Estav Contando as Estrelas no Ceu
Boa Noite e um Lindo Amanhecer....
Que a melodia da noite, o brilho das estrelas e a magia da Lua, toque em seu sono, te levando a ter os mais lindos sonhos!!!
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre!!!
Eram apenas duas crianças,se sentavam na calçada, olhavam juntos o por-do-sol, contavam estrelas e faziam desenhos na calçada.Eram apenas dois inocentes, que não sabiam o que era o amor, o amor que fazia sofrer e tambem vibrar.
Mas era duas almas, que corriam pela rua, brincando de amarelinha e de salada de fruta. Era aquele beijinho tímido. Mas, que já fazia com que o coraçãozinho deles amanhecesse mais rápido, batendo forte, num sorriso de rubor no rosto.
Eram duas crianças que cresceram.Estudaram na mesma classe, moraram na mesma rua e iam às mesmas festinhas. Nunca buscaram nada além do que tinham.E isso era a paz de seus corações de adolescentes agora.
Cresceram...Mudaram de classe, nas não de escola.Um foi estudar matemática, a outra queria ser professora. Iam juntos e voltavam juntos , não se separaram. Na hora do recreio trocavam goles de refrigerante, mordidas no sanduíche um do outro, mas jamais trocaram desejo.
Eram dois adultos. Já sabiam o que queriam, mas não entendiam. Continuaram a jornada juntos, até que um dia a bicicleta atropelou um deles e tamanho foi o medo de perder o outro, mesmo num acidente simples, que eles se abraçaram ainda caídos no chão. Ali revelaram-se. Eles tinham medo da separação, e descobriram-se diante desta possibilidade que entre eles havia mais que amizade de infância, que passou à adolescência, que virou adulta.Eram dois amores que se esconderam até o dia que pensaram um ficar sem o outro.
E ao se abraçarem ainda caídos no chão, eles se olharam pela primeira vez , olharam-se como homem e mulher.Um olhar profundo, riscado, corpo e alma, coração e mente, desejo e cumplicidade.
E viram que um não viveria sem o outro.
Muitas vezes se precisa sentir o desafio de pensar em perder alguem , pra que aflore todas as emoções, para que se perceba que o amor, muitas vezes se esconde por anos...Mas, quando se junta, pode -se até dizer: "E foram felizes para sempre".
(Denise Lessa)
No mesmo lugar
Basta eu fechar os olhos para te imaginar,
basta eu ficar observando estrelas para te encontrar.
O meu teto é as estrelas, e é em seu brilho que eu busco motivos para continuar a minha vida.
Eu sei que tudo não passa de uma ilusão, mais foi a ilusão que me trouxe para este mundo solitário cheio de incertezas.
“Se eu pudesse provocar uma chuva de estrelas, escolhia a mais linda e ofertava á você.”
“No conjunto dos meus versos você é a alegria, a tristeza a ausência e a fantasia.”
Dario Nicolau
Em um mundo de estrelas sou apenas uma luz,
nesse horizonte toda distancia do seu vazio de emoções,
deixei a morte cobrir meus sonhos,
por apenas alguns momentos reluz na flor da esperança.
Vivi como as estrelas
Sozinho na escuridão
Nunca tive um sol
Pra ilumina minha visão
Vivi sem um herói
Não tive referências
Meu pai foi um simples cara
Que não se importava
Com minha existência
Mesmo sem motivo
Eu ama sempre ele
Feliz Dias dos Pais
Pra um cara
Que eu nuca tive.
Você.
Brilha o sol, aquece a lua
no mais belo entardecer
quando a noite se insinua
as estrelas vão nascer
e o nordeste continua
esperando por você.
No imenso espaço que separa as estrelas a luz caminha, ouvindo somente o próprio silêncio... Há incontáveis amores além e aquém da eternidade e do infinito. Mas, na face da Terra, a maior das saudades permanece no mesmo endereço.
E naquela mesma noite, o coração abriu-se para o sentimento. ao ver as estrelas, o ouvido escutava vozes. Palavras doces e comoventes que faziam o corpo descansar e a mente meditar. As luzes que tocavam o chão da rua, criavam imagens lúcidas de pessoas com moral respeitosa e casais apaixonados. Como é bom refletir. os bosques límpidos e o amor a realçar tudo em volta. A inspiração retratada em uma imaginação atuante. Cena concreta, que restaura as dores e os problemas, que livra as causas e cria a verdade. Que é encanto e não deixa de ser poesia. Doce vida de alegria, que só em sonhos vivencia, a maravilhosa bondade em formosas belezas geradas pela rica ideologia.
Eu escolhi essa noite,
Eu escolhi sem estrelas...
Combinando com vinho,
Combinando esse ninho...
Eu escolhi você pra esse sonho...
Eu escolhi me perder aqui...
Combinando com a música...
Nós escolhemos por despir...
Despimos de tantas coisas,
Só por esse momento...
Combinando fazer eterno.
Enquanto a música tocava,
A gente se amava,
A gente escolhia,
Viver de amor...
veraregina14
Deita-se sobre a noite, aconchega-se na negritude; inala o eflúvio das estrelas. Sem urgência elas riscam o céu, o deixa riscado de luz.
Deixa eu te guiar entre as estrelas só
para nos beijar.
E no por do sol uma novem mais branca
que a neve vira te buscar.
Tudo que você devera fazer e deitar
e relaxar e logo seu sonho ira sé realizar.
