estav Contando as Estrelas no Ceu
Vi estrelas brilhando da janela do meu quarto. Vi um corpo feminino suando apaixonado. De tudo que vi, foram os pequenos e gratuitos momentos, que mais marcaram a minha memória!
Não deseje ser uma estrela,
pois as estrelas cairão.
Não deseje ser um ídolo,
pois isso é uma afronta a DEUS.
Deseje ser apenas uma ovelha,
do aprisco de Cristo!
Numa noite estrelada, novos sonhos nascem.
E realizações começam a tomar forma.
As estrelas brilham com luz própria.
E iluminam o caminho que vamos trilhar.
Com o coração cheio de esperança.
E a mente cheia de ideias.
Nós nos lançamos ao desconhecido.
E conquistamos nossos objetivos.
Numa noite estrelada, a magia acontece.
E os sonhos se tornam realidade.
Maria Bueno 💜
Entres as bilhões de estrelas da nossa galáxia, Deus ordenou ao SOL aproximar-se da terra para que a VIDA vegetal e animal surgissem e fossem preservadas.
Você sabe?
Sabe a semelhança entre a dor e as estrelas?
São finitas
Tanto a dor quanto as estrelas irão se desfazer no universo
Tudo é por enquanto
Dor e estrelas
Um vasto por enquanto
Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.
Bailarina
É frio.
Quanta dor já suportei.
A noite brilha foscamente com o brilho das estrelas e da lua, que volta e meia desaparece por detrás das nuvens.
Quanta dor já suportei: errei, caí, me levantei, caí outra vez... errei.
Meu corpo se aconchega ao teu.
Tuas mãos a me acariciar.
Tu forte a me tornar.
Quanta dor já suportei: caí, levantei, retornei, insisti, ensaiei, acertei.
Uma sinfonia nossa sintonia…
o melhor som no ar a espalhar.
Tua companhia tudo encanta...
Um suave sussurro a me encantar.
Bailarina: sauté, panchée... grand jetés, pas-de-deux... sou eu nos teus braços alegremente a bailar.
o que eu não vejo mas estrelas eu vejo como posso ter em você um amor com um coração que bate em mim com você
Ela não sabe, mas o olhar dela
tem o brilho das estrelas.
E me deixa muito confusa;
- Perdida eu diria!
- É. O excesso de luz cega a vista
e nós, tira a direção.
Não deixe as luzes da cidade lhe tirar o brilho das estrelas, somos mais que um amontoado de gente urbanizado, somos únicos, somos sonhos e desejos que o Criador chamou de Vida.
as pessoas são como estrelas... perdem o brilho conforme o tempo, são mortas, e substituídas por outras capazes de brilharem mais.
Ao caminhar pelo jardim da existência vá colhendo flores nos sorrisos que encontrar; estrelas nos olhares de céu que o teu tocar; serenidade nos abraços que com o seu se fizer laço; gentilezas nos gestos de carinho que as suas mãos forem capaz de alcançar; boas energias nas auras de luz que sua alma se identificar. Com esses mimos preciosos faça um buquê de ternura, um ramalhete de doçuras, uma braçada grande de levezas, um feixe luminoso de paz, um maço generoso de esperança e saia por ai distribuindo aos menos favorecidos, os que por algum motivo não tiveram o privilégio de assim como você nascer com esse olhar cheio de magia, repleto de poesia e encantados pela vida.
Pescador de poesias.
Pescar poesias
No mar de estrelas dos teus olhos
Será uma forma de vida para mim,
Assim como viver nessa poesia
Que se chama teu olhar.
Do mar para os rios,
Sair logo pela manhã
E pegar uma das grandes.
Fazer meu café
E me deliciar com cada palavra.
Quando a chuva cair,
Transparente e salgada
Com o mesmo sabor de mar,
Trazendo consigo o peso de uma tonelada.
Pescar nesses dias turbulentos
Não é nada fácil.
As estrelas se apagam
As poesias se escondem
E não consigo pescar uma frase sequer.
Ficarei à deriva na imensidão dos teus olhos
Até que o dia finalmente amanheça.
O dia amanheceu e não dormi quase nada
Além do horizonte está minha casa a beira mar
E tu estarás me esperando na porta
Para que possa me abraçar.
Amo teus olhos moça dos olhares
Que me domina com um piscar de suas pálpebras
Que me faz delirar por observar seu corpo molhado
Doce e levemente salgado.
E poder desse teu olhar sedutor
É o que me faz tão bom pescador
Especialista em pescar no teu olhar.
Escrito por
Luan C.
Não deixe que o abismo tire o brilho das estrelas, o vazio ecoa transformando cada partícula em borrões, sem cores, sem formas e sem esperança, lançando-o contra as incertezas do nosso eu.
