Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188149 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

"É o amor,
amor é dor,
experimentamos os dois juntos
formando um só sabor."

Inserida por luanaregina2

Quando dois cegos querem discutir sobre algo que possivelmente exista somente no mundo deles, nao podemos discordar que ambos, estão sendo rudes em falar que um esta certo e o outro errado.

Inserida por kayonakayama

Amor é quando dois corações viram um só.

Inserida por umzealguem

Abraço é o nome do beijo que dois corações dão quando se encontram.

Inserida por umzealguem

Existem dois tipos de pessoas: as que escutam o que os outros dizem, e as que são felizes.

Inserida por umzealguem

Boa Noite!!!!!

Se parar para refletir verá que existem apenas dois tipos de sofrimento, um da insaciável necessidade de seu crescimento intelectual e moral, e o outro por não saber utilizar seu livre arbítrio.

Inserida por Alevillela

Loucura é “ficar” sete meses, namorar cinco anos, noivar mais dois e ainda não se sentir totalmente feliz. Perigo é não se render a alguém que tem urgência em te querer só porque o manual de instruções do seu coração recomenda prudência e canja de galinha. Você pode perder a razão, a cabeça, os princípios, a harmonia e a saúde mental. Desde que saiba exatamente onde está seu coração. Isso sim, é simplesmente fundamental.

Inserida por EraUmaVezNos

Toda a lei se resume em dois mandamentos Adorar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo.

Inserida por wallinson

Há quem diga que o amor é o encontro de dois sentimentos perdidos , é a confiança a primeira vista , a certeza no primeiro olhar e o começo da vida no primeiro beijo ....

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Para refletir 29/09/2016

Quem pode afirmar que dois + dois são = 4. Acredita nisso porque lá trás Deus deu a alguém sabedoria e disse que a matemática é exata e 2+2 é igual a quatro. Se Deus tivesse dito que 2+3 são = 4, estariam acreditando nisso hoje, Então esteja atento, inteligência não é sabedoria, pois na linguagem da vida não se usa números e símbolos, e sim o coração.

Inserida por Alevillela

o nome dele era Sheldon
morreu tem dois anos já
enterrei ele lá na pracinha dos bombeiros

Inserida por marcostbsilva

Há dois momentos do dia em que indistintamente todos são iguais. Na sombra projetada pela difusa luz do dia, e no vulto delineado pela escuridão da noite.

Inserida por ednafrigato

o que é amor?... ahhhhh!!! amor é quando você beija a pessoa e os dois fica se divertindo não é isso!. isso é apenas desejo . amor é algo que você dar á vida por ele(a) que você luta pra fazer a pessoa feliz e que quando você ta com ele(a) nada do seu mundo importa dinheiro, festa, praia, etc... e sim a companhia dela , o amor enfim é isso que eu acho

Inserida por gabrielcpm

Eu era composta de dois pilares. O pilar mais importante partiu. Ficou o pilar secundário, que sou eu. Eu estou desmoronando, isso quer dizer, caindo aos poucos e morrendo diariamente.

Inserida por Momo56

A maior felicidade está entre nós dois,refletindo no mais âmbito dos sonhos colocando-nos à disposição e querendo realizar desejos mais ou menos irreais transformando assim em loucuras invejáveis que deixa louca de ficar tentando superar esses desejos sombrios de apenas nós dois o que sempre digo de felicidade.

Inserida por Kelly789

Nesta primavera senti falta de dois encantamentos desabrochantes, o da beleza das flores e do teu sorriso...

Inserida por marcellabraga

com o meu pai aprendi que há dois comunistas em nós... o imaturo e o demasiado maduro... ele está com 83 anos

Inserida por CacocomK

"Se até a moeda tem dois lados, imagine a história...".

Inserida por lavinialins

''Talvez eu seja apenas uma garota apaixonada,seria legal se fossemos nois dois.''

