Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Não desperdice seu tempo tentando caber onde não há espaço pra você. Forçar permanência em lugares onde sua essência não cabe é perder tempo de vida.
Meu remédio, meu alívio, extensão do meu corpo. Me leva a lugares onde antes não tinha tempo para apreciar o que sempre esteve próximo. Minha bike me conecta a natureza, não preciso de quatro rodas, basta duas para isso. Em tão pouco tempo mudou minha vida, virou minha paixão, meu vício.
Há tantos lugares que nessa cidade que me lembram você. Alguns me trazem boas memórias do tempo que passamos juntos. Outros, infelizmente, fazem com que seja a sua partida seja ainda mais dolorosa. O tempo que passamos juntos nesse plano foi curto, mas o suficiente para eu continuar pensando em você depois de todos esses anos. Eu sei que se você estivesse aqui, gostaria que eu seguisse em frente. É que alguns dias ainda são muito difíceis. A saudade fala mais alto e eu não consigo explicar o que sinto. Esteja em paz, meu bem. Venha me visitar novamente em um sonho, por favor.
“Mas isso foi a muito tempo atrás. Crescemos, partimos para lugares diferentes, nos separamos. Nada disso é muito estranho, eu creio. Nossas vidas nos levam por rumos que não podemos controlar e quase nada permanece conosco. Essas coisas morrem quando nós morremos, e a morte é algo que acontece com todos nós, todos os dias”
''Incrível como o tempo voa, voa sem parar. Voa como uma ave que vai a todos os lugares. E voa livremente!''
Procuro a pessoa certa em todos os lugares todo tempo sem saber que está pessoa só aparecera no lugar e no tempo certo.
A maior parte do nosso tempo,ficamos rondando,procurando a felicidade em lugares distantes,sendo que ela está tão próxima de nós,mas não a enxergamos!
Tô cansada de coisas, pessoas e lugares velhos. O tempo passa tão rápido que daqui a pouco vou ficar cansada de mim por ser velha também.
É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Costumo permanecer por muito tempo em determinados lugares, as vezes até crio raízes, mas chega o momento que por uma escolha ou pelas forças das circunstâncias é preciso ir, aí chega a hora de cortar as raízes e dói💔, mesmo assim eu vou... E vou caminhando enquanto sara e para não correr o risco de voltar, esque-me do caminho pelo qual eu partir, assim não há chance de regresso 😊
Com o tempo fui perceber que a ilusão
Está em todos os lugares
Inclusive que é praticada por covardes
Que não aguenta ver
A inocência em sua frente
Pois toda moça quando se envolve
Acha que está contente
Com o tempo ela e abandonada
E se dá conta
De que foi enganada
Então seu coração
Tem o desejo de vingança
E a inocência logo
Perde a esperança
Aquela moça que antes era amável
Se tornou sem coração
Pois logo foi uma vítima
Da arte da ilusão
As vezes me perco no tempo entre o tempo e eu. Confuso, mas guardo lembranças distantes de lugares onde as águas eram claras e os risos felizes. Estou a procura de mim com um emaranhado de perguntas . Talvez amanhã as respostas me encontrem sorrindo. Preciso cuidar mais de mim. Sinto que estou ficando um pouco triste. Eu poderia parar um pouco mas não consigo. Eu quero encontrar olhos brilhantes e mãos calorosas. Quero sorrir abertamente pelas manhãs e a noite admirar o luar. Romântico demais talvez. Mas eu quero a reciprocidade do amor, a confiança da amizade. Quero pertencer ao que acredito, me doar sem medo, sem pesos nem medidas. Quero mais do que eu acho ser capaz e ainda assim não perder a essência do que existe de melhor em mim.
Lene Dantas
Na verdade, há muito tempo, o mundo todo vive o Padrão Fifa. A diferença é que em alguns lugares o Padrão vem à tona e em outros permanece no segredo abissal.
"Pare de perder tempo curtindo sua vida da maneira errada, buscando a felicidade nos lugares errados. Busque uma única pessoa que te complete e te faça feliz, e esta pessoa valerá por todas as outras que um dia fizeram parte da sua "coleção". Um dia você vai cansar de segurar copos numa balada e vai querer segurar a mão de alguém."
Existem lugares que o atendimento é tão demorado, que dá tempo de você estudar, se formar e virar PHD.
não tive coragem de entrar no salão... na recepção... nos lugares que passei durante o tempo em que ai fiquei.
Não foi preciso
pelo lado de fora revi os relógios antigos e os moveis trazidos do Embu das artes pelo seu pai... ainda trago comigo a fisionomia dele...
Andreas ...
na sala que parece ser hoje a recepção
Ele
perguntando de onde vinha e o que faria ali...
Lembro da manhã ensolarada e os beija-flores na janela... você com seus longos cabelos encaracolados sorrindo perto dela, sua mãe Cristina, tão linda, nunca cansei de olhar para ela a senhora sua mãe
... teria você na época, quantos anos? Quinze? Dezoito?
Por volta deles... embora minha mente teime em dizer:
Era uma garotinha de oito anos...
Tento lembrar do nome da família de caseiros tão achegados e leais aos patrões, o único nome que me vem a mente é Clarice...
Muitos já se foram... Ficou em minha mente a mulher que chegou pela jardineira da tarde com duas malas e desceu a estrada de terra, a mesma de agora,
quase nada mudou, tudo continua como antes,
o cheiro nativo de pinheiros, ciprestes, araucárias... a terra vermelha, a grama molhada
o alojamento dos funcionários... a capela...
e a mulher parada em frente dela
Os sonhos me carregam por viagens a lugares onde a realidade em tempo algum me fará chegar. Sonho, viajo nesse voo de cores, cheiros, amores...carrego na bagagem só o que de mim não exige peso nenhum !
Não são os lugares, os dias, as tardes, as noites e as variações do tempo que me deixam felizes, a questão em evidência é a sua presença, estes fatores e outros locais só se tornam melhores quando você está por perto.
A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo. Nela encontraremos lugares lindos de se ver, outros difíceis de se caminhar, alguns longínquos e de acesso difícil, alguns não nos agradarão e outros nos satisfarão, mas mesmo assim; planejamos, economizamos nos organizamos para fazê-la! Se tua amizade é assim e vale a pena investir. Nunca desfaça as malas. Viaje sempre... Isso Vale a pena!
...E não adianta ligar, deixar mensagens e me procurar nos lugares de antes. Estive o tempo todo do seu lado, te apoiando quando precisava, te abraçando e te amando. Fui teu chão enquanto o meu desabava e só você não viu.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
