Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Existem dois grandes tipos de pessoas; as que agem de acordo com que os outros dizem ser certo, e as que fazem aquilo que é certo de acordo com a sua própria vontade... e não se esqueça que os outros erram tanto quanto você... siga seu coração! seus instintos...
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sonhemos com um mundo no qual nenhuma criança precise ter dois pais e/ou duas mães, pois bastarão simplesmente os que a natureza lhe deu generosamente. Um mundo cujas novelas lindas e sensíveis não preguem que quanto mais rodízio conjugal melhor para os filhos, pela multiplicação dos pais.
Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.
Porque tudo tem que ser assim? Porque nós dois não nos permitimos amar?
Existem tantas barreiras entre nós que podemos quebra-las...
Não faz assim, fica aqui comigo e deixe eu te amar, deixe eu te mostrar que o amor vale a pena, deixa eu tirar todos esses seus medos e te fazer feliz!
Porque todo amor vale a pena, porque quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.
Um beijo seu, me deixa arrepiado, como uma linda noite de inverno ao seu lado.
Dois beijos seu, me deixa feliz, como uma longa noite de primavera, deitado ao seu lado.
Três beijos seu, me faz sonhar acordado, minha vida inteira ao seu lado, minha linda morena de olhos claros.
Tocar seu rosto sempre me deixa arrepiado.
Tocar seu corpo, faz com que eu queira ficar sempre ao seu lado.
E tocar seus lábios, faz com que eu queira passar o resto da minha vida ao seu lado.
''Nós somos dois pombinhos de amor. Somos dois seres que completam um ao outro. Somos a alicerce, o alento um do outro. E essenciais na existência um do outro. Sem sobras de dúvidas. Nós somos a certeza, somos a mais pura prova do que o amor existe sim.''
Andei pensando...
…um terço do que há em mim é coragem e os outros dois são compostos por fé. Uma fé que nunca me deixou desistir de nada, nem ficar a beira de nenhum caminho que tive que percorrer, por mais longo e difícil que este fosse. E se eu sempre segui em frente, por que logo agora, por motivos tão pequenos eu iria parar de caminhar!? Não espere me ver assim. Sentada às margens dessa estrada vendo a vida passear na minha frente. Não eu. Estou retirando minha cadeira do lado da sua cativa de expectador, porque eu hei de ser a protagonista da minha vida. Eu pude mudar meus conceitos, eu pude mudar meus atos, eu podia pensar diferente e ser diferente hoje, mas não seria eu. Não seria a minha história e na minha história. Então continuarei como sempre fui, guerreira! Finalmente… Sem você! Não estou indo embora, mas é que tem um mundo de oportunidades me esperando lá fora, e eu estou sem tempo pra desperdiçar. Fica bem. Passar bem!
A ansiedade tem muitos primos. A aventura e o desconhecido são dois deles.
Por mais que a vida nos torne experientes, a ponto de quase prevermos os próximos acontecimentos, a ansiedade às vezes nos surpreende como para provar que não somos donos da verdade e que o futuro só a Deus pertence.
Quando a data de um grande e esperado evento se aproxima, esse misto de euforia e temor mina e assalta o nosso relógio biológico.
Os minutos são engolidos e as horas podem ser intermináveis.
O relógio marca as horas, que algumas vezes podem parecer séculos.
Dois tipos de silêncio: O de descomprometimento, vazio. E aquele preenchido que consiste em não ter conteúdo, mas sentido definido.
Para tentar reunir estes dois mundos, o do princípio do prazer com o da realidade, a criança utiliza a brincadeira. Ela cria um mundo seu, no qual os erros do mundo presente são corrigidos e ela, no meio desta brincadeira, tenta suprir as necessidades que lhe são negadas de satisfação na vida diária.
Com o passar do tempo, o principio da realidade acaba se impondo e o adulto perde quase por completo o contato com o mundo da fantasia. O artista é, então, aquele que ainda possui um pouco do espírito da criança e é capaz de se retirar para o mundo da fantasia no momento de sua criação.
Dizem que sempre tem um que ama mais, mas eu ainda não descobri quem de nós dois é esse um…
E se for recíproco na mesma intensidade?
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