Inserida por Isabelle0901

Depois de uma jornada de dois dias sendo ouvinte de mestres, doutores, e pesquisadores do direito processual penal, me sinto extremamente grato por ter feito parte de um momento de tamanho valor acadêmico e intelectual. No entanto, em um ato quase que instintivo paro para refletir nas provocações feitas durante esse congresso, reflexão essa que me causa gigantesca revolta no que se diz respeito às ilegalidades “Diárias” as quais somos sujeitos e muito pior, as quais nós nos sujeitamos , somos co-autores sim desse crime social que devasta a sociedade, o crime da desigualdade, não trato aqui de questões puramente econômicas , raciais , religiosas , quero tratar da idéia que se fixou em nosso meio que chamarei de “ Febre da superioridade”. O cidadão atualmente divide a sociedade em duas categorias, sendo elas , “ Os cidadãos de bem “ e os “ Marginais” , a partir dessa diferenciação começaremos as indagações pertinentes. O que o torna mais valoroso que seu próximo? Em que momento da vida você é inserido em um dos lados da sociedade? Qual a real marca da “besta” para a sociedade? . O cidadão brasileiro carrega a idéia de que pelo fato de até então não ter contrariado as leis vigentes no ordenamento jurídico possui mais valor que o individuo que por algum motivo foi enquadrado em qualquer que seja o tipo criminal, superioridade essa que vai desde o direito a vida ao direito a dignidade humana, na sociedade atual o nível de revolta e de sede por “justiça” fez com que partíssemos para uma vertente de resolução de conflitos que me remete claramente os tempos da barbárie, tempos esses que a civilidade era deixada de lado e seu lugar era tomado pelo sentimento de vingança. O estado mental que aqui trato como febre da superioridade legitima que os encarcerados devem ser mortos como castigo pelos crimes que cometeram, já que se trata de “ animais criminosos ” e a eles não se aplicam as regras da razoabilidade, a essas pessoas que por qualquer que seja o motivo contrariaram a lei é sentenciado seu lugar do lado oposto e agora deixam de ser humanos e passam a serem “ marginais” . Hipócritas , é isso que somos ao bradarmos por intolerância a marginalidade sendo que facilmente nos enquadramos em inúmeros tipos penais e de outros ramos do direito, seja pelo imposto não declarado, ou consumo indevido de substâncias ilicitas , pela comprar de mercadorias contrabandeadas e pirateadas, e tantos outros crimes tidos como insignificantes , já que se trata de você o autor do delito.
Chego à conclusão que o que revolta a sociedade não é o crime em si e sim quem o comete, na maioria esmagadora das vezes é aquele sujeito que não faz parte do seu circulo de amizade , que não freqüenta os mesmos ambientes , e que a cor da pele não se assemelha a sua, aquele sujeito que não usa a mesma grife e que não usufrui das mesmas regalias. Falo isso dos crimes que realmente importam para a sociedade, pequenos furtos de celulares, assaltos cometidos por infratores juvenis , crimes contra o patrimônio individual. Declaro que são os crimes que importam porque nunca me deparei com pessoas tentando linchar um acusado de sonegação de impostos ou um político condenado por corrupção , nunca presenciei um condenado por peculato sendo amarrado em praça pública para ser morto pela população revoltada . Sendo assim entendo que os crimes contra o patrimônio individual são mais relevantes para a sociedade levando em consideração as medidas que são tomadas diante de tais situações. Meus caros sejamos sinceros, vivemos num sistema judiciário falido e que a cada dia tenta por meio da força coibir uma realidade que devasta nossa sociedade que é a criminalidade de todos os lado. No entanto os encarcerados, os tidos como animais , animais marcados com a marca da besta, marca essa que é dada a todos que pelo sistema prisional brasileiro passa é marca do “ Ex presidiário” , a marca é um rótulo que será carregado para sempre, característica essa que ceifará oportunidades de uma reinserção social e restabelecimento financeiro. O presídio tem como principal função a recuperação do detento , fazer com que aquele individuo se arrependa e se regenere. Todavia temos o presídio na atualidade como o lugar do castigo, o purgatório, a casa de massacre para os delinqüentes, terrível erro é pensar que o castigo é eterno, o castigado será liberto logo em breve e voltará a delinquir, com mais ódio e rancor para com a sociedade que o sentenciou a morte. Sendo assim meus caros os convido a refletirem sobre nossos métodos de punição , será mesmo que estamos no caminho certo ao “punir com ferro quem com ferro feriu? ” .

Inserida por RonaldoDavid