Estar
Morrer e deixar este corpo não é triste. Triste é estar morto por dentro e aparentar estar vivo ao mesmo tempo!
Talvez este seja o caminho certo, ou apenas uma brecha para que o erro se repita. Talvez possa estar enganada, ou não, mas irei arriscar, com aquele mesmo pensamento positivo o que pode dar errado?
Saudades, um sentimento que pode ser por estar longe a horas, dias, semanas, meses, anos, ou decadas ou apenas uma fração de segundos, o que importa e o sentimento de saudades, porque???? - LABJ
Vale a pena estar perseverando! A perseverança produz em nós esperança, na esperança vem Deus garantir que vale a pena obedecer-lo, por que no final a nossa fé garanti conquistar até o impossivel.
Não adianta. Se a gente passar o dia junto, no segundo seguinte em que você se for eu já vou estar com saudade. Já vou estar querendo te ver tocando a campainha, descendo do seu carro, saindo do táxi, chegando. Ficando. Ou eu me aproximando da sua casa. Agora, ir embora, ter que te deixar em casa e ir pra minha. Dizer 'tchau'... Ah, como eu detesto te dizer 'tchau'! Não, peraí! Volta. Fica mais um pouco! Deixa eu olhar teu sorriso, beijar mais um pouco essa sua boca, me ver dentro dos seus olhos. Não vai, não. Vai faltar seu abraço apertado e sua voz no meu ouvido. Droga, qualquer tempo é pouco contigo!
Tudo que deu errado ontem
Tem uma nova chance hoje
Basta não temer outro erro
E, principalmente,
Desejar mais ainda o acerto
E você é tão idiota. Deve estar aí pensando que eu penso em você, que meus textos fofos são todos feitos pensando em você, pois saiba que você está completamente errado. ERA, do verbo nunca mais será. Me arrependo tanto daquele dia, quando tudo isso começou. Ah se eu pudesse mudar o passado... Agora eu não sinto mais nada. Não sei o que são sentimentos. Eu só sei o que é o ódio, pois esse eu ainda sinto.
Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.
Nunca pense estar tranquilo na vida. A tranquilidade se adquiri quando você não esta pensando em nada, e procuras a felicidade!
Realmente! Ás vezes precisamos estar no futuro,pensar no presente,para descobrir-mos quanto fomos felizes no passado!Caba não mundão.Caba não que tenho muito tempo perdido,á recuperar!!
se a vida p vc estar sendo cheia de surpresas boas ou ruins,n corra,n fuja e sim tente aproveitar o máximo q ela lhe concede...
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
O VEVER BEM NAO PODE ESTAR JUSTIFICADO PELOS BENS MATERIAIS,PORQUE SERIA-MOS DESGRACADOS PRA SEMPRE.
