Estar

Cerca de 24224 frases e pensamentos: Estar

⁠A ingratidão costuma estar acompanhada de uma dose de traição.

Inserida por marcioalves

⁠A sensação de estar contrariado é simplesmente o reflexo de viver em desacordo consigo mesmo.

Inserida por evermondo

⁠Viver é como estar em um barco, em um rio, conduzindo-o.

Viver em Cristo é estar no mesmo barco, escolhendo estar à deriva, no rio de águas vivas que é Cristo.

Inserida por patrick_costa_2

⁠"Ser um poeta é estar à disposição de um saber amplo".

Inserida por Lclaudio251124

⁠༻Egoísmo?…༺
༺༻
Podemos muito de outro(s) gostar e por estes estar dispostos a tudo fazer, mas antes deveríamos pensar no quanto isso nos pode afectar.
Tantas vezes nos magoamos por o bem fazer a quem nunca em nós pensou… simples assim.
Não deixe nunca que outros sejam donos da sua felicidade. Seja um pouco “egoísta” e pense em si mesmo e seu bem estar, no que quer para si mesmo, no que lhe faz bem antes dos outros primeiro pensar.
Se achar tal egoísmo lhe digo que nunca pôr outros algum fez ou é um ser de sorte (muita).
༺༻
Tc.25112024/141

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠"Os ventos que parecem contrários podem estar apenas ajustando o rumo para um destino melhor."

Inserida por DeGodoi

⁠Você pode sempre se encontrar com a Fonte Criadora, basta você estar atento! Conecte-se com o vento, com os raios de sol, com o canto dos pássaros e o som das folhas das plantas balançando. Sinta a energia que a Fonte Criadora está te enviando, todos os dias, desde sua vinda a este plano! Você nunca esteve e jamais estará só, porque estamos todos interligados! Somos todos unos, vivenciando essa experiência terrena. Aproveite mais esse dia de sua estadia e agradeça sempre! A Gratidão e o Amor são as chaves para a Felicidade!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Ser Sexy, é estar satisfeito consigo mesmo,
sem se importar com as opiniões alheias."

Inserida por DanielChrystianno

⁠Onde está
o seu coração,
pode estar a sua vida
ou a sua destruição!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Viver em luto é isto: nunca estar sozinho. Invisível, mas evidente de muitas maneiras, a presença dos mortos nos acompanha nos minúsculos interstícios dos dias.

Cristina Rivera Garza
O invencível verão de Liliana. Belo Horizonte: Autêntica Contemporânea, 2022.
Inserida por pensador

⁠Quando alguém permanece um bom tempo calado, se não estiver dormindo deve estar pensando no amor ou na morte.

Milton Hatoum
Relato de um certo oriente. São Paulo: Companhia das Letras, 2024.
Inserida por pensador

⁠Esse sarcasmo que percebo é efeito do jet lag ou o mal-estar é algo mais profundo?

Inserida por pensador

Cuidado com o desconhecido e com o "amigo interesseiro", poderás estar angariando um companheiro pernóstico.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Gerar e gerir o bem e o bom promove o Bem Estar.

Inserida por meirinhopensa1949

O tempo da infelicidade é longo; assemelha-se estar numa fila esperando ser atendido.
⁠A única desvantagem de uma vida feliz é que Ela passa mais rápido…

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Fragilidade consciente não é impotência é reconhecimento de estar em limitações, mas que apontam para a fortaleza. Estar fraco não é ser fraco. São Paulo declarou: “…quando estou fraco, aí que sou forte.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Eu preciso errar menos comigo mesmo, porque quando eu acerto, para muitos, posso estar errando mais…

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Todos temos que tirar as forças daquilo que nós magoa.

O que me faz estar sempre tão sozinho, ser tão independente, tão egoista, tão orgulhoso, é o facto de saber e entender que não posso contar com ninguem exepto eu mesmo.

Isso me dá forças.
Para fazer por mim o que ninguem fará.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠O objetivo da vida, se é que ela tem algum, é simplesmente estar sempre à procura de tentações. Não existe nem de longe um número suficiente delas.

Oscar Wilde
Uma mulher sem importância. In: A importância de ser prudente e outras peças. São Paulo: Penguin Companhia, 2011.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Nada deveria estar fora do alcance da esperança. A vida é uma esperança.

Oscar Wilde
Uma mulher sem importância. In: A importância de ser prudente e outras peças. São Paulo: Penguin Companhia, 2011.
...Mais
Inserida por pensador